quarta-feira, 22 de setembro de 2010

trigésimo quarto capítulo

Acordei e não vi o David na cama, olhei para ver as horas no meu telemóvel e vi um bilhete em cima dele.

"Amor, o Gustavo me ligou e estava mal, discutiu com a Marian. Aproveito e depois vou directo ao treino, depois quando chegar eu já cá devo estar, e, vamos almoçar fora. Beijo, bom trabalho. Te amo gata. "


Levantei-me e tomei um duche, vesti um vestido preto e uns sapatos altos também pretos e um casaco camel. Desci as escadas e pousei a mala em cima da mesa da cozinha. Comi um iogurte natural, com fruta e cereais. Saí de casa e o piso estava molhado, choveu e eu nem tinha dado por isso. Conduzi até à clínica e a manhã foi super desocupada, com uma greve de autocarros alguns doentes não conseguiram chegar a tempo e remarcaram para amanhã, ou seja, vou ter o dia cheio!

Cheguei mais cedo a casa e o David ainda não estava lá. Sentei-me no sofá e comecei a ler o livro 'Pedaços de Ternura' de Dorothy Koomson.

- Gata, já em casa? - ouvi a voz do David.

Olhei e vi-o vestido com a camisola de treino do Benfica.

- Sim, amor. Por causa de uma greve, só tive uma consulta, amanhã vou trabalhar até tarde, só devo voltar à hora de jantar.

Ele aproximou-se e beijou-me.

- Eu vou só trocar de roupa, venho já.

Vi-o a subir as escadas e continuei a ler o livro. Chegou pouco depois, trazia vestido uma t-shirt que eu lhe tinha dado quando tive um mês nos Estados Unidos.

- Vamos? Encomendei o seu prato de salmão preferido. - sorriu.

- Obrigada!

Saímos e fomos almoçar, aproveitámos e demos um passeio pela praia, há noite fiz arroz de pato e ficámos durante um tempinho a ver televisão.

- O que quer fazer? - perguntou-me.

- Hum.. não sei, estou cansada, o passei-o matou-me! - ri. - Mas, decide tu.

- Mesmo?

- Sim..

- Então vem cá, que eu trato de você... - pegou em mim e levou-me para o quarto.

Paula

Todos os direitos reservados ªª

7 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue