domingo, 12 de dezembro de 2010

octagésimo oitavo capítulo [88º]

QUINTA-FEIRA: 9 de Dezembro de 2010


Depois de uma noite super descansada, hoje tinha uma sessão fotográfica e amanhã, cantar na "inauguração" da iluminação de Natal em Nova Iorque.

Deixei-me ficar na cama e liguei o computador. Legendei rapidamente o programa de ontem, apenas a minha parte (claro), e enviei por e-mail ao David, aos meus pais e aos meus amigos mais próximos. Depois mandei uma mensagem ao David.


"Oi brasuca, enviei agora a parte em que participei no programa da Tyra, vê e depois diz-me qualquer coisa. Beijo, te amo."


Tomei um banho relaxante e vesti-me, um vestido que comprei em Milão à três anos com a Mariana, muito bonito, mas super confortável.


Burberry boots




Um carro veio buscar-me e levou ao estúdio, entretanto o David mandou-me uma mensagem.


"Oi meu anjo bom, dormiu bem? Acabei de ver o programa, cê tava tão gata, meu deus! Tô morrendo de saudades, logo quando tiver livre me liga, sim? Beijo te amo muitão."


Fui maravilhosamente maquilhada, e os cabeleireiros cuidaram do meu cabelo como ouro puro. As fotografias ficaram magníficas, e nem precisava de lá ir amanhã.

Cheguei ao hotel às 20h, em Portugal era meia-noite, mas decidi marcar o número do David na mesma.
Este atendeu ao primeiro toque.


- "Oi gata, teve muito trabalho, hoje?"

- Passei o dia no estúdio, amor, só cheguei agora ao hotel, desculpa. Queria ter ligado mais cedo.

- "Não preocupa não. Tá bem?"

- Estou, se não fossem as saudades...

- "Eu também tou morrendo de saudades, mas cê sabe que é bom pra carreira."

- Pois sei... Como correu o dia, o treino?

- "Tá correndo bem, mas esses jornalistas me deixam louco."

- Eu sei, mas só tu sabes o que sentes, e eu também sei. - ri-me. - E digam o que disserem vou estar sempre do teu lado, amor.

- "É a única certeza que eu tenho, você."

- Amo-te!

- "Eu também, muitão!"

- Agora vai descansar, falamos amanhã.

- "É melhor, beijão."

- Beijão, David.



Comi uma sandes e acabei por adormecer, estava exausta e com grande vontade de regressar a casa.



SEXTA-FEIRA: 10 de Dezembro de 2010


Acordei já tarde, vesti uma roupa normalíssima e saí para o teste de som no palco das iluminações de Natal.
Correu tudo bem, e voltei para o hotel onde fiquei praticamente o resto do dia todo.

Vesti um vestido lindíssimo que a Louise me tinha trazido para a ocasião, coloquei acessórios simples e encaracolei ligeiramente o cabelo.

Blake Lively



A Louise veio buscar-me e seguimos para o local da performance, estavam lá muitos artistas, e eu inaugurei o palco com uma música calma, esta também dedicada ao David.






---


Voltei ao hotel ainda mais tarde do que ontem, em Portugal, já eram provavelmente umas 4h da manhã, então decidi não incomodar o David.


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

7 comentários:

  1. Lindo........
    Hoje vais postar mais??
    Beijos
    Ass: Ne'Z

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    cada vez tá melhor a tua fan fic... tou adorando...

    ResponderEliminar
  3. A escolha da música foi muito boa!!
    Adorei este Cap, tava lindo +.+
    Continua!!
    Beijãoo (L)
    =D

    ResponderEliminar
  4. Aww, perfeito como sempre!
    adoro os looks , mal posso esperar pelos do casamento ahah
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. obrigada minhas queridas,
    sinceramente acho que hoje não vai dar :/, pois tenho teste de matemática A amanhã...
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Sou uma nova leitora da tua fic e uma grande fã do David Luíz e benfiquista ferrenha.
    Estou a ADORAR a tua fic. Estás a ir muito bem.
    Continua...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue