Personagens,

Antes de mais queria agradecer a vossa visita ao meu blog

(A história começa em Março de 2009).


Paula, 22 anos, a terminar o primeiro ano de mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança. É a personagem principal, tem muita sorte nos grandes amigos que tem, bastante madura, ganhou bastante dinheiro a fazer umas campanhas fotográficas para marcas internacionais, mas é completamente desconhecida no seu país natal (Portugal).

David Luiz, 21 anos, defesa central do Sport Lisboa e Benfica. É juntamente com Paula, a personagem principal, tem nacionalidade brasileira, mas o seu trabalho ainda não é reconhecido no Brasil. Tem como melhor amigo, o também jogador do Benfica Rúben Amorim, que namora com a melhor amiga de Paula.

Mariana Tavares, 23 anos, licenciada e com mestrado em Arquitectura e Design de Interiores, respectivamente. É a melhor amiga de Paula e conhece-a à oito anos, tendo vivido com ela durante quase quatro anos em Lisboa. Vem de uma família com posses, mas nunca teve os seus pais muito presentes, e isso torna-a muito pouco madura às vezes. Namora com o jogador Rúben Amorim, desde os 17 anos, mas desde que ele se transferiu para o Benfica e ficou mais conhecido, Mariana mudou, e Paula acha que não foi para melhor.


Marco Vasconcellos
, 23 anos, licenciado em Psicologia Desportiva, mas não exerce o cargo, pois toma conta da sede do ramo de hotéis 'Louis Hotels', em Lisboa, estando os pais grande parte do ano em Madrid, na outra sede. É o melhor amigo de Paula, e namorou com ela até finais de Novembro de 2008. É bastante maduro, vive com a irmã de 16 anos, e, mesmo provenha de uma família com bastante dinheiro nunca tirou os pés do chão e sempre foi humilde. Praticou Surf competitivo desde cedo, mas agora é apenas um hobbie para ele.


Pedro Ramos
, 21 anos, licenciado em Computação e Design. Vive em Lisboa com Luís Trindade, 21 anos, licenciado em Desporto, é treinador dos juniores do Estrela do Amadora. São considerados por Paula 'aqueles amigos que ficam desde as chupetas até a eternidade'.