sábado, 4 de setembro de 2010

décimo segundo capítulo

Um ano depois
-
Setembro de 2010

Foi um ano de loucos para mim. Quanto à psicologia, terminei o mestrado em Abril, iria começar a trabalhar na próxima segunda. No mundo da moda/representação muita coisa mudou, passei o mês de Junho e Julho de 2009 em Nova Iorque a filmar um filme, que saiu em Julho deste ano nos EUA, e sairá este mês em Portugal, fiz também várias campanhas para a Victoria Secrets.

A minha amizade com o Marco, o Pedro e o Luís estava na mesma.

O Rúben e a Mariana viviam um casamento super feliz, a Mari está grávida de oito meses! Eu e o David vamos ser os padrinhos da bebé.

A minha relação com o David estava super estável, fomos morar juntos à quatro meses, compramos uma moradia nos subúrbios de Lisboa. A comunicação social já tinha descoberto tudo, apesar de não confirmar-mos, passámos a andar na rua juntos, e eu fui com ele à festa na noite a seguir ao Benfica ser Campeão, achamos que deveríamos tentar ter uma vida normal independentemente de tudo o resto, os meus pais e a minha família já sabiam, assim como a do David, nós já tínhamos tido a conversa do casamento, mas achamos que ainda era bastante cedo. No verão passado tive duas semanas com ele no Brasil, eu já conhecia a mãe e o pai dele, mas desta vez foi mais estranho, o facto de conhecer a família deles, e eles já tinham uma ideia de como eu era na cabeça, havia gente super simpática, mas ainda ouvi coisas do género ''tantas brasileiras e tinhas que arranjar uma portuguesa...", mas eu fingia que não ligava.

O Benfica foi campeão há uma semana, finalmente! O David nunca se lesionou, fez uma excelente época e ganhou o "Melhor Jogador do Campeonato 09/10".

Estamos no dia 3 de Setembro de 2010.


(isto foi apenas um post para ficarem a perceber o resto da história e saberem o que se passou de mais importante, na vida dos personagens. irei postar na mesma um novo capítulo às 4100 visitas. obrigada por todo o apoio e suporte que me têm dado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue