domingo, 24 de outubro de 2010

sexagésimo segundo capítulo [62º]

- Quem nunca se arrependeu daquilo que já disse? - perguntei e sorri.

A verdade é que não tinha 100% de certezas sobre a sua sinceridade, mas a última coisa que queria era ver o David mal nesta situação. Acabámos por almoçar ali numa esplanada, o David ia almoçar no caixa e depois encontrávamo-nos em casa.


O resto do dia foi super calmo...

Sábado, 23 de Outubro de 2010

- Gatinha, vou para o treino cê fica bem?

- Fico, amor. - disse já com os olhos totalmente abertos. - A minha prima convidou-nos para ir almoçar-mos a casa dela, o André faz anos, achas que devo ir?

- Claro gata, tem é que ir mais tarde porque eu quero um beijo seu antes de ir para baixo, né?

- Tu é que sabes, - sorri. - e a tua mãe? Como fica?

- Ela falou que quer sair com a mãe do Rúben, com a Maffy, e com as meninas.., eu falo com ela

- Se não quiseres, eu fico cá.

- Tá maluca? Eu falo. Quando eu voltar quero um jantar só com você.

- Queres?

- O pior é que com você eu quero tudo.

- Tudo? - perguntei e sorri-lhe.

- Tudo..., tudo..., tudo! - beijou-me. - Ai o que eu te fazia se não tivesse que ir treinar.

- Domingo há noite teremos muito tempo! - pisquei-lhe o olho.

- Não me escapa!

- Nem eu queria.

Eu estava deitada de barriga para cima, e ele estava a 10 cm do meu corpo, enquanto eu lhe passava a mão pelos caracóis, eles dáva-me beijinhos no pescoço.

- Eu te amo tanto gata!

- Eu também, meu amor! Mas vai lá para o treino que eu depois te esperarei aqui!

- Ok, vou ser o mais rápido possível, docinho.

Ele saiu e eu mandei uma mensagem à minha prima a confirmar a minha presença. Levantei-me e dirigi-me à cozinha. Comi um iogurte grego com kiwi e subi para o meu quarto, tomei um banho e comecei a preparar-me (), peguei na prenda que tinha para o meu priminho. Estiquei o meu cabelo e desci as escadas, a D. R. já estava no sofá, tinha na mão um copo de leite, e estava a ver as notícias, o David também devia estar a chegar.

- A D. Regina vai sair?

- A Anabela vem buscar-me e vou tomar café com as meninas!

- Faz muito bem.

- Como estão as mulheres da minha vida? - ouvi a voz do David, e ele entrou.

- Bem. - sorri.

Ele beijou a sua mãe na testa e aproximou os seus lábios aos meus.

- Bem, nada de tristeza, eu volto logo. - esboçou um enorme sorriso.

- Eu sei!

O aniversário do meu priminho foi bastante calmo e divertido, tinha saudades destes momentos, e, desde que vivo com o David os momentos foram diminuindo, os nossos horários foram-se reduzindo, e temos aproveitado para namorar.


DOMINGO, 24 de Outubro de 2010

Acordei cedo, estava sem sono, não me levantei, estava super quente debaixo dos lençóis e cobertores, uma memória do passado voltou rapidamente.


LEMBRANÇA: Dezembro de 2009

Ainda estava no Brasil, era o meu último dia em Juíz de Fora, o David tinha-me levado a conhecer a cidade e os sítios onde tinha brincado. Estavam a ser queridos comigo, mas a mãe do David e as suas amigas não me achavam muita piada. Estava sentada na cama dele a arrumar as coisas que faltavam.

- Eu vou com você. - disse-me e beijou-me na testa.

- Não digas disparates, David!

- Não tou dizendo disparate nenhum, eu te amo, onde você não se sente bem, eu também não.

- Mas daqui a dois dias é Natal...

- Eu sei, eu vou passar o Natal na casa do Rúben, e depois você vem ter comigo a Lisboa, sozinha é que não vai ficar.

- Eu não quero, não quero que fiques longe de quem gostas, logo no Natal.

- Se eu ficar aqui também vou ficar longe de você... Me deixa ir, eu quero ficar com você.

- Oooh, eu amo-te tanto. - abracei-o.

- Eu também, muito gatinha.




Paula
Todos os direitos reservados ªª

7 comentários:

  1. Magnifico...

    Quero mais, se poderes posta mais hoje, tou muito curiosa...

    Continua... Tou ADORANDO a tua fic...

    ResponderEliminar
  2. Lindooo!
    Para quando o próximo?
    Que ansiedade...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez, ADOREI !! ^^
    Continua !
    Beijo !

    ResponderEliminar
  5. muito, muito, muito obrigada meninas <3

    vou tentar postar já hoje! :D

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue