quarta-feira, 6 de outubro de 2010

quadragésimo oitavo capítulo [48º]

- Bom dia dorminhoca! - abri os olhos e vi o David ao meu lado, também ainda de pijama.

- Bom dia, que horas são? - perguntei ainda cheia de sono.

- É meio-dia. Vamo almoçar fora?

- Hmm. Parece-me óptimo! - aproximei-me para o beijar. - Vou ligar-lhes, e encontro-me com eles no final do almoço.

- Tudo bem. Toma banho comigo? - fez uma cara suplicante.

- Proposta irrecusável!

Tomamos banho juntos e depois, vesti um top cinzento, uma saia bandage de cintura alta preta, e uns saltos pretos, peguei num casaco, porque já não estava muito calor, viste uma trança-tiara no cabelo e desci ao encontro do David que já estava pronto.

- Bem, acho que vou mudar de roupa. Tou parecendo o empregado.

- Tá calado tonto!- beijei-o - Só vim mais formal por me encontrar com eles. Mas estou mal?

- Gata, cê tá linda! - beijou-me na cara.

- Vem cá!

Aproximei-me e beijei-o durante algum tempo.

- Amo-te tanto!

- Cê nem imagina como meu coração fica quando ouve isso! Fico louco.

Sorri e fomos para um restaurante. Tinha uma vista maravilhosa sobre o rio Tejo, e servia óptimos pratos de peixe. Enquanto lá estava liguei para o Lawrence.

- "Hi, Paula?" ("Olá, Paula?")

- Hi! I want to meet you, 'cause I accept doing the campaing, but I can't sign the contract. (Olá! Eu queria reunir consigo, porque aceito fazer a campanha, mas não posso assinar contrato.)

- "Oh, that's ok. In the Ritz at 3 p.m." ("Oh, tudo bem. No Ritz, às 15h.")

 - Thank you one more time! (Obrigado, mais uma vez.)

- "Your welcome..." ("De nada...")

Almocei com o David e depois reuni-me com o Lawrence, assinei contrato só para esta campanha e iria fotografar na próxima semana. O David foi buscar-me e levou-me a uma praia, que estranhamente eu não reconhecia, pois não era junto a nenhuma cidade e não tinha bons acessos, tivemos que ir pelas rochas para chegarmos à areia. Só se ouvia o mar, que batia nas rochas pacificamente, eu mantive-me no mesmo lugar enquanto olhava para todo que estava à minha volta. A praia era lindíssima, e estava super limpa, sem sinais de pessoas nas últimas horas, estava e vesti o casaco. O David estava mais à frente.

- Ei! - chamei e ele olhou de imediato. - Nunca me falaste disto! - ele não respondeu e sentou-se. - Não estou a perceber nada do que está a passar, David...

- Não há nada para perceber. Apenas achei que seria melhor esperar pelo momento certo.

- Momento certo? Faz amanhã dois anos que nos conhecemos, eu sei, eu sei que não é uma data propriamente importante para nós, mas isso quer dizer que vá tivemos tantos momentos, e tu, só ao fim de tanto tempo é que encontras um momento certo? Eu juro que pensei que tu não tivesses um lugar especial.

- Você sabe como eu sou, não fica brava. - aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado. - Eu preciso de ter momentos de reflexão, e eu queria ter vindo com você aqui no dia em que te pedi em casamento, mas até lá tenho tido treinos e mais treinos... Eu quero estar sempre com você, todos precisamos de um pouco de tempo sozinhos, mas nós já temos isso, não quero ficar mais afastado de você. - desta vez eu não respondi e ele continuou. - E sou diferente de todos os outros caras, meu amor. Eu não trago todas as garotas aqui, você é a única, isso era a única coisa que ainda não partilhava contigo.

- Desculpa a minha reacção. Mas achei estranho só isso.

- Eu compreendo, também eu acharia se tivesse no seu lugar. Eu te amo muito. - abraçou-me.

Ficámos ali durante muito tempo, e quando chegámos a casa já era bastante tarde. O dia seguinte ia ser duro, o David partia de manhã, e, a Mariana faz anos.


-Terça- feira, dia 5 de Outubro.-

- Está pronta? - perguntou-me.

- Sim! Já tens a mala no carro?

- Já meu amor.

- Então eu desço já!

Foi o David que conduziu até ao aeroporto.

- Bem, não te esqueças de mim! Nem te apaixones por as mulheres de lá.

- Não, sabe que vai ser melhor quando for para Inglaterra... Em Abu Dhabi, as mulheres estão muito tapadas. Tenho taaantas saudades do Brasil. - riu-se com a minha expressão.

- Cuidado com o que diz, menino David Luiz!

- Não se preocupa, só tenho olhos para você docinho. - inclinou-se e beijou-me.

- Vou pensar sempre em ti! E vais fazer-me falta para me aquecer nestes dias frios.

- Eu venho mais quente do que nunca. Eu te amo muito meu amor!

- Eu também. - beijei-o. - Vai senão ainda perdes o voo.

Ele abraçou-me e beijou-me.

- TE AMO! - gritou e toda a gente ficou a olhar, mas eu não me importei.

- Eu também!


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

8 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue