sexta-feira, 10 de junho de 2011

centésimo vigésimo nono capítulo [129º] ♥




QUINTA-FEIRA: 8 de Dezembro de 2011


Os últimos 6 meses foram os mais difíceis da minha vida. O David oficializou a relação com a Juliana aos fãs e a Mariana foi com eles, foi a maior facada que pudera fazer.
A Adriana tinha-se tornado a melhor amiga do Mundo e não me largou nem um segundo que fosse.
Os meus fãs tiveram sempre comigo! O que fez com que as sessões fotográficas e até os concertos não parassem, e por falta de tempo, larguei o Hotel do Marco.
Apesar da minha infelicidade toda, a gravidez foi calma, e tudo o que eu mais queria agora era ver a minha Yasmin, um nome brasileiro que significa “flor branca. Nasceu para conhecer o sucesso e ser feliz. Transpõe todas as barreiras.”.

Hoje era o grande dia, acordei, vesti uma roupinha bonita com um casacão em cima para combater o frio.






O parto foi calmo e demorou apenas 20 minutos.
Sim sofri, doeu muito, e não tinha o David para me apertar a mão e por opção, mais ninguém ali estaria.
Os meus olhos encheram-se de lágrimas quando ouvi o choro da minha Yas e, depois de lhe darem o banhinho ela veio para os meus braços, onde pude comprovar que para além de perfeita era linda e cabeluda, muito cabelo loirinho.


- Oh minha princesinha linda… Oh amorzinho da mamã! – enchi-a de beijinhos – Quem é a coisa boa da mamã, quem é? – mergulhei-me na sua barriga e os meus beijinhos fizeram que ela se ri-se.

- Menina, vamos ter que levar a bebé para fazer exames, mas se tudo correr bem amanhã já está em casa!

***

SEXTA-FEIRA: 9 de Dezembro de 2011

Regressei a casa e desde logo comecei a cuidar da minha filhinha linda, descobri que nada me pode fazer desistir da vida com ela a meu lado, com uma filha linda, que saiu de mim, que se alimenta de mim e que mais do que nunca, precisa de mim para estar bem.
O telemóvel deu um bip de mensagem e eu abri-a assim que o alcancei.

“Oi, Paula, recebi sua mensagem avisando da nossa menina. Estou acabado de chegar a Madrid para ver ela, onde acha que posso fazê-lo? Beijo, Vi”

“Em minha casa, na rua xxxxxxxxxx. Toca à campainha, que no quarto da bebé não se ouve. ”

- Paulinha, a bebé acabou de adormecer. – disse o Marca acabado de vir do quarto dela

- Obrigado, amor… - sorri – Olha, o David vem cá, mas não te incomodes, és-me muito mais que ele…

- Eu sei, coisas de melhores amigos! – beijou-me na testa

- Isso mesmo, Marquito!


Ficámos algum tempo a conversar e depois quando tocaram à campainha, pedi ao Marco para abrir, pois eu já tinha a bebé no meu colo.


-  VISÃO DO DAVID  -

Toquei na campainha do apartamento que ela me tinha mandado por mensagem. Dentro de mim havia uma sensação estranha, uma neném que tinha sido fruto do meu amor com a Paulinha. Tinha saudades delas, mas a Ju me matava se eu lhe ligasse, mesmo que fosse para a minha filhinha. A Ju veio comigo, fez questão e apesar de eu não querer, estava com ela agora, não lhe podia fazer uma coisa destas.


- Olá, boa tarde, entrem… - o Marco apareceu na porta e o meu coração desmoronou 


Será que eles estão juntos, agora? Oh meu Deus! Perdi ela de vez!


- Oi… - ele sorriu e entrou, deixando Juliana para trás

- Olá, David… - Paula sorriu forçosamente

- Oi, Pawinha…

- Queres pegar na bebé?

- Sim, por favó! – ela estendeu-me e a neném tinha tudo igual à Paula, os olhinhos grandes, as bochechas com uma covinha linda, muito cabeluda, uns lábios fininhos e perfeitos, de mim, só tinha a cor de cabelo, e muito provavelmente a cor dos olhos, estava emocionado e aposto até que devo ter ficado com os olhos rasos de lágrimas – É tão linda… Que nome cê escolheu?

- Yasmin. Vocês querem beber alguma coisa, ou assim?

- Pode sé um café para mim! – Juliana disse prontamente – Dois, porque o Davi’ me acompanha sempre! – ela me beijou

VISÃO DA PAULA

- Eu vou buscar, ajudas-me Marco?

- Claro, amor… - ele seguiu logo atrás de mim para a cozinha – Calma, sim? – ele deu-me a mão

- Sim, mas eu odeio tanto, Marco, tanto, tanto!

- Calma…

- Como é que ele tem coragem de dar notícias passado mais de meio ano, chamar-me Paulinha e vir com a outra ver a bebé?

- Indiferença é o melhor remédio para ele… - ele piscou-lhe o olho e tirou os cafés – Vamos…


Fomos para a sala e o ambiente entre David e Juliana estava tenso, nem amigos pareciam quanto mais namorados… Mas também já não queria saber, já não era da minha conta e o que eu agora queria era seguir em frente, ser feliz, finalmente.


- Cê fica tomando dela? Temos que falá sobre os fim-de-semanas e assim…

- Sim, eu fico com ela, fui eu que fiquei com ela a gravidez inteira… Se quiseres dias contacta o meu advogado…

- Tudo bem… Cê tá pensando ir a Londres, proximamente?

- Na próxima semana… Para os Grammys… Tu vais…? – sorri, mas a realidade veio ao de cima – Vocês vão?

- Só eu… - respondeu David prontamente – Vou com um colega do clube…

- Então vês a Yas lá, nos camarins… - sorri


A conversa fluiu, eu e David trocamos olhares que só nós conhecíamos… Uns “Amo-te…”, “Eu também…”, “Tenho saudades…”, “Mas tu tens outra agora…”, rematado com um sorriso irónico, eles voltaram para Londres passadas umas horas e eu fiquei só com a minha bebé em casa.


- Então, pequenina? Vamos papar, para depois dormires e deixares a mamã descansar um bocadinho, vamos? – disse tocando com os meus lábios no nariz dela, dando ao surgimento de uma gargalhada

**

Cada momento foi vivido com intensidade naquela noite e nos dias que se seguiram, podia doer-me sempre que a Yasmin amamentava, mas era das coisas mais mágicas que vivi e estou a viver na minha vida.



DOMINGO: 18 de Dezembro de 2011

Tinha chegado a Londres à 4 horas, obviamente tinha que levar a minha bebé, e apesar de não ser tão aconselhado viajar com tão pouco tempo o meu médico disse que a saúde dela estava assegurada.

Levei-a para o camarim que tinha, era eu que ia abrir e encerrar a gala com actuações. Depois, preparei-me, vesti uma roupa muito simples, mas que contrastava muito com a minha pele super morena. Estiquei o meu cabelo e, na maquilhagem destaquei apenas os olhos, que ficariam depois ainda mais perfeitos usados com a roupa da primeira actuação.




Chegada a hora fui para a passadeira vermelha, onde já não estava à muito tempo, e fotografei, mas recusei falar aos jornalistas.
Vi-o ao fundo, lindo de morrer (como sempre!!) e com o amigo que ele falara, antes que ele me visse desviei o olhar e continuei a falar com as pessoas ao meu redor.

**

A hora do começo da cerimónia chegou rapidamente, assim como a mudança para uma roupa mais provocadora.


A actuação foi toda provocadora e tentei descarregar toda a minha raiva, a imagem do David e da Juliana não me saiu da cabeça nem durante um segundo. No final, antes de me dirigir aos camarins fui tirar fotografias oficiais com aquela roupa, o que me fez demorar algum tempo e deparar-me com uma imagem que não esperava quando lá cheguei.

Paula 
Todos os direitos reservados ®



20 comentários:

  1. Ai, amor! O capítulo está lindo, lindo, lindo! :)
    Agora já sabes como estou suuuuper curiosa para saber o que vai acontecer a seguir!
    Espero mais, muito rapidamente! :b
    Beijozão!
    Amo-te, melhor amiga linda! <3

    ResponderEliminar
  2. Entao e agora fico a desesperar pelo o próximo, isto n se faz!!!!

    quero mais rapidinho :D

    bjs

    ResponderEliminar
  3. esta muito bom parabens
    espero que postes rapido para matares a minha curiosidades
    parabens e continua
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. AMei!
    Mas oh eu quero-os juntos de novo!!!
    QUero mais rapido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quero saber com o que ela se deparou!
    Tá lindo :D
    O David tem de acordar para a vida e essa Juliana ai ai -.-'
    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. eu acompanha esta historia desde o principio mas acho que é a primeira vez que a comento... gosto muito... parabens :D

    ResponderEliminar
  7. Wow Wow Wow!
    Excelente!
    Amei!
    Muito bem escolhida a actuação!
    E espero bem que o David fique bem arrependido!
    Lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. drii: obrigada, minha curiosa mais linda! ahhah (:
    amo-te mais, melhor amiga do mundo! beijãão! <3<3<3<3<3

    caty: vamos lá ver se consigo satisfazer os pedidos ahah, obrigada, beijinhos <3

    anónimo (1): muuuito obrigada, beijinhos (:

    catia: muito obrigada, beijinhos; vamos lá ver se realmente estarão juntos novamente (a)

    cinefreak: saberás já no próximo cap :b
    muito obrigada, beijinhos*

    anónimo (2): espero que comentes mais, então :b muito obrigada, beijinhos*

    mary: muito obrigada, linda! (: vamos lá ver hehe :b beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Aii Paulinha, agora deixaste-me tão curiosa !!! :O
    Ve se postas rápido sim ? ahah
    Adoro :D
    O David foi mau :(
    Beijinho
    Ana Sousa*

    ResponderEliminar
  10. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  11. anasousa: vou ver mesmo se escrevo rápido para postar :D muito obrigada, linda! beijinhos*

    ana: muito obrigada, beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Estes últimos capítulos têm estado fantásticos, e eu tenho adorado (:
    Continua!

    ResponderEliminar
  13. coisas normais entre namorados minha querida.
    :) está lindo e estou farta de te dizer para escreveres um livro <3

    ResponderEliminar
  14. e os teus miminhos no meu cantinho também são maravilhosos para o meu coração!
    ohoh, olha que eu escrevo mesmo e obrigo-te a escrever a seguir :p <3

    ResponderEliminar
  15. que amor que és :))
    fico à espera <3

    ResponderEliminar
  16. olha, eu também pensei que ele poderia vir a abrir os olhos meu amor, mas mal acabei de escrever parece que adivinhou e meteu fim á nossa relação..
    obrigada <3<3

    ResponderEliminar
  17. e que grande sapo este :/
    obrigada por tudo <3

    ResponderEliminar
  18. E eu a pensar que tinha comentado e afinal nada .. :S
    O capitulo esta' lindo .. Agora continuo a espera do pro'ximo .. :)

    BjnhO

    ResponderEliminar
  19. bianca: obrigada (:

    diidii: ahahha, não tem mal, obrigada, beijinhos!*

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue