segunda-feira, 20 de setembro de 2010

trigésimo primeiro capítulo

O ambiente na Luz estava caloroso, não estava cheio, mas o horário também não ajudava. Os adeptos estavam lá e isso é o que importa. O meu telemóvel tocou logo depois de eu me sentar no camarote, levantei-me e fui para o corredor, que estava mais sossegado.

- Oi? - disse.

- "Amor! Precisava ouvir sua voz antes, você já está no Estádio?"

Fui para o corredor de acesso aos Camarotes, para poder ouvir melhor.

- Sim, já cá estou. Vai correr bem, não te preocupes.

- Estou um pouco, mas é normal, né?

- Claro, mas não te preocupes, eu estou no lugar de sempre.

- Ok, obrigada, beijo. TE AMOOOOO!

- Estou a ver que já estás bem. - ri-me. - Beijo. Também te amo.

Voltei para o meu lugar e esperei ansiosamente pelo o início do jogo. Estava nervosíssima, era do tipo de adepta que gritava, cantava, tapava os olhos, apertava as mãos em punho...

O jogo foi definitivamente um jogo de nervosismo, o Benfica tem melhorado de jogo para jogo, assim como o David, mas foi sofrer até praticamente ao fim.

O Pedro levou o Miguel a casa, e eu fiquei no parque de estacionamento com as mulheres dos jogadores, eles não demoraram muito e chegaram quase logo, mas como sempre, o David foi dos últimos, eu estava apoiada no carro e quando ele me viu sorriu logo.

Aproximou-se, colocou as mãos na minha cintura e beijou-me, ali mesmo em frente aos fotógrafos, que pelo que reparei não pouparam e tiraram fotografias, mas nós não nos importamos.

Sentei-me no banco de condutor e ele sentou-se ao lado.

- Parabéns. - sorri-lhe.

- Obrigado gata, mas sem você...

- Shiiu. O mérito não é meu.

Fomos para casa e deitámo-nos logo, hoje limitámo-nos a dormir abraçados, pois ambos estávamos cansados. Adormeci com ele a mexer-me no cabelo e a dizer vezes sem conta 'Eu te amo', 'Eu... te... amo.. gata.' e dáva-me beijinhos nas maçãs do rosto, Eu estava com a minha mão no seu cabelo.

--

Acordei cedo de manhã para ir trabalhar. Tomei banho, vesti-me, comi umas bolachas.

Mandei uma mensagem de parabéns a uma amiga que fazia anos hoje e depois deixei um bilhete ao David.

"Amor, fui para a clínica, devo chegar na hora habitual. Aproveita a folga de manhã e descansa. Beijo, Paula."

Entrei no meu Cayenne e dirigi à clínica. O dia não foi muito agitado e cheguei um pouco antes do que o normal em casa. Estacionei o carro e entrei, o meu telemóvel tocou e era a Felipa.

- "Paula! Há quanto tempo!"

- Então? Já tenho saudades!

- "Era para te ligar ontem, mas entretanto os meus pais convidaram para ir jantar lá a casa, então atrasei-me. Vens à minha festa logo no 'KAIS'? Tu e o David? - quando ela disse o nome dele, ele apareceu vindo da cozinha ainda de boxers.

- Sim, por mim sim, já tenho a tua prenda e tudo. Eu vou ver se ele pode, e depois mando mensagem. É a que horas?

- "Ok, não há problema. Às nove."

- Ok. Beijos, até logo!

- "Beijinhos, querida."

O David aproximou-se de mim e beijou-me.

- Quem era?

- A Felipa, logo à noite, festa de anos dela no 'KAIS', queres ir?

- Hm... É tarde, você sabe que o mister não nos permite isso. Mas, você vai, tem que se divertir.

- Oh... Mas e tu, não te vou deixar sozinho... - beijei-o.

- Eu digo ao Gustavo para vir aqui jantar. A Mariana vai?

- Muito provavelmente.

- Então digo ao Rúben também.

Ele tinha feito bifes com batatas. Almoçámos e tivemos a ver um filme de tarde. Depois, ele foi para o treino e eu fiquei a apanhar sol antes de me ir preparar.

2 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue