segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Apresentações;

Antes de mais queria agradecer a vossa visita ao meu blog

Muito provavelmente até amanhã postarei o primeiro capítulo, mas antes de mais quero fazer uma pequena apresentação das personagens da fanfic, fazendo outro post até ao final do dia. (A história começa em Março de 2009).


Paula, 22 anos, a terminar o primeiro ano de mestrado em Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança. É a personagem principal, tem muita sorte nos grandes amigos que tem, bastante madura, ganhou bastante dinheiro a fazer umas campanhas fotográficas para marcas internacionais, mas é completamente desconhecida no seu país natal (Portugal).

David Luiz, 21 anos, defesa central do Sport Lisboa e Benfica. É juntamente com Paula, a personagem principal, tem nacionalidade brasileira, mas o seu trabalho ainda não é reconhecido no Brasil. Tem como melhor amigo, o também jogador do Benfica Rúben Amorim, que namora com a melhor amiga de Paula.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue