domingo, 3 de outubro de 2010

quadragésimo sexto capítulo [46º]

Quando acordei ele já não estava na cama, olhei para o relógio e já passava das 10h. Tomei um duche e vesti uma roupa simples para correr (y).

Desci as escadas e o David estava no sofá a ver um debate sobre futebol.

- Bom dia. - disse-lhe ainda com a voz ensonada.

- Já acordou gata?

- Parece que sim. - ri-me e beijei-o. - Olha vou correr um bocadinho.

- Tudo bem. Te amo.

- Eu também. - sorri.

Corri durante uma hora e quando voltei para casa o David tinha feito o almoço. Tinha feito churrasco de carne branca, e estava óptimo.

Passámos a tarde a namorar e, ele estava mais querido do que nunca.

O resto do dia foi calmo, e passámo-lo apenas os dois.



- Domingo, dia do jogo Benfica-Braga - 


- Bom dia meu docinho. - dizia o David, enquanto me tentava acordar.

- Oi, brasuca gostoso.

- Ei, você já não tá dormindo mais. - riu-se e inclinou-se para me beijar. - Amor, tenho que ir votar, e depois ir para o hotel.

- Já? - perguntei desiludida.

- Sim, mas dorme mais um pouco, só acordei você para poder te dar um beijo.

- Mais do que um! - disse e voltei a beijá-lo. - Está a chover ou é impressão minha?

- Tá mesmo o Inverno tá tomando conta de Portugal novamente...

- Graças a deus! Estava farta de calor. - ri-me com a expressão dele. - Não te preocupes com o frio, se tivermos no Brasil, não podia estar sempre a abraçar-te, se não era muito calor! Aqui posso estar sempre a fazê-lo. - sorri.

- Impressionante como você dá sempre a volta a tudo. - beijou-me. - Mas bem, tenho mesmo que ir, senão o mister me mata!

- Vai lá então. Eu logo estarei lá.

- Eu sei, te amo, meu amor. - beijou-me.

- Eu também te amo muito!

Levantei-me e tomei um duche. Deixei o meu cabelo secar ao natural. Vesti-me (vê o look aqui) . Fiz um latte machiatto e acompanhei com bolachas de aveia. Sentei-me no sofá e liguei a tv, não estava a dar nada jeito... Ouvi o telemóvel tocar e atendi.

- 'Estoy, Paula? Es Romanela!'

- Roma! Qué pasa?

- "Quieres venir, conmigo, Magali y Elena al shopping?"

- Sim! Estou mesmo a precisar! Encontramo-nos em qual?

- "Puede ser... Vasco da Gama? Colombo si debe, sin duda, insoportable!"

- Sim, o Colombo está fora de questão, e o Gama é óptimo.. Daqui a uma hora?

- "Sí, perfecto! Hasta!"

- Hasta!

Fui ao meu quarto e coloquei a camisola do benfica, o cachecol e umas sapatilhas num saco e coloquei-as no carro. Peguei na bolsa e conduzi até ao centro comercial. Elas já lá estavam e fomos almoçar primeiro, depois acabei por fazer umas boas compras, comprei umas coisinhas para mim e outras para dar ao David.

Depois, acabámos por nos dirigir ao estádio, eu já com a camisola e o cachecol do Benfica e com umas sapatilhas calçadas para ser mais confortável.

O jogo avista-se difícil, mas todos nós acreditámos na conquista de mais 3 pontos.

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

6 comentários:

  1. E CONSEGUIMOS OS 3 PONTOS MESMO... parabens ta linda a fic continua.Bjs.

    ResponderEliminar
  2. amo a tua fic paula...eles fazem um casal tao fofinho ^^

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, os vossos comentários são muito importantes, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. quero maissssssssssssssssssssssssssss..please :P

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue