domingo, 5 de dezembro de 2010

octagésimo terceiro capítulo [83º]

SEXTA-FEIRA: 3 de Dezembro de 2010



Depois de um feriado passado em casa e ontem ter passado o dia no estúdio a tirar fotos, hoje era dia de Benfica!

Acordei com o David já vestido a mexer-me no cabelo, estava sereno e os seus olhos brilhavam, assim que viu os meus olhos abertos esboçou um sorriso e beijou-me na testa, e continuou a enrolar o cabelo.

- Dormiu bem, amorzinho? - perguntou.

- Contigo, durmo sempre bem. - beijei-o finalmente.

- Tive um sonho tão gostoso!

- Ai é? Já sabes como fico curiosa! - sorri.

- Sonhei com o nosso matrimónio, tudo junto, depois, com a lua de mel, só nos dois... - acariciou-me.

- Ficarei muito feliz, quando o concretizar! Acreditas que já estou cheia de borboletas no estômago? - ri-me.

- Acredito! Eu também já estou! E nem diga que isso é panisga, porque tou super nervoso, já...

- Panisga? - parti-me a rir. - É a coisa mais querida do mundo, amor! - sorri e beijei-o.

- Essa sua covinha na face, ai, me mata!


Fiquei vermelha, aliás, como sempre! Baixei a cabeça e abracei-o.


- Bem, tenho que ir, coração. Cê fica bem?

- Fico! Amo-te, sim?

- Claro, eu também, antes do jogo te ligo. - beijou-me e saiu.


Tomei um duche quente e relaxante, logo depois. Vesti-me e sequei o cabelo de modo a ficar com um encaracolado natural.
chic and sweet



Era quase hora de almoço e como a minha empregada tinha ido às compras ontem, decidi fazer um frago com cerveja, no forno. Estava delicioso, mas não consegui comer nem um terço da travessa que tinha feito, reservei-a no forno e liguei à Mari para combinar as coisas para logo.


-Então? - disse-me

-Já não falava contigo há uns tempinhos, queres vir comigo ver o jogo hoje?

- Claro, gatinha! Que me dizes de passares por cá para veres a Inês?

- Óptima ideia!

- Então, estou ao teu dispor.

- Trinta minutos!

- Ok, beijo!

- Beijinho.


Maquilhei-me e conduzi até casa dela. O portão estava aberto e entrei. Ela estava na sala.


- Amor! - levantou-se e abraçou-me.

- Isso é tudo saudades? - ri-me.

- Se é!


Passei a tarde junto delas, e depois segui com a Mariana para o estádio, a Inês ficou com a ama.


Estava muito frio no estádio, e logo depois do David me ligar entrou em campo, sorriu para mim e eu sorri de volta.

O David jogou bem, mas o Benfica não o acompanhou, e, a sua sorte foi a eficácia, ganhámos 2-0, golos do Tacuara e do Savi.

Esperei por ele no final do jogo, ele veio ter comigo logo que me viu, estávamos na sala onde os familiares costumam esperar.


- Oi, amor da minha vida! - sorriu e beijou-me.

- David! Aqui não! - senti as minhas bochechas a corar.

- Porquê, meu amor?

- Está aqui tudo, até a mulher do mister, por favor.

- Tudo bem... Vamos então... - sorriu na minha direcção. - Bem gente, vamos indo, té manhã. - as pessoas retribuíram e saímos. - Vou ali só aos fãs, me espera no carro?

- Claro! - beijei-o.


Voltámos para casa, acabámos por jantar o frango que tinha feito ao almoço, e, agora ainda estava melhor. Não fomos logo dormir, estivemos ainda bastante tempo a ver televisão e a namorar.



Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

10 comentários:

  1. Lindo, coração!
    Sabes como adoro a tua fic!
    É um vicio! Estou completamente apaixonada por ela :P
    Beijinho
    Te amo, gata ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu não disse que ia amar ? Amei gatxinha !!
    Tá lindo, muito gostoso :P
    Continua, Paulinha ^^
    Beijãoooo (L)
    GDF =D

    ResponderEliminar
  3. obrigada meus amores, ainda bem que gostaram :$

    vos amo, beijinhooooooooooos <3

    ResponderEliminar
  4. podias era publicar já o octagésimo quarto :b
    AMEI *-*
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  5. tá o máximo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    sabes adoro a tua fan fic...

    continua...

    ResponderEliminar
  6. Quero mais por favor............
    POsta mais hoje ....
    Adoro a tuas fan fic.......
    Beijo.......

    ResponderEliminar
  7. Está suprer fixe...

    Continua a postar...

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. obrigada meus amooooooooooooooooooooores *--*
    asério, vocês são as maiores!

    amanhã tenho teste de filosofia, daí a falta de capítulo ontem, maaaas, amanhã à noite, vou prepará-lo!

    BEIJO, LOVE YOU ALL! (L)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue