quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

nonagésimo sétimo capítulo [97º]

Dirigimo-nos ao aeroporto e, fizemos o check-in mesmo encima da hora, ou seja, o David, só iria saber para onde íamos já dentro do avião.

Sentamo-nos e o David beijou-me.


- Como se chama mesmo o sítio para onde vamos, amor? - perguntou.

- Presta atenção. - disse-lhe com um sorriso misterioso.

- "Voo Lisboa - Rio de Janeiro - 8 horas de duração previstas."




O David olhou-me e esboçou um sorriso surpreendente.


- Não... Não, meu amor. Eu não acredito. - beijou-me. - Eu te amo tanto! - disse isto com um tom mais elevado o que provocou olhares de pessoas.

- Gostas? - perguntei.

- Se gosto? Eu amooooo!

- Então, passamos 4 dias em Angra dos Reis, o Natal com seus pais, vamos um dia para o Rio e regressamos. - disse sorrindo.

- Porquê? Porque faz isso comigo? Eu não te consigo compensar...

- A minha recompensa é o teu amor... É a única coisa que eu quero.


Tomamos um comprimido para dormir, e acordamos pouco antes de o avião pousar. Ele deu-me a mão e seguimos de táxi. Estavam alguns jornalistas, e estes ficaram tão surpreendidos por nos ver, que conseguimos escapar rapidamente.

Deixamos as malas no quarto de hotel, e tomamos um banho em conjunto para nos despacharmos, e aproveitarmos um jantar com vista para o maravilhoso mar.


- Amor? - chamei antes de escolher a roupa.

- Sim... - sorriu.

- Como são as noites aqui, nesta altura?

- Quentes! Não diferem muito da temperatura dos dias, meu anjo.

- Se levar vestido de alcinhas, não tenho frio?

- Não... E se tivesse? Eu aquecia você... - aproximou-se e beijo-me.

- Então vá, vou vestir-me, rapidamente. - beijei-o de novo.


Vesti-me, maquilhei-me, alisei ligeiramente o meu cabelo e coloquei uma tiara nele.

Lauren Conrad

- Estou bem, assim? - perguntei, e ele desviou o olhar da televisão.

- Tá linda! - olhou de cima a baixo. - Aliás, se eu não tivesse casado com você, não deixava sair de casa não!

- Não sejas tonto... Tou mesmo bem?

- Tá, qual é a dúvida? - perguntou e levantou-se. - Quer uma prova?


Eu limitei-me a assentir com a cabeça. Ele aproximou-se de mim e colocou as suas mãos na minha cintura, começou por beijar-me na bochecha e só depois a sua língua invadiu a minha boca, e o sabor dele intensificou-se ainda mais.


- Amo-te! - disse assim que as bocas se separaram. - Muito! Maridão da minha vida.

- Cê não sabe como sabe bem ouvir isso! -  deu-me a mão. - Vamo?

- Sim. - disse sorrindo.


Descemos as escadas e jantamos na esplanada do hotel. Era em cima da praia, com uma vista linda, linda! E, a cor do mar, era extraordinária. Serviram-nos marisco, esta super bom. E, ao mesmo tempo que jantávamos  cantavam pagode, coisa que não gosto muito, mas o David estava feliz, e isso fazia com que eu estivesse também.


- Sabe o que eu queria? - perguntou ele envergonhado.


Estávamos a contemplar o mar, ele abraçava-me por trás e dava-me beijinhos no pescoço.


- O quê? - perguntei curiosa.

- Ir ali a uma festa de pagode...

- Queres mesmo?

- Sim... - fez uma pausa. - Mas eu compreendo que você não queira, não gosta disso.

- Se tu queres, vamos.

- Não... Cê tá falando a verdade?

- Estou, bobinho! Vamo nessa! - falei com um sotaque português do Brasil.

- Obrigada, meu amor!

- Não tens que agradecer, tudo por ti. - beijei-o.



Fomos para a festa, muita música brasileira, e muita gente a sambar.


- Vem dançar, vou te ensinar a sambar... - puxou-me para a pista.

- Eu não sei sambar, nem tentes! - disse corada.

- Agora não pode fugir.


Começou a sambar e eu fiquei parada a olhar para ele. Ele notou que não queria mesmo, e amarrou-se a mim.


- Isto é mais kizomba, David Marinho. - segredei-lhe.

- Ué, fazê o quê? Você não samba, me agarro a você!

- E amarras muito bem, meu amor.



Depois de uma hora a dançar, voltamos ao hotel. Os meus pés estavam num estado lastimável, tantas horas de tacões resultavam isto. Mas nem por isso, deixamos de ter uma bela noite!



Paula 


Todos os direitos reservados ªª

7 comentários:

  1. Oh linda fiquei tão contente por chegar aqui e ver um capítulo, tu sabes porque!!! :D

    Adorei a supresa que a ela fez ao David :P

    Continua, quero mais....

    Bjs

    Adoro-te (L)

    ResponderEliminar
  2. obrigada!

    és linda, catyyyyyyy <3

    beijinhos, vos amo <3

    ResponderEliminar
  3. AIII Como eu adoro a tua Fic, é tão "fófinha" !!
    AMEI COMPLETAMENTE !! ^^
    Continua !
    Beijãooo, Paulinha (L)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue