quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

octagésimo sétimo capítulo [87º]

Acordei às 11h, 15h em Portugal. Liguei ao David, pois daqui a pouco estaria a ir para o treino. Marquei o número dele praticamente de olhos fechados e ele atendeu ao primeiro toque.


- Oi Gatinho! - disse.

- Óh meu anjo, cê é uma dorminhoca!

- Nem por isso! Ainda estou cansada, mas tenho que almoçar com a Louise.

- Não abusa, não quero ver você cansada...

- Não... se tu cá tivesses cansava-me mais. - soltei uma gargalhada.

- Engraçadinha, ein!

- E tu, dormiste bem, amor?

- Sim... sonhei com você...

- Oh, não digas isso, que vou já ter contigo, nem que seja a nado!

- Está tudo bem... - tentou descansar-me.

- Espero que seja verdade.

- É, sim, amor.

- E hoje, o que vais fazer?

- Depois do treino, vou jantar no Gustavo, mas me diz, se foi a algum programa...

- Eu acho que vou à Tyra, mas deve ser tarde, é melhor dormires e de manhã passo-te por e-mail...

- Hm... tarde tipo?

- Umas 2h da manhã, e tens de descansar.

- Me manda mesmo?

- Claro, amor. E a essa hora até legendado.

- Sério? Isso sim, era melhor! Bem... é melhor ir preparar-me que senão o mister me dá na cabeça.

- Está bem... então se não der para falar antes... Eu amo-te muito! E sim, confesso que tou a morrer de saudades, amor...

- Sim, eu sei, gatinha. Eu também te amo muitão, faz isso tão bem quanto sabe, que eu vou tar sempre do seu lado, também tenho saudade. Beijo!

- Beijinho.


Desliguei e vi a mensagem da Louise.

(supostamente em Inglês, mas vou escrever em português)


"Não te vistas que eu levo sushi para aí, pode ser? Temos muito que falar. Beijo!"


 Respondi-lhe e sentei-me no sofá.


"Ok, assim até é melhor, beijo."


Almocei com ela, que me pôs a par de tudo o que iria fazer aqui. Entre uma entrevista na Tyra hoje, uma sessão fotográfica amanhã (com continuação na sexta), cantar na "abertura" da iluminação em Nova Iorque e uns concertos em acústico, para rádios. Ela ajudou-me a arranjar. Vesti um conjunto que tinha trazido de Lisboa, no cabelo deixei-o natural e fiz uma trança na lateral.


See the world in purple with NARS


Acabei por dirigir-me logo aos estúdios, e estava um alvoroço à porta, dei alguns autógrafos e tirei algumas fotografias com fãs. A maquilhagem ficou a cargo das maquilhadoras da estação. Estava estranhamente nervosa e iria começar.


(isto também será supostamente em inglês, mas como sei que nem todas percebem a língua, irei escrever em português para facilitar)


- "Senhoras e Senhores, a portuguesa mais bonita e talentosa que alguma vez conheci, PAULA!"


Entrei em palco e quando a música começou senti-me mais confortável.


A música foi escrita 5 meses depois de ter começado a namorar com o David, e era exclusivamente pensada nele. Quando acabei de cantar a Tyra veio ter comigo, enquanto emitia aquele grito típico.


- Esta foi a Paula! OMG! Maravilhosa!

- Obrigada, Tyra!

- Bem, nós voltamos já, com uma entrevista com a Paula! Fique connosco!


----


- Bem-vindos de volta! Estou aqui, com a Paula, uma talentosa cantora, modelo, actriz, e psicóloga, é verdade?

- Isso não sou eu que tenho que dizer! - toda a gente se riu.


- Sim, mas as primeiras três, todos nós somos testemunhas, e a psicologia, de onde vem?

- Eu acho que a psicologia apareceu na minha cabeça, por causa da minha família desejar que eu fosse para medicina, mas isso foi algo que nunca me fascinou, mas fascinava-me, e fascina-me a mente do ser humano, considero isso extraordinário!


- E a família, aceitou isso de início?

- Não... até porque é um ramo que não está muito bom em Portugal, em termos de emprego. E os meus pais estavam um bocado contra até eu entrar, quando viram que era mesmo isso que eu queria, e sabem que sou teimosa, não é fácil tirar uma ideia da minha cabeça. - sorri.


- E é disso que fala uma das músicas do teu CD...

- Exactamente, o meu CD, é uma autobiografia, completamente.


- Tu és proveniente de uma cidade pouco conhecida no norte de Portugal, como foi a mudança para a capital? Deve ter sido difícil.

- Sim... Mas era algo que eu sonhava à bastante tempo... Eu já adorava Lisboa, o ambiente, as ruas, tudo...! E a minha melhor amiga era de lá, e tinha-me convidado para viver com ela, e isso foi óptimo, e depois, os meus melhores amigos também foram estudar para lá. E isso ajudou.


- E a tua vida deu uma volta de 360º! Conta-me como se passou isso!

- Eu sempre adorei música, e para não depender totalmente dos meus pais, porque sei que era complicado para eles pagar tudo, comecei a cantar num bar, à noite, ou de dia, e cantava na rua Augusta, onde passam milhares de pessoas todos os dias... Houve um dia que vi um casting para modelo num cartaz, era para a Stefanel, achei muito estranho, mas resolvi ir e tentar. Correu-me super mal! - ri-me. - Mas passei! E a partir daí foi um desenrolar das coisas, fui contactada pela Victoria's Secret, comecei a trabalhar para eles, e este verão fui a protagonista de um filme. Ainda é difícil ver-me neste papel.


- Sei também que namoras com um jogador de futebol europeu, e vão casar este mês... Como é que o conheceste.

- O David joga no meu clube do coração desde 2007, e então sempre o conheci, porque via sempre os jogos, em 2008, o namorado, hoje marido, da minha melhor amiga foi jogar para lá, e eles tornaram-se carne e osso. Então depois o nosso contacto foi natural, mas só comecei a namorar com ele 7 meses depois depois de o ter conhecido pessoalmente, porque não fui muito na dele no início... Aliás a música que cantei aqui trata  disso mesmo...!  E, no final de Setembro ele pediu-me em casamento. - corei e sorri.


- E planos para o futuro?

- Agora casar. - ri-me. - Depois lançar o CD... E o resto só o tempo o dirá.


- Muito obrigada por me deixares conhecer-te, és ainda mais bonita ao vivo, e Portugal deve estar muito orgulhoso em te ter! E... boa sorte para o casamento!

- Obrigada eu, Tyra. - sorri, e ela levantou-se para e abraçar.


Cheguei ao hotel cansadíssima, falaria amanhã com o David, que hoje nem os dedos conseguia mexer.




Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

6 comentários:

  1. Lindo......
    A tua fic está fantastica... Acredita!!!
    Agora fico há espera do proximo.... Lol :D
    Beijinho
    Ass: Ne'z

    ResponderEliminar
  2. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Ohh, tá tão giro !!
    Adorei ^^
    Continua, Gatxinha!!
    Beijãoo, Paulinha =D

    ResponderEliminar
  4. deu uma volta de 360 graus

    men... voltou onde estava!!!

    big mistake dear

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue