quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

centésimo primeiro capítulo [101º]

SEGUNDA-FEIRA: 27 de Dezembro de 2010


Ontem, almoçamos com a família dele e regressamos a Portugal, a viagem correu bem, mas foi muito cansativa e assim que chegamos a casa fomos logo dormir.

Acordei ao mesmo tempo que ele, mas este estava com tanta preguiça, e eu com vontade enorme de tomar um banho fresco que o beijei na testa e corri para o chuveiro.

Saí do banho e o David olhava-me, meti-lhe a língua de fora e comecei a vestir uma roupa quentinha.

Winter Wonderland


- Tô com um sono, meu amô.

- Dorme, mais. Assim ficas com mais energia para logo.

- Tá bom... Vai ficar em casa?

- Não, amor. Tava a pensar ir visitar a Mariana, a mãe dela ligou-me para passar lá por casa.

- Então tudo bem, me liga que eu depois vou ter com você e almoçamos em algum sítio, sim?

- Claro, macarrão! - aproximei-me dele e beijei-o.


Entrei no meu carro e comecei a conduzir até Cascais, para a casa dos pais dela. Trânsito era o que mais havia, e já suspeitava que iria demorar demasiado tempo. Parei o carro junto ao Tejo e fui tomar o pequeno-almoço a uma pastelaria.

Enquanto esperei pela comida, comi e esperei que o empregado viesse para eu pagar lembrei-me de alguns momentos que passei já em Lisboa.



LEMBRANÇA: 26 de Fevereiro 2007


Depois de uma manhã inteira de aulas e uma tarde a estudar, tomei banho e comecei a arranjar-me para sair com eles.



- Paula! - ouvi a voz da Mariana lá em baixo.

- Diz! - respondi-lhe.

- Já tás pronta?

- Sim!

- Então desce!


Desci e ela também já estava pronta, sentada no sofá a acabar de pintar as unhas.



Dress Like Lauren Conrad


- Vens comigo, ou o Rúben passa por aqui?

- Posso ir contigo? É que o Rúben teve treino, e escusava de vir...

- Claro! Melhor para mim! Vamos então, que o Marco já deve estar lá, e eu já tenho saudades dele.

- Ele já veio?

- Veio ontem, mas tinha frequência hoje, e achei melhor não o distrair.

- Muito estranho, vocês não se largam!

- Shiu, vamos lá!


Saímos do carro e eu conduzi até ao local do restaurante. Quando lá cheguei o Porshe Carrera dele estava estacionado cá fora, entrei antes da Mariana, que ficou lá fora até ao Rúben chegar.

O Marco estava virado para a porta e assim que entrei na sala, o olhar dele ficou vidrado em mim, e começou a aproximar-se. Quando me alcançou beijou-me e abraçou-me de seguida.


- Não volto a Madrid sem ti!

- Ainda bem. - disse-lhe. - Odeio ficar longe de ti, Marco...

- Eu também, amor. Eu prometo que não volto sem ti!

- Como correu? - perguntei ao mesmo tempo que nos sentávamos.

- Mal... O meu pai é um teimoso! Ele sabe que daqui a poucos anos os Emiratos Árabes Unidos serão uma potência, e ele não quer investir! E eu que devia tár a estudar e tive a perder tempo.

- O teu pai confia em ti, vai acabar por ceder.

- Espero que sim, mas não vou falar sobre isso, agora! Quero aproveitar! - beijou-me. - Ficaste bem, aqui?

- Claro... A Mariana e o Rúben não me largaram, e os rapazes almoçavam comigo todos os dias. Ficas comigo esta noite?

- Tens que vir para minha casa... A Marta tá sozinha. Está bem?

- Oh, deixaste-a sozinha?

- Não, uma amiga foi lá jantar, mas não vai ficar com ela.

- Ok, por mim tudo bem, assim a Mari fica com a casa só para ela e para o Rúben, e não precisam de ir para casa da mãe dele.

- Sabes o que ando a reparar, linda?

- Diz...

- Estás mais bonita a cada dia que passa.

- Oh! - beijei-o. - Amo-te!

- Eu também!


---


Paguei e conduzi para Cascais.


- Paula! - disse-me a mãe da M. assim que me viu. - Estás tão bonita!

- Obrigada! E obrigada pelo convite, também.

- Não tens que agradecer, já és da família...

- É sempre bom ouvir isso!


Entramos e estava no sofá a Mariana, o Rúben e a Inês. Cumprimentei-os a todos e peguei na Inês.


- A minha filha é linda não é? - perguntou o Rúben.

- Muito!

- Pois... sai ao pai. - riu-se - Se na cama for tão louca como eu e a mãe, quem a tiver vai vem servida.

- Rúben! Cála-te com isso, a minha mãe ainda tem um ataque.

- Eu acho que a tua mãe te conhece minimamente, amor...


Eu olhei-os estranhamente e ambos se riram.


- Almoças cá, certo? - perguntou a Mariana.

- Acho que não... Vou almoçar com o David, ele é que ficou a dormir...

- E então? - perguntou. - Almoçam aqui.

- Não, por amor de Deus isto é só uma visita à família.

- Então almoçam. Ponto final.

- Vou ligar-lhe, um segundo.


Marquei o número dele e sentei-me no sofá.


- David?

- "Oi meu anjo..."  - disse com voz de sono.

- Acordei-te?

- "Sim, mas não importa, tinha mesmo de o fazer."


- Amor, estou na casa dos pais da Mari, e eles convidaram para vires cá jantar.

- "Tudo bom... O Rúben, tá aí?" - perguntou.

- Tá...

- "Pronto me dá uma horita e tal e estarei aí. Beijo, te amo."


- Eu também.


..


- Oi gente! - ouvi a voz do David, e virei-me.

- Ó, manz! - disse o Rúben e o David tocou-lhe no cabelo. - Continuas gay, não é? - depois virou-se para mim, que me ria perdida. - Eu tentei avisar, Paula, mas pareces cega.


Ri-me da sua expressão séria.

- Tá calado, babaca! - e depois olhou para mim, que ainda me ria. - E cê tá mesmo rindo?? Pensava que tinha mais de motivos para não acreditar no que esse diz.

- E tenho. - pisquei o olho à Mari e esta riu-se.


O resto do dia correu super bem e acabamos por passá-lo todo em Cascais.




Paula 
Todos os direitos reservados ªª



9 comentários:

  1. Lindo quero mais...
    Continua Parabens
    Beijinho
    Ass: Ne'z

    ResponderEliminar
  2. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Oh que lindos :)
    Adorei!

    Visita o meu http://lisa-fairytale.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Super fofy *.*
    Beijinhos*
    http://mariailoveyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. obrigada, minhas lindas!

    beijinhos <3<3

    ResponderEliminar
  6. Queroo maiis :D :D

    Continua :)

    decidi começar fazer uma fic sobre ele.
    Ainda não comecei. E sou novinha nisto por isso espero que compreendam :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada ana, e boa sorte para a fic :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigado :D
    Se quiseres seguir :
    http://respirarde23.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue