segunda-feira, 27 de setembro de 2010

quadragésimo primeiro capítulo [41º]

Ficámos até de noite, que foi quando ambas tiveram alta do Hospital, depois eles foram para casa e nós fomos para a nossa.

Já em casa---

- Quer que eu faça qualquer coisa para você comer?

- A única coisa que eu quero é matar as saudades. - sorri.

- Isso é fácil, vem cá. - pegou em mim e levou-me para o quarto.

De manhã---

Acordei cedo, tomei banho e vesti-me (y), saí de casa ainda o David dormia, e, por isso deixei-lhe um bilhete na cómoda.

"Amor, fui para a clínica, devo chegar à hora do almoço. Beijo. Amo-te."

Hoje não havia muito trânsito e, cheguei rápido à clínica, a manhã foi calma, e cheguei à hora esperada a casa. Entrei na sala e senti cheiro a carne grelhada, o David devia estar a cozinhar e dirigi-me à cozinha.

Lá estava ele de avental, e eu ri-me.

- Amor, tou fazendo picanha com feijão, gosta, certa? - aproximou-se e beijou-me.

- Adoro! Queres ajuda?

- Não, se senta no sofá que eu sirvo já a comida.

Ia a dirigir-me à cozinha quando me lembrei de uma coisa que tinha de lhe perguntar e voltei para trás.

- Quem calhou ao Benfica?

- O Arouca, vamos jogar em casa.

- E ao Fafe, sabes?

- O Pinhalnovense ou qualquer coisa assim. - fez uma cara cómica.

- Ok, - ri. - vou voltar para a sala.

Sentei-me e liguei a televisão, estava num canal de música e começou a dar um videoclip logo de seguida.


(está legendado para quem não perceber Inglês)

Deixei estar no canal e reparei que no lado superior direito dizia. 'Músicas de novos filmes', o que tinha sentido, porque esta música está no meu filme que vai ser lançado excepcionalmente na sexta-feira, sendo a premiere no dia anterior.
Logo a seguir começou outra música do filme (também esta minha.)




- Amor, comida na mesa. - gritou o David quando entrava na sala. - Espera, essa é você... - aproximou-se e manteve-se calado até ao final. - Eu sei, que você aparece montes de vezes, mas é meio estranho, acho que vai ser sempre. Tenho tanto orgulho em você. - beijou-me.

- Eu também acho que nunca me vou habituar. - acariciei-o. - Bem, este cheirinho mata-me, vamos almoçar?

- Vamo.

Sentámo-nos na mesa e começámos a comer.
- Bem, tenho que ligar aos meus pais, se eles sabem por outra pessoas, matam-me.

- Ligas já, que assim ligamos ao mesmo tempo para os nossos pais, e, depois tenho ligar para a minha irmã, e para uns amigos.

- Também eu! - sorri. - Quando é que estavas a pensar...?

- A data? - eu acenei com a cabeça. - Não sei, quando você quiser tá óptimo.

- Eu pensei para depois do campeonato oou, já nestas semanas de férias em Dezembro, tinha era de ser no meio da semana.

- Aí era óptimo, - beijou-me. - Estou tão feliz, estava com taanto medo que não aceitasse.

- Não sejas parvinho, não penses nisso. Eu amo-te, só isso importa. - sorri.

- Esse sorriso me mata!

Corei.

- Não precisa corar não gata, é verdade!

- A que horas tens treino? - tentei mudar de conversa.

- Não muda de conversa! Tá ficando cada vez mais vermelha! - riu e respondeu-me. - Tenho às 17h, você vai ficar aqui em casa?

- Hum, vou correr. Estou com saudades de praticar jogging, muito estranho, mas estou.

- Mas assim vai ficar cansada, e, eu vou embora já amanhã. - fez beicinho.

- Eu para ti nunca estou cansada. - ri-me. - Deixa-me colocar a loiça na máquina, venho já.
 
- Não precisa, esqueceu que a D. Joaquina volta a trabalhar hoje?
- Esqueci!

- Queria que você quarta...

- Eu vou amor, amanhã trabalho todo o dia, e, depois estou de fim-de-semana. - sorri.

- Asério? Ai, ainda bem!

- Sim! - beijei-o.

Passei algum tempinho com ele, aproveitei para ligar aos meus pais, que ficaram super surpreendidos e quando foi treinar, eu troquei de roupa (y) e fui correr.

Cheguei super cansada em casa, e, ele já lá estava.

- Isso é que foi exercício! Nota-se que tá pouco cansada! - partiu-se a rir.

- Shhiu!! Já não corria há muito! Vou tomar banho venho já.

Tomei um banho relaxante e vesti logo um pijama. O David encomendou umas pizzas e jantámos os dois no sofá.

- Vamos lá para cima? - amanhã vou cedo, e quero te compensar. - beijou-me.

- Vamos amor! - sorri e beijei-o. - Amo-te.

- Amo-te mulher dos meus sonhos!

Paula

Todos os direitos reservados ªª 

2 comentários:

  1. ele é tao fofinho ^^
    a tua fic é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.!podias postar mais um hoje

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue