quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

octagésimo sexto capítulo [86º]

Sabia que o voo demorava muito tempo e tomei um comprimido para tentar adormecer, porém estava alterada, as despedidas deixavam-me sempre assim. Adorava viajar do lado da janela, e olhei-a, ainda via luzes, ou seja, ainda não tinha apenas oceano debaixo de mim, o meu pensamento voou a uma velocidade constante, aliás, muito semelhante à dos motores.


LEMBRANÇA: 19 de Outubro de 2009


Passei a noite de ontem em casa do David, o que resultou de faltar à aula de apoio para o exame de Ética da Psicologia, acabei por ligar ao professor e combinei encontrar-me mais tarde com ele na escola para tirar umas dúvidas. São 18:20 e estou a sair agora da faculdade, num dia que deveria ter a tarde livre. Conduzi para casa, e por sorte não apanhei muito trânsito. Entrei em casa, e coloquei a mala encima do sofá, não podia sentar-me e descansar porque tinha jantar da Pipa, mas como estava cheia de fome, peguei numa fatia de pão e preenchi-a com manteiga, subi as escadas a comer e depois tomei um duche rápido. Comecei a preparar-me, assim o momento que tivesse de sobra aproveitaria para estudar um pouco. Vesti um vestido preto justo, básico na parte da frente e rendado nas costas, os sapatos lindos que o David me tinha dado, e fiz uma maquilhagem suave, apenas usando base, corrector, iluminador, rímel, blush, sombra matte e batom. Coloquei o perfume que estava a usar agora e guardei as coisas indispensáveis na pochette. Tinha-me esquecido do cabelo! Já não estava com grande paciência e dei apenas um calor proveniente do secador, e ele ficou natural (como na foto).


Untitled





A campainha tocou, o que achei super estranho, olhei pelo óculo e vi o David, abri a porta imediatamente.


- Vai sair? - perguntou olhando de alto a baixo.

- Sim, amor. Entra. - ele entrou e eu fechei a porta. - Tinha-te dito que ia aos anos da Pipa...

- Ah, me esqueci. - baixou a cabeça.


Eu levantei-a e beijei-o. Ele cortou o movimento pouco tempo depois.


- Que se passa?

- Oh nada... Eu vou indo, não quero incomodar.

- Não sejas parvo! Conta lá...

- Tenho saudades suas...

- Oh amor, ainda ontem fui passar a noite contigo... Eu nem te tenho dado um segundo para respirares. - beijei-o na bochecha.

- Eu sei, mas quem disse que eu queria respirar? Eu vejo todos eles sempre com as namoradas, vivem com elas, vão para casa felizes porque vão poder beijá-las. E eu só quero estar com você...

- E achas que eu não quero? - puxei-o para o sofá. - Eu passo o dia a pensar em ti. E eu amo-te, não duvides disso. Mas...

- Mas o quê?

- Eu ainda preciso de ter o meu espaço, David. Estou a ver se acabo o mestrado em Maio, e tenho que estudar, quando não tou na faculdade nem a estudar, estou no estúdio... - beijei-o, mas ele afastou-se. - Compreende-me, por favor...

- Desculpa, mas é difícil, eu preciso de você, preciso de alguém do meu lado, o Gustavo não deve demorar muito para ir viver com a Miriam...


Beijei-o.


- Eu prometo-te que vivo contigo logo que acabe o mestrado.

- Oh...

- Mas nós não precisámos de dormir separados, tu ficas com as minhas chaves de casa, e vens dormir comigo sempre que quiseres.

- Só se você ficar com as minhas também, e depois combinámos.

- Está bem... Mas agora vem cá, que preciso de um beijo.


Ele beijou-me, e desta vez fui eu que travei quando já estava sem folgo.


- Vá, vai lá. Vemo-nos amanhã.

- Queres que eu fique contigo? Eu posso ligar à Pipa...

- Não meu anjo, eu fui injusto só quero que você se divirta. Te amo...

- Também eu, David, também eu!


---


Devo ter conseguido adormecer, porque o avião acabou de aterrar e já só me lembro da lembrança.

-

Entrei num táxi e este encaminhou-me para o hotel. Decidi mandar uma mensagem ao David, antes de descansar.


"Bom dia, paixão! Já cheguei e estou no hotel, vou "dar uma descansadinha" e depois ligo-te, diz-me só a que horas tens treino... Beijo, AMO-TE!"

Ele parecia que estava à espera e respondeu logo.


"Tava ficando preocupado já... Descansa que depois falámos :D,  meu treino é às 17h, beijo te amo muitão, meu anjo."


Fiquei mais descansada com a sua mensagem e acabei por adormecer.
 

11 comentários:

  1. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. OH!! Lindo, adorei a lembrança!!! lool

    Continua...

    Bjs

    Adoro-te GDF :P

    ResponderEliminar
  3. obrigada gatas da minha vida! <3 beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei a parte da lembrança, está muito boa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. mais hj por favor.....
    Adoro a tua fan fic!!
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Hoje vais postar mais??
    Responde sff
    Ass; Ne´Z

    ResponderEliminar
  7. Perfect +.+
    Já sabes, Paulinha que ADORO a tua Fic, adoro =D
    Parabéns e continua ^^
    Beijãoooo Gata
    :D

    ResponderEliminar
  8. obrigada meus amores, vocês nem imaginam como fico contente! Hoje não tenho mais nenhum capítulo postado, vou tentar outro amanhã. Grácias, vos amo! <3

    ResponderEliminar
  9. Ok.........
    Entao Fico á espera do proximo.......Lol!
    Adoro mesmo a tua Fic..
    Beijo
    Ass: Ne'Z

    ResponderEliminar
  10. excelente, como sempre! :)
    estou sempre a actualizar a página, pra ver se tem novo capítulo, mas parece que só amanhã é que há mais haha
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue