segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

nonagésimo segundo capítulo [92º] ESPECIAL - O CASAMENTO, parte 1

SEGUNDA - FEIRA: 20 de Dezembro de 2010


Acordei e ele estava amarrado a mim, estava ainda mais bonito do que nos outros dias, ou isso já era eu a modificar o que via nele. Sabia que o amava, de cada vez que o olhava, e que o sentia. Saí muito devagar da cama e vesti-me rapidamente.


Get the look: Olivia Palermo

Não consegui resistir e escrevi-lhe um bilhete, o último como namorada dele.


"Bom dia, meu macarrão! Consegui sair sem te acordar! Apesar de ser por pouco tempo vou ter saudades tuas, mas o que me descansa é saber que vamos ser oficialmente um só. Amo-te muito, eternamente tua... Paula  "

Entrei no carro e conduzi para casa da Mariana, vi o carro da Elena. Toquei à campainha, e a D.Isaura abriu-a de imediato.

Vi a Elena, a Mariana e o Rúben rodeados de maquilhagem e três senhoras, que provavelmente iriam tomar conta de nós.


- Bom dia! - disse e eles viraram-se todos.

- Paula! Tava a ver que não vinhas! - disse a Mariana, correndo para junto de mim.

- Bem que podia ter ficado na cama com o David...

- Olha que ele já acordou. - disse o Rúben.

- Já? - perguntei. - Não, não me respondas que fico com vontade de ir ter com ele.

- Ok, não digo nada! Vai lá preparar-te, para eu o aliciar...

- Coitadinho, Rúben, não faças isso.

- Faço sim, ele fez o mesmo comigo!

- Vocês que resolvam isso... - ri-me.


As senhoras começaram por maquilhar-me, eu pedi uma coisa que desse um ar natural e muito bonito. Começaram por hidratar mais a pele, e prepararam-na (com base, corrector, blush simples, e um pouco de pó bronzeador) e depois, um delineador simples, sombras matte, máscara de pestanas e não coloquei nada para já nos lábios. O Rúben observava meticulosamente.


- Queres um bocadinho de rímel, Rubén?

- Que engraçadinha! Vou é ter com o David, que ele já me ligou.

- Manda-lhe um beijinho meu, sim?

- Claro. - aproximou-se e beijou-me na cabeça. - Eu cuido dele, mas cuida da minha mulher.

- Combinado! - pisquei-lhe o olho.


Depois passei para o cabelo, também queria algo super natural, ela fez-me alguns caracóis e desfez metade deles, apenas para dar volume, não ia colocar nenhum adereço no cabelo, gostava muito mais dele ao natural, e o David também me preferia ver com ele assim.


- Paula, estás tan guapa! - disse a Elena, já quase pronta.

- Grácias, tu también, gata de mi vida! - abracei-a. - Te amo!

- Yo también! - sorriu.


Vesti a lingerie e, depois elas ajudaram-me a vestir o vestido. Ele era lindo, um branco sujo, muito simples, e com um corte muito bonito, a cauda até era grandita e era isso que mais gostava nele.



Always....


- Oh amor, estou tão orgulhosa de ti! Nem imaginas... - disse-me a M.
- Esqueces-te que eu já passei por isso? 
- Oh, mas és a minha bebé! - abraçou-me. - Estou tão feliz, Paulinha.
- Também eu, mas muito nervosa! Muito!
- Até eu estou! Mas vai correr tudo bem! Eu sei que vai.

Entretanto elas já estavam totalmente arranjadas... (Mari e Elena). E eu retoquei a maquilhagem, o meu pai chegou, com o meu afilhado e menino das alianças e estava visivelmente emocionado.



Paula 

Todos os direitos reservados ªª 


7 comentários:

  1. Aii, tá lindoo +.+
    O resto ainda é hoje certo (: ?

    ResponderEliminar
  2. Opa, tu reclamas comigo, mas afinal fazes o mesmo. Isto á lá forma de terminar??

    Continua… quero esse casamento, já o tinha dito! :P

    Bjs linda

    ResponderEliminar
  3. Está lindo este capitulo, agora quero mais.
    Bjokas, Tatty

    ResponderEliminar
  4. Perfeito !!
    Agora falta a 2ªparte, aposto que vais ser
    E S P E C T A C U L A R !!!!! =D
    Continua !
    Beijão, Paulinha ^^

    ResponderEliminar
  5. bem, tá excelente...

    quero a 2º parte, agora deixaste-me muito curiosa...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tá muito boa a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, <3

    sim, tenciono postar hoje mais um ou até dois :b

    óh caty, sabes que não o faço de prepósito!


    beijinhos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue