quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

octagésimo segundo capítulo [82º]

O Benfica fez um óptimo jogo no domingo, ganhou por 3-1, e, a exibição do David tem vindo a melhorar jogo-a-jogo. Estava super cansada, então não consegui esperar pela sua chegada.


SEGUNDA-FEIRA: 29 de Novembro de 2010


Acordei com o barulho da chuva, adorava essa sensação, o David dormia a meu lado, com uma respiração calma e constante. Hoje não tencionava sair de casa, deixei-me ficar na cama e abracei-me ao David, senti-me super protegida, assim. Fiquei dez minutos assim e ele começou a abrir os olhos, quando me viu abraçada a ele e acordada sorriu e aproximou-se para me beijar.


- Desculpa não ter esperado ontem. - lamentei-me.

- Não tem que pedir desculpa, meu amor. Cheguei muito tarde, também.

- Fiquei tão feliz... - passei-lhe a mão pelo cabelo.

- Hoje me vou deparar mais uma vez, com as capas dos jornais ofensivas a mim.

- Calma, eles não sabem nada de ti. Tens que deixar isso, e seres o David que sempre foste. E eu, vou estar sempre do teu lado a apoiar. Sim?

- Sim, te amo. Muito!


O David ficou grande parte do dia no Seixal, eu aproveitei para tratar dos meus últimos pormenores para o casamento, passei a tarde com a Elena e fizemos um programa para amanhã.



TERÇA-FEIRA: 30 de Novembro de 2010



Quando acordei o David estava a acabar de se vestir, apesar do treino só ser às 17h, ia passar o dia no Seixal.


- Pode dormir mais um pouco, meu amor. - disse sorrindo.

- E se eu preferir um beijo teu? - disse ao mesmo tempo que trinquei os lábios, com o intuito de o provocar.

- Não faz isso não! Meu deus me deixa louco.


Aproximou-se de mim e ficou a 3 centímetros, juntou os seus lábios aos meus, e trincou o inferior suavemente, ele estava apenas de calças de ganga e eu, de camisa de noite.

- O mister que espere. - disse.


Os seus lábios ora marcavam o meu pescoço ora marcavam a minha boca. Sentia-me sem folgo, mas com vontade para mais. Tirei-lhe o cinto das calças ao mesmo ritmo que ele desapertava o laço da minha camisa, depois tirei-lhe as calças. Sentia-o excitado, retirou tudo o que eu tinha no meu corpo, e eu tirei-lhe os boxers rapidamente.


- David, tens treino...

- Isso não importa, gata, eu tenho que fazer isto. - beijou-me.

- Melhor para mim. - esbocei um sorriso provocador.


Ele percorreu o meu corpo apenas com o olhar, e depois, voltou a fazê-lo com as mãos. Eu retirei o preservativo da gaveta e coloquei-o. Senti um apalpão no rabo, não me consegui conter e gemi alto. Os nossos corpos uniram-se a um ritmo constante. Foi a vez que o fizemos com mais rapidez. No final ele beijou-me, e saiu para a casa de banho.

Colocou-se de baixo do chuveiro durante pouco tempo e quando saiu já vinha de bozers. Vestiu-se rapidamente sem proferir uma sílaba.


- Meu amor. - sorriu. - Apesar de saber que o mister me vai dar na cabeça, eu não mudava nada. - deu-me um beijo na testa. - Te amo, paixão.

- Eu também, gatinho.


Ele saiu, e eu fui tomar banho, tomei um banho relaxante com sais. Quando sai do banho, arranjei-me: vesti uma calças skinny cinzentas, uma t-shirt preta da Monica Bellushi, vesti um casaco preto e calcei umas botas também pretas. Alisei o cabelo de forma a que parecesse naturalmente liso e desci as escadas.


Comi uma sandes com pasta de atum e tomate que tinha feito antes. E esperei pela Elena, enquanto via televisão, ela chegou 30 minutos depois.


- Vamos a ver lo treino de los chicos? - perguntou.

- Também estava a pensar nisso, já não vamos há muito... Eles iam gostar. - sorri.

- Eso mismo, vamos en mi coche, porque tengo que pasar por mi habitación, me olvidé de lo teléfono.

- Tudo bem, vamos lá então. - sorri e seguimos para casa dela, depois para a Caixa.


Entrámos na Caixa Futebol Campus, e estacionámos o carro à beira do dos jogadores. Assim que os rapazes nos viram sorriram e mandaram um beijo. Alguns adeptos ficaram surpresos por me verem no meio deles e mandaram alguns comentários engraçados, a Elena partiu-se a rir quando comentei futebol com eles.


Quando o treino acabou esperamos por ele na sala. Demoraram um bocadinho, o Javi e o David eram os mais vaidosos do grupo.


- Então gatinhas? - a voz do David aproximou-se.


Ele cumprimentou a Elena e deu-me um beijinho.


- Que surpresa, hein? - disse sorrindo. - Mas, Elena, já sabes como o Javi é, e depois de te ter visto, já deve ter posto perfume 8 vezes.

- Si, pero, Javi ya sabe que no precisa de nada, mesmo con cheiro a cavalo, me gusta mucho.

- Ah bom, espera até ele saber disso. - fez uma pausa. - Decerto é melhor não. Deixavas-o no próprio dia...

- Eh, hablando de mí. Paula, tu ya sabes que soy muy importante para David. - rimo-nos os dois.

- Ei, não me chama panisga, não! Eu sou muito homem!

- Óh se é! - disse, o que provocou uma risota geral.


Dirigimo-nos de seguida para o restaurante italiano. Enquanto eu e a Elena comemos massa de marisco, os rapazes comeram três doses de lasanha cada um! Tirando isso, e de facto, hoje já tinha tirado o folgo ao David, por isso podia comer mais (!), o jantar foi super divertido, e eles os dois, já eram considerados por mim "família".



Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

6 comentários:

  1. Oh Paula, andas-te a ler as nossas conversas enquanto escrevias o capitulo??? Isto hoje animou para o lado do David e da Paula!!! LOL Brincadeirinha... :P

    Adorei a frase "Si, pero, Javi ya sabe que no precisa de nada, mesmo con cheiro a cavalo, me gusta mucho."

    Continua...

    bjs

    ResponderEliminar
  2. " umas porcas muito gatas" xDD
    Tá muito Paula ^^
    Continua !!
    Beijãoooo
    =D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minhas coisas boas! (L)

    bia, tou a ver que gostaste do meu elogio (:

    beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  4. adorei...

    quero amis...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  5. Este capitulo está fantástico, aquela brincadeira antes do treino e o comentário da Elena foram excelentes.

    Continua...

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. tá muito lindoooo +.+
    continua gata :)
    tji amo (L)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue