quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

OH MY FUCKING GOD!

Olá meus amorzinhos!

Primeiro quero pedir desculpa pela demora do capítulo, mas isto da última semana de aulas (= receber testes, entregar portfolios, relatórios, auto-avaliações) está a pôr a minha cabeça horrível! Mas... assim que poder escrevo e posto :b

E em segundo lugar, e mais relacionado com o título está as mais de 40 mil visitas ao meu blog! Meu deus, muito obrigada, mesmo! Eu quando vi nem queria acreditar, vocês não imaginam o quanto significam para mim :').


OBS: Uma média de mais de 10000 por mês :o


LOVE YOU, SWEETS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue