terça-feira, 7 de setembro de 2010

décimo sexto capítulo

Tinha combinado ir ter com eles ao bar da praia em Cascais, o mesmo onde eu actuava à uns tempos.

Havia pouco trânsito, então, consegui chegar mais cedo do que o habitual. Estacionei o carro no novo parque de estacionamento da praia, e escolhi o sítio vago mais perto do edifício. Entrei no bar pela porta da frente e estavam lá todos, o Guilherme, o Marco, a Manuela, a Luísa, a Carina, e o Diogo.

- Heeeeeeeey! Que saudades, gata! - disse o Marco, levantando-se para me abraçar.

- Também já tinha saudades, - sorri. - de todos!

- Bem, estás uma brasa! - disse-me a Manu.

- Gracías! - disse-lhe piscando o olho e mandando-lhe um beijo.

Sentei-me, bebi um café e estivemos a conversar durante bastante vezes, por vezes era-mos interrompidos por pessoas que queriam autógrafos e fotografias, e pediam para mandar beijinhos ao David. Eu tentava ser super simpática, porque também já andei à caça de autógrafos.

Eram 23:49 e senti o meu telemóvel a vibrar tirei-o da minha bolsa e vi no visor a foto do David, era ele que me estava a ligar, atendi, mas sem me levantar da mesa.

- Estou? - disse-lhe.

- "Oi, não te estou ouvindo bem, muito ruído. Onde estás?"

- Estou em Cascais, num bar. - levantei-me e disse-lhes que voltava já, dirigi-me para fora do edifício. - Agora ouves melhor?

- "Sim, perfeitamente. Estás com a Mariana?"

- Não, estou com o pessoal de Cascais. Mais informações?

- "Desculpa, fui muito parvo de manhã. Tava muito preocupado com você, com o que poderia ter acontecido." - senti a voz dele falhar.

- Eu sei David, está tudo bem. Mas isso não te dá ao direito de me falares com aquele tom de voz, não dá.

- "Eu sei, eu te amo, estou super arrependido, eu te amo, asério. Desculpa."

- Eu também David, tu sabes.

- "Não fica brava comigo."

- Tá bem, vou voltar para dentro, beijos. - desliguei a chamada antes de ele ter oportunidade de responder.

Voltei para dentro e ficámos mais uma hora a conversar, depois fomos para uma discoteca e santo cristo! As saudades que eu tinha destas noitadas sem qualquer preocupações, apenas a divertir-me, o Pedro fazia algumas noites de DJ, e esta era uma delas. Fomos os últimos a sair, deviam ser umas oito da manhã.

- Ficas bem? - perguntou-me o Marco.

- Óptima, adorei a noite de hoje! - abracei-o. - Obrigada!

Entrei no carro e conduzi até uma pastelaria.

- Bom dia, o que vai desejar? - disse uma rapariga super bonita.

- Bom dia, pode ser um capuccino e um pão com manteiga.

Tirei da minha bolsa o telemóvel e tinha uma sms do David.

"Bom dia amor!
Espero que a noite de ontem tenha corrido bem, e que não esteja brava comigo, te amo."

Respondi de imediato.

"Correu muito bem, tou a sair da discoteca agora, LOL, já passou, beijo."

Dei alguns autógrafos e tirei fotos, e depois de pagar fui para casa, não ia dormir. Tomava um banho e arranjava-me e ia almoçar a casa da minha prima na Caparica, e foi o que fiz.


Paula

Todos os direitos reservados ª

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue