terça-feira, 21 de setembro de 2010

trigésimo segundo capítulo

Antes do David chegar tomei banho e vesti-me, uns calções de couro, uma t-shirt de leopardo em tons de cor de rosa, uns sapatos altos pretos, maquilhei-me e decidi fazer uma coisa diferente no meu cabelo, estiquei-o parcialmente e fiz uma trança-tiara. Ouvi as vozes dos rapazes no piso de baixo, e desci para os cumprimentar.

- Oi gatos! - não vi o Gustavo e estranhei. - O Gu?

- A namorada dele tá cá de novo, desta vez para ficar, e ele preparou um daqueles jantares românticos.. - disse o David enquanto se aproximava para me beijar. - Você tá linda. - segredou-me e eu corei.

O Rúben reparou e riu-se.

- Não te rias! Já me conheces à tempo suficiente para saberes como sou. - sorri. - A Mari?

- Ela ia lá ter, eu vim com o David...

- Ok, eu vou buscar as minhas coisas lá acima.

- E nós vamos comer né, betinho?

Eu subi e eles foram para a mesa, que já tinha sido posta por mim. Coloque as coisas na minha bolsa e peguei num casaco de prevenção. Desci para me despedir deles.

- Bem, eu já vou... - aproximei-me e dei dois beijinhos ao Rúben.

- Olha pela minha Mari!

- Desde o primeiro dia. - disse-lhe.

- Hey, e para mim, não tenho beijo? - fez uma cara triste.

- Claro que há, criancinha! - ri-me e aproximei-me para o beijar.

- Assim sim! - sorriu.

- Bem, meninos, vou saindo. Bom apetite.

- Brigada, gata. Te amo. - disse o David, quando eu já estava do outro lado da porta.

Saí e e já no carro conduzi até ao restaurante, no estacionamento já conhecia o carro de alguns amigos e saí do meu.

- Paula. - ouvi a voz do Luís e olhei.

- Oi. - disse-lhe e dei-lhe um abraço. - Já não te via há bué!

- Tive a passar uns dias no norte com a Margarida... Ela está numa empresa em Braga..

- Isso é complicado.

- Muito, eu devo ir para lá.

- Tudo pelas mulheres. - ambos sorrimos e entrámos.

O restaurante tinha duas partes, uma para refeições consideradas normais, e, outra, que se alugavam para festas, e, foi para essa que fomos.

Estava lá quase toda a gente, e estas festas davam-me uma sensação de nostálgica dos tempos de faculdade, fartei-me de rir, dançar, cantar, conversar, e, acima de tudo diverti-me bastante!

Cheguei a tarde já o David ressonava, tirei a roupa, e vesti uma t-shirt e umas calças, deitei-me junto a ele, e adormeci enquanto o abraçava.

Paula

Todos os direitos reservados ªª

8 comentários:

  1. Eles são tão queridos :)
    Amei como sempre!

    ResponderEliminar
  2. Ah e ja agora talvez recebias mais comentarios se todos pudessem comentar, e que como tens só pessoas com conta no google podem comentar e ha poucas pessoas que tem.

    E so um conselho :)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada lisa, ainda nem tinha reparado nisso, já mudei.

    Beijinhos e obrigado a todas pelo apoio!

    ResponderEliminar
  4. Ola! Adoro a tua fanfic, eles são muito queridos :)
    Continua.

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem adoro a tua fic mesmo, é tao perfeita :)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue