domingo, 19 de dezembro de 2010

nonagésimo primeiro capítulo [91º]

SÁBADO: 18 de Dezembro de 2010


Acordei ao mesmo tempo do que o David. Tomamos banho junto e ele preparou-se para ir para o hotel.


- Meu anjo, vou indo, nos vemos lá?

- Sim, amor. - sorri e beijei-o. - Estarei lá como sempre!


Ele beijou-me mais uma vez e saiu.
Eu tirei a toalha do meu corpo e tirei a água que me colava. Vesti uma roupa super simples e confortável e fiz um creme de marisco para o almoço.


Ashley Greene



Depois de almoçar liguei à Carla para saber se estava tudo acertado para segunda. Ela disse que sim e eu descansei um pouco.

O jogo era cedo e saí de casa às 16h, com a confusão habitual foi por pouco que não cheguei atrasada.
O ambiente na Luz, era de festa e os jogadores deram uma ajudinha, com um óptimo jogo. O resultado final foi 5-2 e o David tinha feito um excelente jogo como capitão.

Esperei por ele junto à Mariana e a Elena, mas demorou menos do que o normal. Antes de vir ter comigo, deu uns autógrafos e falou com os(as) fãs. Aproximou-se de nós e cumprimentou-nos, a elas com dois beijinhos, e a mim com um beijão à David, que nem em público se contem.

Regressámos a casa imediatamente.



DOMINGO: 19 de Dezembro de 2010


O casamento é só amanhã, mas o nervosismo chegou muito antes. Acordei 6 vezes a meio da noite, e a única coisa que me fazia adormecer era a forma serena em que o David dormia. Era o primeiro dia de férias dele, e planeamos algo calmo, só nós os dois, sem festas de despedida de solteiro reles. Ele dormiu até tarde, e eu preparei para nós uns canelones, que ficaram maravilhosos. Ouvi-o a descer as escadas.


- Que cheiro maravilhoso é esse? - disse quando se preparava para entrar na cozinha. Assim ficou parado a olhar para a comida. - Não acredito!

- Gostas?

- Se gosto? Esse é o melhor último dia de solteiro de sempre, meu anjo.

- Ainda bem, o meu também! - ele aproximou-se e beijou-me. - Anda almoçar, que isto frio não presta.

- Adoro essas ordens!



- Já à noite, depois de jantarem, sentados no sofá -


- Amanhã vou ficar a manhã toda te imaginando, e vou acabar com a cabeça do Rúben, do Gustavo e dos meus pais.

- Eles já cá estão? - perguntei.

- Sim, já chegaram todos, estão no hotel, com o resto da minha e da sua família.

- Hoje, desliguei o telemóvel. - sorri.

- A sério? Tudo isso por mim?

- Tudo, eu vivo para ti, amor.

- Vai me custar acordar sem você...

- A mim também me vai custar deixar-te, mas eu faço esse sacrifício, sei que quando tiver contigo, vou partilhar o nosso amor com Deus.

- Eu te amo, tanto!

- Eu também te amo, David Marinho. Muito!

- Você me faz o homem mais feliz de todas as Galáxias.

- És? Então anda lá acima mostrar-me essa felicidade...

- Só se for agora! - beijou-me, pegou em mim, e levou-me para o quarto.



Paula 


Todos os direitos reservados ªª 



Eu sei que é muito pequeno, mas amanhã espero capítulos muuuuuuuuito grandes, e tenho que começar a prepará-los, já. Beijinhos, e muito obrigada por tudo!


5 comentários:

  1. Olha avisas-te que tava pequenino. Pois só não avisas-te era que paravas na melhor parte :S Não gostei!! lool :P

    A sério, está mt fixe, agora quero o casamento :P

    Bjs mha linda

    ResponderEliminar
  2. eii! quero o casamento :c
    aii tá tão lindoo +.+

    ResponderEliminar
  3. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor... acabas sempre na melhor parte...

    continua...

    fico há espera de mais, muito anciosa...

    ResponderEliminar
  4. obrigadaaaaaaaaa

    estou já a preparar, mas vai demorar, e sei que muito! :b

    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue