domingo, 19 de setembro de 2010

trigésimo capítulo

Fiquei a mexer-lhe no cabelo durante algum tempo, não o queria acordar, ele tinha treino e tinha que estar com energia. Passado algum tempo senti-o a mexer, então parei e olhei-o simplesmente. Ele fez força para abrir os olhos e ficou com uma expressão surpresa.

- Paula? É você ou estou sonhando? - eu ri e ele continuou com a mesma expressão.

- Sou mesmo eu tontinho. - passei-lhe a mão pela cara. - Consegui um voo mais cedo, e decidi fazer-te uma surpresa.

- Ai, nem acredito, tava sonhando com você, já tava com saudades, gata. - aproximou-se de mim e beijou-me.

- Eu também! - beijei-o.

- Eu te amo tanto, não me deixa.

- Estás a brincar, ou quê? Eu nunca te largar, gatão.

- Ainda bem.

Pouco tempo depois ele foi para o treino e eu aproveitei para descansar um pouco.
Passámos o resto da tarde juntos e deitamo-nos cedo, pois amanhã era dia de jogo.

---


- Bom dia gatinha. - Ouvia a voz do David no meu ouvido.

- Oi.

- Olha, tenho que ir para o hotel, o seu pequeno-almoço está aqui.

Olhei e vi o tabuleiro na minha penteadeira. Ele também já estava vestido.

- Oh, obrigado amor, eu vou estar lá tá bem?

- Eu sei, vai com o seu primo, Miguel?

- Sim, e com o Pedro.

- Ok, - passei-lhe a mão pela cara. - Me dá um beijo. - aproximou-se e beijou-me.

- Vai calmo, vai correr tudo bem!

- Estou um pouquinho nervoso, só quando vir você lá é que acalmo.

- Podes acalmar, que eu vou estar lá.

Respirou fundo e beijou-me de novo.

- Mesmo indo em carros separados, me espera no final?

- Eu vou no do Pedro, assim no final é só levar o Miguel e fico contigo, está tudo pensado, não te preocupes.

- Ahh, isso é melhor. Bem, é melhor ir, então. - beijou-me de novo. - Te amo gata!

- Eu também te amo.

Ele saiu e eu comi o que ele me tinha preparado, logo a seguir tomei um duche e vesti-me. Fui à Caparica buscar o meu primo e quando já estava com o Pedro fomos para a Luz.

Paula

Todos os direitos reservados ªª

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue