segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

nonagésimo terceiro capítulo [93º] ESPECIAL - O CASAMENTO, parte 2

Visão do David:

Acordei com o barulho da porta a bater, tenho a certeza que era ela, como não acordei? Olhei no lado dela e tinha um bilhetinho.


"Bom dia, meu macarrão! Consegui sair sem te acordar! Apesar de ser por pouco tempo vou ter saudades tuas, mas o que me descansa é saber que vamos ser oficialmente um só. Amo-te muito, eternamente tua... Paula  "

No início ri-me, mas a saudade começou batendo, fui para o duche, tomei um bem quentinho e relaxante. Não relaxei, era impossível, aliás a cada momento me sentia mais nervoso e ansioso. O Gu devia tar chegando, mas algo me dizia que o caraca do Rúben ia chegar tarde, e marquei o número dele.


 - Rúben, cê vai demorar, manz?

- "Já tás nervosinho?" - troçou de mim.

- Não goza, Rúben. - fiz uma pausa. - Ela já tá aí?

- "Já, e bem... sou um sortudo. Ela está linda!"

- Ai, era capaz de cometer uma loucura só p'rá ver ela...

- "Não vale a pena, tem calma. Eu vou já para aí."

- Ok, vem rápido!


A campainha soou, e era o Gustavo, já tava vestido de terno, e eu, também não perdi tempo e comecei a vestir-me. Era fácil para mim, demorava muito menos tempo que ela, mas eu nem me importava que ela fosse de cara lavada e com o cabelo sujo, amo ela igual. O Rúben chegou, e deu para acalmar, mas pouquinho, porque não parava de falar como ela tava bonita, e isso até ciume me deu.


- "Davi!" - ouvi uma voz familiar lá fora, e saí da porta já totalmente vestido.

- Belle! - corri para a abraçar. - Que saudades minha irmã!


Ela estava super bonita, e mais arranjada do que o habitual, e eu, que não percebia nada de moda e tendências, nunca a tinha visto tão bem. (Belle)


- Eu não resisti e tive que ver você! Tá lindo, David.

- Obrigado, cê acha mesmo? Tô muito nervoso!

- O noivo mais bonito que já vi. - voltou a abraçar-me.

- Vem, entra que só tenho que dar o último retoque!


Coloquei o meu cabelo mais alinhado, e ajeitei a gravata, ela disse que eu tava perfeito e saímos para a igreja.
Fomos os primeiros a chegar, mas depois chegou minha mãe e meu pai, e família do Brasil. A família dela chegou toda junta, e os jogadores foram os últimos. A espera matava-me cada vez mais, e estava a ser impossível esperar.





Paula 

Todos os direitos reservados ªª 


8 comentários:

  1. Olha ela a fazer render o peixe :P

    E ainda falas de mim :P

    Continua... quero mais

    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Tá liiindo :D
    Mas agora quero (quere-MOS) mais!

    ResponderEliminar
  3. tá lindo...

    quero mais, quero a proxima parte...

    acabas sempre na melhor parte...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar
  4. opahhh, quero mais tá ? *.*
    te amo minha paulinha (L)

    ResponderEliminar
  5. Oh quero o casamento hoje por favor por favor!
    Tamos de ferias hehehehe
    Mais!!
    AH e adorei muitaoooo :D
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olá! Ai que querido fica o Davidao nervosinho :P
    Adorei este capitulo e todos os outros, só comento é pouco(dá-me a preguiça) xD mas venho todos os dias ver se tens novo capitulo :) e amo a tua fic! E ja agora quero o casamento :D please senao acho que vais ter menos uma leitora porque vai dar-me uma coisinha xD
    Publica mais e se pudesse ser ainda hoje :)
    Beijinho grande paulinha :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada!

    vocês têm sido maravilhosas para mim.

    gosto muito de vocês, mesmo!
    beijão <3

    ResponderEliminar
  8. ADOREI!
    Mais!!!!!! Quero mais!!!!
    Please!!!
    Kiss

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue