quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

nonagésimo sexto capítulo [96º] ESPECIAL - O CASAMENTO, parte 5

Paula:


- Amo-te! Amo-te! Amo-te! - beijei-o, mais uma vez. - Eu quero-te tanto, meu marido!

- Você me deixa louco! - amarrou-me. - Cê sabe que me tornou o homem mais feliz do mundo?

- Não... - confessei envergonhada. - Mas sei que tu também me tornaste a mulher mais feliz e mais sortuda por te ter comigo, agora para sempre!


Pousei a cabeça no seu ombro e seguimos viagem para a praia onde íamos tirar algumas fotografias. Escolhemos a praia dele, pois os acessos eram reduzidos e havia menos probabilidade de intrusos.

Tiramos algumas fotos, e nenhum de nós conseguia parar de sorrir ou separar as nossas mãos. Sentia-me num sonho, porque estava casada com o melhor ser da Terra.

Quando nos dirigimos ao local do copo de água, uma quinta linda, sobre o Tejo. Olhei à minha volta, ainda com a mão do David presa na minha, vi os jogadores do Benfica e, alguns que já o foram (como o Angel), os meus amigos da faculdade e alguns de infância, a família do David e a minha.


- Amor? - disse e ele olhou na minha direcção. - Vou ali só à minha família, está bem? - perguntei sorrindo.

- Claro, gatinha. - deu-me um beijo na testa. - Eu vou ali ter com os rapazes, se quiser depois vem ter connosco.

- Com certeza.


Caminhei calmamente até à minha família, sendo mais específica, a um dos sítios onde os meus primos rapazes se encontravam, é o que faz ter 50 primos (!), e o Miguel levantou o braço e eu encaixei-me debaixo dele.


- Estás linda... - disse baixinho.

- Tu também! Adoro-te.  - disse-lhe.


Estive bastante tempo a conversar com eles e depois voltei para junto do David, e dos rapazes, que me davam conselhos a como o aturar nas suas fases mais críticas, e eu, não aguentava e só me ria.



-



A festa correu sempre bem, e o David fez-me surpresas maravilhosas, saímos da quinta eram umas cinco da manhã.


- Ventaja de la noche. - disse-me o Javi ao ouvido.

- Podes ter a certeza que sim! - disse-lhe sorrindo.

- Nunca había visto David tan feliz cómo hoy!

- É o melhor dia das nossas vidas.

- Entonces, va lá. Te veo después! - abraçou-me.


Abracei também a Elena e agradeci-lhe por estar estado presente neste dia.

Corri para o carro, e para junto do David, e o motorista levou-nos rapidamente para casa.


Enquanto colocava a chave na porta e a abriu o David começou a beijar-me no pescoço, o que fez com que o meu corpo ficasse todo arrepiado. Abri a porta o mais rápido que consegui e assim que a fechei correspondi ao beijo.

A casa tinha pétalas de rosas por todo o lado, e em cada canto havia champanhe, morangos e chocolates, voltei a virar-me apenas para o David, que pegou em mim e levou-me para o quarto, ao mesmo tempo que me beijava, ele já tinha tirado o seu casaco, e eu comecei a tirar-lhe a gravata, e depois a camisa, ele desapertou-me rapidamente o vestido, e eu fiquei apenas em lingerie. Tirei-lhe o cinco e atirei-o para o fundo da cama, senti-o mais excitado e ajudou-me a tirar as calças, e os boxers, ele tirou tudo o que eu tinha no corpo, e aí, colocou-se sob mim.

Ele uniu os nossos corpos num só com grande velocidade, eu gemi alto, e ele também.

Fizémo-o durante bastante tempo, e adormeci exausta, nos seus braços.




TERÇA-FEIRA: 21 de Dezembro de 2010


Acordei já devia ser hora de almoço, o David não estava ao meu lado, desci as escadas e ele tinha o pequeno almoço todo na mesa, mas não estava lá.

Entrei na cozinha, e ele estava a fazer sumo.


- Bom dia, meu amor. - disse.

- Oi, já acordou, dorminhoca?

- Pelos vistos. - ri-me.


Ele limpou as mãos a um pano, e aproximou-se de mim. As suas mãos assentaram na minha cintura e beijou-me suavemente.


- Fiz pequeno almoço. - disse com um enorme sorriso. - Vamos?

- Sim amor, mas...

- Que se passa?

- O aeroporto da Noruega tá fechado... Eu mandei mensagem para a Louise e ela me mandou mensagem para um ilha no Pacífico, é calor, mas é o que há... Não te importas?

- Claro que não, desde que esteja com você! - beijou-me.

- Amo-te! - disse-lhe de uma forma sincera.

- Eu também, meu amor!


Tomamos o pequeno almoço calmamente e depois subimos para fazer as malas, para este clima. Eu já planeava isto, desde há dois dias quando ouvi que o aeroporto estava fechado, e, estava a correr muito bem...



Paula 


Todos os direitos reservados ªª

9 comentários:

  1. Opá, adorei!!! mas agora quero mais!!!

    bjs

    continua

    ResponderEliminar
  2. amei...

    continua...

    quero mais... quando puderes posta mais...

    ResponderEliminar
  3. AI TÃO LINDOS! *.*
    TE AMO TE AMO TE AMO !

    ResponderEliminar
  4. obrigada meus amores!

    depois de um dia como hoje, sabe tãão bem! <3

    ResponderEliminar
  5. Conheci só agora a tua fanfic e estou a adorar +.+
    Estou a ler aos poucos para ficar a par da história... e acho que está fantástica!
    Não pares de escrever, está linda a sério :)

    Continua , beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Chegou uma nova FanFic ao Blogspot...!
    Uma FanFic que pretende revolucionar este mundo das histórias virtuais...uma FanFic que pretende levar-te a um mundo de magia...uma FanFic que prentende fazer-te sonhar!

    Não podes ficar de fora! Vem conhecer a nova FanFic "O Diário de uma Vida Mágica"!
    É uma história replecta de magia e fantasia, onde o protagonista é Robert Pattinson, mais especificamente, Edward Cullen (o vampiro da saga Twilight).

    Vem conhecer esta história apaixonante que promete levar-te a um mundo distante...não te vais arrepender!

    Entra, lê, apaixona-te, comenta, e passa a palavra!

    http://diariodeumavidamagica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Desculpa só ter comentado agora :S
    Olha, Paulinha, Amei !! Adorei o vestido dela, da mãe dela, da D.Regina, enfim de todas, tiveste bos escolha xD
    Foi tão mas tão lindo o casamento ^^ Aliás como toda a tua história !!
    Continua!!
    Beijãooo, Gatxinha (L)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue