sábado, 30 de outubro de 2010

sexagésimo quinto capítulo [65º]

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa pela demora a postar o novo capítulo, mas esta semana foi de l o u c o s, literalmente! Ora bem, não vamos perder tempo. Obrigada por lerem, tem sido muito importante para mim, adoro-vos logo por isso <3

----

O resto da semana correu dentro da normalidade, mas estar com a D. Regina só me fazia ficar com mais saudades de casa, do norte e das minhas raízes.


SEXTA - FEIRA, 29 de Outubro de 2010

Acordei com beijos do David no meu pescoço.

- Só mais cinco minutos, ... - disse enquanto fazia um esforço para abrir os olhos.

- Cada vez mais dorminhoca, não vai fazer nada aí na cama!

- Só não faço porque não queres!

- Ei, cê nem me diga isso! Hoje eu não me posso cansar, amor, mas quando voltar não me escapa!

- É, É! Hoje, sai a convocatória...

- Eu sei, mas nesta eu nem devo entrar, é mais a sério, sabe.

- Claro que vais entrar. - ele abanou a cabeça e eu respondi de imediato. - Queres apostar?

- Eu adorava que você estivesse certa.

- Vais ver que sim. - passei-lhe a mão pela cara. - Vais cedo hoje?

- Tem que ser, eu depois te ligo. - beijou.me.

- Amo-te. - disse-lhe.

- Eu também, meu anjo. - beijou-me


Saiu para a Caixa, e eu tomei um banho rápido. Vesti uma roupa confortável (vê o look aqui), deixei o meu cabelo solto e desci as escadas, ouvi barulho na cozinha e supus que fosse a D. Regina. Abri a porta e lá estava ela, mais... a Luciana, mas que raio? Mas agora a minha casa era o café da esquina e ninguém me avisou? Estou a ficar farta dessas coisas!


- Bom dia. - disse assim que entrei.

- Bom dia, não estamos a incomodar, pois não?

- Não, não vou passar o dia em casa. Boa continuação.


Saí, sem esboçar um sorriso, e conduzi em direcção ao café onde tinha combinado com os rapazes.
Quando lá cheguei eles já lá estavam sentados.


- Então gata? Estávamos a ver que não!

- Desculpem. - sorri. - Já pediram?

- Sim, desculpa, mas não resistimos.

- Fizeram bem!


Acabei por pedir um latte machiatto e um cupcake de amêndoa.


- Então? Um mês e meio que falta! - disse o Luís.

- Nem me digas nada! Estou a começar a pirar. E nem tenho tido grande oportunidade de estar com o David, está cheio de trabalho!

- É normal, tens que te habituar, ele vai ser um dos jogadores de topo, até na selecção já está... Vais ver que vai correr tudo bem, a quinta, a igreja, o padre.... está tudo? - perguntou o Pedro prontamente.

- Disso sim, mas ainda faltam alguns preparativos,  as músicas, a comida, e outras coisas!

- Insignificantes. - completou o Luís e prosseguiu. - Vai correr tudo bem, com uns cavalheiros como nós, nada pode correr mal!

- Adoro-vos!

- Sim... nós sabemos! - riram-se.

Na televisão não dava a convocatória do Mano, então assisti pelo telemóvel. O meu coração parou quando ele disse 'zagueiros', e começou a bater com uma força inacreditável quando disse David Luiz, os rapazes gritaram, e eu não conseguia dizer nada, sorri e marquei o número dele.


- Estou meu amor?

- DAVID! Foste convocado!

- Sério? Estava aqui a falar com o Javi, e esqueci-me da convocatória! O meu Deus!

- Agora vais ter que me pagar a aposta!

- Pagar-te apostas é a melhor coisa que tenho na vida!

- Amo-te, David, muito, muito, muito, muito, muito!

- Eu também gatinha, cê é a minha vida!

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª
 

6 comentários:

  1. Hey... quero ver essa paga da aposta... LOOL

    Continua... está muito fixe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. -Gostei ! ^^
    Muito bom !
    Continua !
    Beijão !
    GDF

    ResponderEliminar
  3. Magnifico...

    Quero mais... tou muito curiosa e tou a adorar a tua fan fic...

    Se poderes posta mais hoje... por favor... continua...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada meninas <3, estou à espera de um amigo, mas vou escrever até que ele chegue, beijinhos!

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue