quinta-feira, 30 de setembro de 2010

quadragésimo terceiro capítulo [43º]

Saí do aeroporto e pedi um táxi. Pedi para me levarem directamente para a cidade do jogo e, cheguei lá em 45 minutos. O céu estava nublado e a lá fora estavam uns 6 graus, coloquei um cachecol (y), ainda faltavam 2 horas para o jogo começar, entrei num café e pedi um hambúrguer e batatas fritas. Ouvi o meu telemóvel tocar e atendi.

- "Amor? Já está perto do estádio?" -perguntava o David.

- Sim, estou aqui num café vi um cartaz a fazer publicidade a umas hambúrgueres e não resisti. - ri. - Estás tranquilo?

- "Sim, agora que ouvi sua voz... já descontraí um pouco, olha, vou por seus bilhetes para levantar na bilheteira...

- Não é necessário, eu vou para a beira dos benfiquistas, fico melhor lá.

-  "Daviiiid, o mister está a chamar, vamos!" - ouvi ao fundo

Ri-me.

- É melhor ires, vai correr tudo bem. Amo-te muito.

- "Você ouvi? - riu-se. - É melhor ir, beijo, te amo muito gata."

- Eu sei. Daqui a pouco já me vês. Calma, beijinhos.

Desliguei e devorei a hambúrguer em muito pouco tempo, acho que hoje o David não me ganhava. Sorri quando voltei a pensar nele, daqui a pouco tempo tornávamo-nos oficialmente num só. Amava-o mais do que a minha própria vida, e, isso para mim era pouco comparado com o que eu era quando estava com ele.

Paguei a refeição e saí, atravessei a rua, e lá estava o estádio, era bonito, mas não tinha nada a ver com a Catedral, um grupo de benfiquistas reconheceu-me e pediu autógrafos e fotos, outros diziam 'Diz ao David que ele é lindo!', 'Manda-lhe beijinhos.' e por aí.

Entrei no estádio e o estava já bastante composto, como era normal o estádio ia ser ocupado por grande parte de adeptos adversários, mas, estávamos a jogar longe do nosso país...

Vesti por cima da Camisola uma sweter oficial do Benfica. O jogo começou e o Benfica não poderia ter entrado melhor, mas não foi assim que acabámos, perdemos 2-0, mas foi um resultado injusto.

Saí do estádio e chovia bastante, chamei um táxi e pedi que me levassem ao aeroporto, senti o meu telemóvel a vibrar e atendi, era o David.

- "Meu amor, ainda tá no estádio?"

- Não, David... já estou no táxi para o aeroporto. Mas estás bem?

- "Impossível né? - ouvi um suspiro e ele não prosseguiu."

- No próximo jogo vocês recuperam, não te quero ver triste.

- "Você tem voo já?"

- Quarenta e cinco minutos. Mas eu espero no aeroporto em Lisboa.

- "Não precisa, eu não mereço recepção nenhuma, eu vou de táxi."

- Não voltes a dizer isso. Não tens que te sentir culpado, agora tens que levantar a cabeça.

- "É fácil falar. O mister tá chamando, tenho que ir."

- Ok, beijo, amo-te muito!

- "Deve ser a única. Beijo, te amo também."

Pouco tempo depois cheguei ao aeroporto, e quando dei por mim já estava a chegar a Portugal. No aeroporto estavam alguns adeptos do Benfica, com cartazes de apoio, fiquei à espera dele, eu sabia que ao contrário do que ele dissera, ele queria-me ali.

Esperei uns tempos e eles chegaram. O David vinha cabisbaixo, levantou ligeiramente a cabeça e percorreu o aeroporto com o olhar, e depois alcançou-me, eu sorri-lhe discretamente e ele aproximou-se de mim muito rápido. Abraçou-me e beijou-me a orelha.

- Eu fui um parvo, pensei que já nem quisesse esperar por mim.

- Eu irei esperar sempre por ti.

- É por isso que te amo, você tem sempre uma solução eficaz para mim.

- Acho bem que me ames. - sorri. - Agora vamos, que quero beijar-te decentemente sem ter alguém a olhar para nós.

Seguimos até ao carro e sentei-me para conduzir. O David aproximou-se e deu-me um beijo "daqueles". Eu não resisti e beijei-o ainda mais. Depois fizemos uma pausa até chegar a casa, e mal coloquei a chave na porta ele já estava a dár-me beijos no pescoço.

- Vem, vamos lá prá cima, que eu tenho que matar as saudades da minha noiva.


Paula

Todos os direitos reservados ªª 

14 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue