sábado, 18 de setembro de 2010

vigésimo nono capítulo

Acordei de manhã, coloquei o que me faltava na mala, vesti uma roupa confortável e saí com o David, em direcção ao aeroporto. Chegámos, e enquanto eu fazia o check in ele estacionava o carro e pegava na mala.

- Bem... - disse, fazendo uma pequena pausa. - É agora que a gente se despede?

- Parece que sim.

- Então... - abraçou-me. - Vem logo, gata, odeio ficar longe de você.

- É por pouco tempo, nem vai dar falta...

- "Last call ... to Lisbon - Madrid" - ouvi a senhora a dizer.

- Bem, é melhor ir, então...

- Vem cá. - beijou-me. - Agora sim pode ir. Eu te amo.

- Eu venho rápido. Também te amo. - dei-lhe um último beijo, peguei na mala e encaminhei-me ao segurança.

Depois de passar a barreira, olhei para trás, e ele ainda lá estava, a olhar-me, os seus olhos brilhavam, sorri e segui em frente, não voltei a olhar para trás, sabia que se voltasse desatava a chorar, e bem, era mesmo isso que me apetecia, mas... não podia, iria deixá-lo ainda pior. Decidi mandár-lhe uma sms assim que me sentei no avião.

"Estarei a pensar em ti em todos os segundos, não fica triste, eu te amo, e isso é que importa. eu mando mensagem assim que chegar, depois liga-me quando quiseres! Beijos mil homem dos meus sonhos, Paula ♥"

Pouquíssimo tempo antes de ter que desligar o telemóvel recebi a mensagem de volta do David.

"Eu também estarei em pensar em você, mas aproveita a festa, eu fico bem. E sim, vou te ligar, aliás vou estar sempre a contactar contigo. Beijo, mulher da minha vida. Te amo muitão."

Sorri e peguei no ipod, passava as viagens a ouvir música e a olhar na janela. Pensei no David a viagem toda, amava aquele homem, e tinha a certeza que queria passar o resto da minha vida com ele.

Cheguei a Madrid, a viagem foi calma e rápida. Mandei uma sms ao David enquanto esperava pelas malas.

"Amor, já cheguei, agora devo ter umas entrevistas e uma conferência de imprensa, mas liga-me quando quiseres, que se eu poder atendo. Beijo, Paula."

Peguei na minha mala e a minha agente já estava à minha espera, com ela, bastantes fotógrafos.
Dirigi-me a ela e tentámos sair imediatamente para o carro, mas antes, tínhamos que passar por todos eles. Ouvi o meu nome milhares de vezes, e, grande parte mal pronunciado. Não queria ser mal educada, eu sabia que era o trabalho deles, então respondia a algumas perguntas, as bases 'Se estava bem disposta,' 'Se gostava de Madrid.'....

Entrei no carro e a Louise (agente) disse-me que íamos para uma conferência de imprensa.
Respondi às perguntas sobre o filme, e, tentei desviar-me de todas sobre a vida pessoal, falei português, inglês e espanhol.

- "La última pregunta." - disse a minha agente

- "Paula, tu novio se inclina a venir a jugar en España la próxima temporada, ¿cuál es tu equipo favorito?"

- Benfica! - ri-me, e os jornalistas também.

- "La conferência has terminado. Grácias a todos!"

- Grácias! - disse-lhes e sai.

Fui para o hotel preparar-me para logo. Eu própria me maquilhei e tratei do cabelo, não gostava de coisas muito artificias. Saí do hotel e dirigi-me à festa, numa limousine! A festa era enorme, com muitos fotógrafos, jornalistas, alguns queriam o nosso melhor ângulo, outros queriam ver uma falha. Fartei-me de rir, falar, dançar, e foi uma festa super animada, e, não acabou muito tarde. A minha agente disse-me que não tinha mais assuntos para tratar em Madrid. Assim, fui ao hotel, peguei na minha mala e dirigi-me ao aeroporto, por sorte consegui um voo mais cedo, umas 6 horas mais cedo, o que era óptimo.

A viagem de volta para Lisboa foi rápida, e assim que cheguei apanhei um táxi para casa. Abri a porta e, subi as escadas para o quarto, o sol ainda não tinha nascido, portanto, ele ainda deveria estar a dormir.

E estava... dormia agarrado à minha almofada, serenamente. Tirei os saltos, o casaco e deitei-me ao seu lado, enquanto lhe mexia no cabelo.

Paula ♥

Todos os direitos reservados ªª

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue