terça-feira, 7 de dezembro de 2010

octagésimo quarto capítulo [84º]

SÁBADO: 4 de Dezembro de 2010


Quando acordei o David ainda estava a dormir, fui tomar um banho, para ver se aquecia.


- Amô? - ouvi a voz do David. - Seu celular tá tocando...

- Atendes? Por favor.

- Claro gatinha.


Não me preocupei em quem fosse e continuei no banho, só saindo de lá passado uns vinte minutos.
Peguei num pijama lavado e vesti-o.


- Quem era? - perguntei depois de descer as escadas para a sala.

- Vem cá...


Eu sentei-me à sua beira e senti uma sensação muito estranha na barriga.


- Estás a preocupar-me, David...

- Calma, não passa nada de grave.

- Conta, por favor!

- Porque você não me contou do convite que lhe fizeram?

- Quem era ao telemóvel? - perguntei incrédula.

- Sua agente...

- E...? Ai, já sabes como sou!!!

- Calma, meu bem...

- Não me peças para ter calma, conta, já!

- Estão fartos de lhe de ligar...

- Quem?

- Não entendi bem, sabe que não sou propriamente bom a inglês, mas são produtores de eventos televisivos em Nova Iorque, acho. Queriam você nos programas deles.

- Ah! Isso...

- É óptimo para você amor. Não fica contente pelas pessoas gostarem do seu trabalho, te querem lá.

- Óptimo para mim é estar ao teu lado. Casámos dentro de duas semanas, todos os jogos são cá, porque separar-me agora de ti? Não compreendes o quanto doloroso é para mim ficar longe de ti?


Ele apertou-me ainda mais para ele colocou a sua mão nos meus ombros e beijou-me carinhosamente a nuca.


- Eu sei que é, para mim também. Mas, eu por vezes também tenho que sair de Lisboa, do país, você me dá força, me apoia, porque é aquilo que eu amo fazer, claro que amo muito mais você, mas apesar de longe vou feliz, porque tá torcendo por mim. O casamento vai ser maravilhoso, mas não te prives pela festa, para mim eu já tô casado com você, isto é uma festa para partilhar o amor com a família e com Deus. Sim? Aceita, ela disse que partias na quarta à uma da manhã e voltavas domingo. Vai, por si, pelas pessoas que te adoram ver, e por mim...


Eu beijei-o, e no final aninhei-me no seu peito.


- Amo-te!

- Eu sei... - beijou-me na testa. - Vais?

- Vou, mas eu vou ao jogo da terça e o avião no domingo tem de chegar para vir contra o Braga!

- Não se preocupa com isso. Vou tar sempre a pensar em você, e é pouco tempo... - sorriu e entregou-me o telemóvel. - Liga...


Liguei à Louise, e ela ficou contentíssima por eu ter aceite, ainda não sabia muito bem o que iria fazer nos programas, mas agora ia aproveitar o tempo com o David.

Fiquei a tarde toda de pijama em casa, enquanto o David saiu para o treino pensei em fazer o jantar especial para nós, com direito a sobremesa e tudo, e foi isso que fiz, pães de alho, com pasta de atum e tomate, bacalhau com natas, e, bolo de chocolate à sátira.


Ele ficou maravilhado e já ninguém dormiu esta noite cá em casa!


SEGUNDA-FEIRA: 6 de Dezembro de 2010


Depois de um domingo atarefado a tratar dos vistos para sair da Europa, hoje o dia seria para descansar junto ao David. Seria... porque ele passou o dia inteiro no Centro de Estágios, então aproveitei fiz as malas, a roupa para o dia-a-dia era muito quente e coloquei roupa formal também.
Ouvi o barulho da porta a bater e depois, alguém subia nas escadas, supôs que fosse o David.


- Oi meu amor. - disse, e virou-me para ele. - Já fazendo as malas?

- Claro, amanhã mal te dê um beijinho no estádio vou logo para o aeroporto.


Ele apertou-me contra ele, beijou-me e voltámos à posição anterior, ficando assim muito tempo.


- Vais pensar sempre em mim, não vais? - perguntei insegura.

- Claro, meu anjo. Vou ter muitas saudades... mas eu sei que é óptimo prá você, e vou ficar mô orgulhoso de te ver na televisão em Nova Iorque.

- Não sei se vale a pena. Tu sabes que és muito mais importante do que qualquer coisa que eu faça publicamente, eu não me habituei ainda com isso.

- Não precisa habituar, só precisa ser feliz naquilo que faz, e eu vejo a maneira como fica quando olha para os fãs, nunca vi ninguém olhando desse jeito, você os ama, às vezes você ama mais eles do que eles você...

- Oh... - senti-me envergonhada e abracei-me a ele, de modo que não me visse corada.

- Tá queimando? Deixa a vergonha, meu amor.

- Shiu, não digas isso. Quem é que está envergonhada aqui? - rimo-nos. - Beija-me e cála-te.

- Costumam dizer "seus pedidos são ordens", mas como você manda, suas ordens são meus maiores desejos.




Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

12 comentários:

  1. Lindo!!!

    Ai o David a apoiar a Paula!! Lindo mesmos

    Continua... adoro a tua fic, mas isso tu sabes :P

    Mas não é só a Fic que adoro, adoro mais ainda a pessoa que a escreve :P
    Minha linda continua....

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Capitulo muito giro!

    Estou ansiosa pelo casamento :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. perfeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada minha querida, e tenho a dizer-te que estou a adorar ler isto :)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue