sexta-feira, 24 de setembro de 2010

trigésimo quinto capítulo

Saí de casa mais cedo do que o habitual, esperava um dia de muito trabalho na clínica. Estava um dia fresco em Lisboa, mas o céu indicava que não iria chover. Para me estragar ainda mais o dia, estava um trânsito infernal! Demorei uma hora, a chegar à clínica.

A manhã na clínica foi super agitada, como já era de esperar e acabei por almoçar à pressa num McDonalds. E, a tarde, foi ainda mais agitada do que a manhã. Cheguei a casa às 19:30, e esperava que o David já estivesse em casa, mas ouvi-a (a casa) super sossegada.

- David! - gritei. - Amor, estás em casa? - pelo qual não obtive resposta.

Comecei a ficar preocupada, ele já tinha tido treino às 10h, e tinha-me dito que estaria em casa à espera. Pensei no pior e decidi ligar-lhe.

 A primeira tentativa foi em vão, mas voltei a insistir, e ele lá atendeu.

- David! Estás bem? Onde estás? - perguntei ansiosamente.

- "Estou em casa de um dos rapazes, ele convidou para uma festa aqui, e como estive toda a tarde em casa, e você não chegou, decidi ir." - ouvia muitos risos e vozes ao fundo.

- Tu... po-podias ter dito, - senti a minha voz falhar e continuei. - Disseste que estarias em casa à minha espera, eu tinha dito que tinha muito trabalho e ia chegar tarde.

- "Eu sei..." - esperou um segundo e continuou. - "Eu devo chegar tarde."

- Ok. - foi a única coisa que consegui dizer.

- "Beijo, te amo." - disse e eu não respondi e desliguei-me.

Coloquei o telemóvel em cima da mesa da cozinha e senti-me fraqueza, já não comi-a à uma hora, então peguei num sumo de kiwi, e bebi-o, de uma só vez. A minha cabeça estava às voltas, isto era uma coisa tão oposta ao que o David é.

Sentei-me no sofá e senti algumas lágrimas no meu rosto, não as limpei e fechei os olhos.

......

Acabei por adormecer, e quando acordei estava com umas dores de costas horríveis. Levantei-me e deitei-me na minha cama, olhei para o relógio e estavam marcadas as '03:27h' da manhã, e nem sinal dele.

De manhã só acordei às 11:10h, ou seja, provavelmente o David já estaria no treino, olhei e vi a roupa dele de ontem em cima da cómoda, cheirava excessivamente a fumo.

Não sabia o que pensar, iria ter o dia livre e decidi dár um passeio para pensar um pouco, acabei por parar numa esplanada e, precisava de ver algumas coisas na internet, então usei a do telemóvel, na página inicial vinha uma alta manchete que dizia 'As noites loucas do menino bonito do Benfica.' e uma foto do David a dançar numa discoteca, antes de ler observei a foto, estava a dançar com uma mulher, e, para piorar, estava vestido com a mesma roupa de ontem, ganhei alguma coragem e li o artigo.

"David Luiz, o fenómeno da actualidade benfiquista foi visto ontem, numa festa bastante animada, pelas fotos publicadas num facebook, tudo indica a que a festa tenha ocorrido na casa de um jogador também do plantel. A questão é que ele estava comprometido com a maior estrela nacional, que faz um enorme sucesso no mundo inteiro, Paula Silva, será que ela sabia?"

Atirei com o telemóvel para cima da mesa, dei uma trinca no pão, paguei e dirigi imediatamente para casa.
Entrei, e não vi o David no piso de baixo, e, subi para ver se estava lá. E estava no nosso quarto.

- Amor, liguei pra você, vou agora pra Madeira. - aproximou-se e beijou-me, mas, eu retraí-me. - Tá tudo bem?

- Tudo bem? - ri-me. - Para ti, deve estar óptimo, tu lá sabes com quem dançaste ontem.- atirei.

- Como assim? - disse com uma cara confusa.

- Para tua informação, eu já vi as fotografias, para a próxima tem mais cuidado.

- Foi em casa do Salvio..

- Eu não quero nem saber, eu vou sair de casa.

Paula

Todos os direitos reservados ªª

8 comentários:

  1. Não separa eles, não!
    :(
    Amo sua historia! <33

    ResponderEliminar
  2. ohh, coitadinha... tenta por outro, ele nao pode ir para a madeira, e ela sair de casa... tenta la por outro... bjs

    ResponderEliminar
  3. Oh coitadinhos oh poe outro por favor!
    Quero mais!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Oh nao quero que eles se separem!
    Posta outro por favor :D

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Quero mais please! Só mais um hoje por favor!

    ResponderEliminar
  6. Adorei, mete outro please oh!

    ResponderEliminar
  7. Ai eu nao quero que eles se chateem!
    Eles sao tao queridos.
    Tens de meter outro hoje senao morro :D

    Beijocas

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue