domingo, 17 de outubro de 2010

quinquagésimo sétimo capítulo [57º]

Ele pegou na minha mão e levou-me para o seu carro.

- David... É melhor eu pegar no meu carro...

- Não se preocupes, eu mando alguém pegar nele, agora vem, vamos prá casa.

Beijei-o, e ele conduziu até casa muito cuidadosamente.

- Desculpa pela maneira controladora que eu te tenho tratado, desculpa, não era isso que eu...

- Shiu, eu compreendo os ciúmes, eu também os tenho. - dei-lhe um beijo na bochecha. - Vamos para cima, tenho saudades daquelas noites tranquilas em que só ficávamos abraçados.

- Vamo então, eu também tenho saudades.

O dia seguinte foi super tranquilo,só me separei do David durante o tempo do treino.

-Sábado-

- Acorda meu amor... - ouvi a voz do David, abri os olhos e ele estava deitado na cama já vestido.

- Bom dia, - disse e sorri. - Que horas são?

- Meio dia e meio... - passou a sua mão na minha face. - Vá tomar banho, e depois vamos almoçar.

- Ok, ok, vou ser muito rápida.

Corri para o chuveiro e tomei um banho relaxante mas rápido e vesti-me rapidamente vê o look aqui, prendi o cabelo, peguei na bolsa e desci.

- Estas a pensar em que restaurante?

- Castelo das Hambúrgueres... - torceu o nariz. - Mas se cê não quiser, eu juro que compreendo.

- Está óptimo, para mim.

Aproximei-me e beijei-o, ele puxou-me para ele e acabei por cair no sofá em cima dele, mas nem assim ele me largou.

- Eu juro que não compreendo como é possível seu beijo estar cada vez melhor. Os meus lábios já não conseguem ficar mais longe dos seus.

- Não têm que ficar... - a barriga dele fez barulho e eu ri-me. - Vamos comer, que esse menino é fraquinho. -disse imitando-lhe o sotaque.

- Hey, não sou tão fraquinho assim.

- Hum, isso agora!

A hambúrguer estava óptima, e, já me tinha esquecido dos sumos naturais que eles preparavam. Fui dar um passeio com o David, quando olhámos para as horas, lembramo-nos do jogo do Benfica e dirigimo-nos ao estádio. Já não via um jogo ao lado do David à muito tempo...

- Ver futebol ao seu lado, não tem pica... - segredou-me pouco antes do jogo começar.

- Ei, então e porquê?

- Vou ficar o tempo todo distraído olhando pra você.

- Não digas disparates, David Marinho.

- É verdade, você é minha droga, eu te amo.



Paula
Todos os direitos reservados ªª

Continuem a comentar, assim dão-me animo para publicar mais! E publico mais rápido!

10 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue