sábado, 25 de setembro de 2010

trigésimo sexto capítulo

- Não, não faça isso. - colocou as mãos na cabeça e vi lágrimas a percorrerem-lhe a face.

- Eu tenho que o fazer, - disse. - É o melhor para nós, e-e-eu não quero viver o resto da minha vida assim... a chegar do emprego, e saber que tu estás a curtir na noite. - exitei e continuei. - Porque foste irresponsável! Tu... não pensaste em mim, que tenho estado sempre a teu lado, nem no Benfica, estás lesionado, e, vais para uma noitada!

- Me perdoe, eu não sei o que passou pela minha cabeça, eu te amo tanto, eu não te quero perder!

- Tu não precisas de me perder, - peguei-lhe na mão, - eu preciso de um tempo.

- Então eu saio, eu que fiz porcaria. A casa é dos dois, eu saio.

- Não, eu saio, já decidi.

Olhou para mim.

- Eu tenho tanto medo de perder você, eu te amo.

- Bem, eu vou colocar algumas roupas no saco.

Peguei numa mala, e coloquei as coisas essenciais, enquanto ele estava sentado na beira da cama a chorar.

- A que hora vais?

- Já devia ter saído, mas nem tou preocupado com isso.

- Vai, o jogo vai correr bem.

- Nem sei se tou em condições de jogar.

- Claro que estás! - coloquei-me junto a ele. - não tem nada haver, eu vou estar a ver-te.

- Mas...

- Vai la, quando voltares nós vemo-nos.

- Ai... - aproximou-se e beijou-me. - Eu te amo.

Como eu não respondi, ele saíu. Eu limitei-me a acabar de arrumar algumas coisas e não resisti e coloquei a camisola com que ele dormiu na noite passada.

Saí imediatamente de casa e dirigi-me para o apartamento onde morei com a Mariana, e, mais recentemente sozinha, ainda não tinha arranjado comprador, e, hoje agradeci por isso.

Entrei no apartamento com muita vontade de chorar, e, foi o que fiz, sentei-me no chão, e chorei, durante bastante tempo. Senti o meu telemóvel vibrar no bolso das minhas calças e olhei no visor, dizia 'Mari'

- "Estou, Paula? Oh amor, eu já sei o que aconteceu, como estás?"

- Eu não quero falar disso.

- "Onde estás? Eu vou ter contigo, eu sei que precisas de falar."

- Não leves a mal, eu estou no meu apartamento, mas... eu sei que também estavas na festa, desculpa, mas...

- "Ok, eu percebo. Beijo, sabes que podes sempre contar comigo."

- Eu sei, beijo.

Subi as escadas e deitei-me na cama, (a minha casa estava limpa é que a minha empregada doméstica limpava este apartamento todas as semanas) estava cansadíssima e adormeci imediatamente.

Paula

Todos os direitos reservados ªª

7 comentários:

  1. Eles tem de fazer as pazes ohh!
    Amei!
    Obrigada por teres publicado mais um :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Es um querida :)
    Ai tadinhos ohhh!
    Ai amo isto!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Adorei, mas agora ainda tou com mais vontade de outro ohhh se der podes po-lo por favor :)

    ResponderEliminar
  4. Coitadinhos ohhh o David vai triste para o jogo ohhh :)
    Adoro tanto mas tanto isto!
    Tambem fiquei com vontade de ler mais!

    ResponderEliminar
  5. Ai agora ainda fiquei com agua na boca por mais!
    Ohhh amo!

    ResponderEliminar
  6. vocês deixam-me boquiaberta! 10 mins e já tenho 5 comentários.

    Obrigada, é por vocês que eu escrevo!

    Beijinhos ♥!

    ResponderEliminar
  7. Excelente!

    NAo os separes!

    Quanto mais leio, mais quero, please!

    Continua

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue