terça-feira, 26 de outubro de 2010

sexagésimo quarto capítulo [64º]

Antes de mais, queria agradecer à minha gata, a Dri, porque foi ele que me pediu que fizesse algo como este capítulo, <3.

--- 


Entrámos os dois no carro e ele beijou-me calorosamente. Depois, arrancou e conduziu a uns 100 km/h, ou seja, a um ritmo bastante calmo para ele, aproveitei o facto e coloquei a minha cabeça pousada sobre o seu ombro, uma memória da nossa primeira noite (a sério) juntos surgiu-me.

LEMBRANÇA: 10 de Junho de 2009

A festa de aniversário do Luís tinha acabado mais tarde do que o previsto, e, tinha combinado ir dar um beijo de boa noite ao David.
O céu estava escuro e apenas se reconhecia algumas estrelas, mas estava uma temperatura quase digna de uma noite de Verão, tinha um vestido preto de alças e mais de dois palmos acima do joelho, tinha uma pequena transparência com uma textura nas costas, nos pés tinha uns sapatos com uns saltos enormes, também eles pretos, e o meu cabelo estava ligeiramente ondulado e comprido.
Conduzi em direcção à sua casa e cheguei lá num instante, visto que àquela hora não havia muito trânsito para atravessar a ponte, o Luís tinha ficado chateado por eu ter saído tão cedo, mas a verdade é que já não estava com o David há uma semana, e ele adiou a viagem para o Brasil por minha causa.
Toquei à campainha e ele abriu a porta prontamente, parecia até que já estava junto ao interruptor.

- Tava vendo que não vinha. – disse com cara de amuado.

- Desculpa-me amor, eu não podia sair da festa do Luís assim, sabes que ele teria razão se ficasse chateado.

- Mas eu sou seu namorado! – disse elevando o tom de voz.

- Ei, isso é tudo ciúmes? – mandei-lhe um sorriso provocador e beijei-o. -  Isto compensa? – perguntei enquanto lhe pisquei o olho.

- Não totalmente, mas eu sei de uma coisa que pode compensar de alguma maneira.

- David, não posso demorar muito, amanhã é o meu último este ano na faculdade, e ainda tenho um trabalho a apresentar.

- Você agora não vai a lado nenhum!

                Encostou-me à parede e beijou-me nos lábios, depois, começou a descer, beijou-me no queixo, percorreu o pescoço com os seus lábios e percorreu-me o corpo assim até aos pés. Eu tirei os saltos voluntariamente e respondi-lhe com um beijo caloroso.
Ele pegou em mim e levou-me para o seu quarto, deitou-me na cama e ele ficou sob mim,  nunca separando os seus lábios dos meus. Eu travei o beijo e tirei-lhe a camisola, quando comecei a beijar o seu pescoço ele começou a demonstrar vontade de retirar o vestido do meu corpo, e eu dei-lhe uma pequena ajuda, ele esboçou um enorme sorriso, eu respondi-lhe com outro, ele começou a suar e eu percebi que estava a ficar ansioso. Coloquei a minha mão no botão das suas calças e desapertei-as rapidamente, ele tirou-as rapidamente e ficou apenas de boxers, e eu também já estava apenas de roupa interior, ele sorriu.

- Obrigado por isso meu amor, eu te amo tanto, mas se você não quiser eu espero. – disse sem nunca desviar o olhar.

- Eu também David, eu quero, e muito! Mas tu sabes que, eu já…

- Eu sei, meu amor. Nota-se. – sorriu. – Você sabe que eu também…

- Sim, - beijei-o. – Amo-te. Muito!

Ele sorriu e começou a desapertar-me o soutien, eu continuava a beijá-lo no pescoço. E ele estava a ficar aparentemente mais excitado, eu comecei a mexer-lhe nos boxers e retirei-os por completo, mandei-lhe outro sorriso provocador e ele retirou a única roupa que eu tinha no meu corpo, depois começou a movimentar o seu corpo calmamente para o meu, não senti dor, naquele momento só sentir amor misturado com muito prazer, eu amava-o e depois desta noite ia ser ainda mais impossível de esconder. Não o amava só por ele ser como é, só pela conjunção do interior com o exterior, mas pelo o que sentia quando estava com ele, e isto ultrapassava tudo que eu já tinha vivido, naquela noite não precisávamos de champanhe, morangos, chocolate ou qualquer outra coisa para apimentar a ocasião, apenas precisávamos um do outro e do amor que nos unia. Ele começou a acelerar e senti os nossos corpos tornarem-se num, eu gemi baixinho e ele acariciou-me. Os nossos corações batiam a um ritmo constante e ambos estávamos a acusar cansaço, mas nem assim abrandámos.

- Obrigado, obrigado por essa noite, eu nunca vou largar você, eu juro, você me fez passar a melhor noite de sempre, nem sabe o que estou sentido.

Eu beijei-o e passei a mão pelos seus caracóis.

- Não tens que agradecer, eu amo-te, e sim, sei o que estás a sentir, pois eu, estou a sentir exactamente o mesmo.

Acabei por dormir nos seus braços, já nem me lembrava que amanhã tinha aulas, esta noite era só dele.
-------

Eu e o David chegámos a casa rápido, esta noite foi bastante diferente da noite da lembrança, já conhecíamos o nosso corpo melhor.


Paula
Todos os direitos reservados ªª


15 comentários:

  1. ADOREIIII GATA +.+
    JÁ TE TINHA DITO MAS FICAS A SABER OUTRA VEZ :P
    LINDO LINDO LINDO LINDO!
    QUERO MAIS! MT MAIS! :D
    VICIADA +.+

    ResponderEliminar
  2. mais, mais, mais, quero mais...
    va posta outro hoje... adoro esta fic, e estas lembranças sao simplesmente fantasticas...
    continua... :P

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Adorei... está muito lindo mesmo!

    Continua... A GDF quer mais!! LOOL

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eish, eu acho que nuca tinha lido esse capítulo "dessa noite " :S
    Mas gostei imenso !!
    Muito bom !
    BEIJÃO !
    GDF !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. obrigada gatas <3

    bia, as lembranças nunca foram postadas :D

    beijo GDF!

    ResponderEliminar
  6. Magnifico, excelente...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Se poderes posta mais hoje... por favor...continua...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, está muito bonita a historia, continua :)Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Quero maiis (:
    Quando há mais?

    ResponderEliminar
  9. vais postar paula?? espero que sim...
    bjs **

    ResponderEliminar
  10. desculpem, estou com trabalhos e testes, amanhã quando chegar da escola vou tentar que me venha a inspiração e escrever para vocês, obrigada pelo apoio e por gostarem do que eu escrevo.

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  11. O nosso GLORIOSO ganhou *.*
    Nao merecemos um capitulo xb ?

    ResponderEliminar
  12. adoro a tua fanfic é muito boa

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue