segunda-feira, 11 de outubro de 2010

quinquagésimo terceiro capítulo [53º]

Acordei de manhã cedo, chovia imenso e acordei com o barulho. Adorava estes dias, acordar com o barulho da chuva no conforto da minha casa. Desci as escadas e bebi um capuccino. Sentei-me no sofá, e comecei a pensar. A única coisa que sentia falta era do meu David.

Deitei-me no sofá em forma de concha e ...

--- 23 de Outubro de 2008;

Cheguei a casa, vinda da faculdade e fui logo tomar banho, e preparar-me. (vê o look aqui)
Entretanto a campainha tocou e fui apressadamente à porta, olhei pelo "furinho", vi que era a Mariana.

Abri a porta e abracei-a.

- Ei, estás bem? Se preferires eu fico aqui contigo.

- Não posso ficar em casa para o resto da minha vida! - sentei uma lágrima a cair e limpei-a de imediato.

- Não chores. Odeio ver-te assim...

- Já passou. - fiz um esforço e sorri. - Vamos?

- Vamos, gata!

Entrei no carro. E seguimos para a casa da Romanela.

A noite foi muito divertida e as raparigas foram todas super simpáticas. Quando ia a sair a Elena, puxou-me e segredou-me.

- David, escolhe bien! Es muy guapa.

Eu fiz uma cara do tipo "Não sei do que estás a falar...".

- David, habló com Javi... - mordeu os lábios. - Yo creo que hablé demasiado.

- Não te preocupes. - sorri.

Fiquei a pensar no assunto e aproveitar o facto de a M. me levar a casa para falar do assunto.

- Já conheceste as namoradas do Gustavo e do David?

Ela riu-se e respondeu prontamente.

- Eu sei o que queres saber... Só o Gu é que tem namorado, gatinha! O que é que elas te disseram?

- Nada, só perguntei por pura curiosidade. - menti.

- E eu que não te conhecesse. O que queres? Olha bem para ti, és de fazer babar cada homem que te veja!

- Ei, por amor de Deus!

- Tu sabes que é verdade, e depois com esse teu sorriso, deixas o rapaz sem folgo.

- Mas eu nem faço nada para o seduzir, ou algo do género...

- Eu sei, mas o David está a começar a ficar vidradinho.

- Apanhou-me na pior altura de todas! Não estou para dar bola a nenhum rapaz, tu sabes que eu odeio ser má, porque sei o que é ficar para trás, mas também sabes que... - percebi que o assunto estava a incomodar-me e despachei. - Bem... vou para cima dormir, está bem?

----

Acordei e acabei por fazer um creme de marisco. Comi-o na cozinha, e estava delicioso.

Passei a tarde sentada no sofá e a olhar para a chuva que caía lá fora. Pensei em ir à praia, mas estava tão quentinha em casa que preferi adiar.

Já por volta da hora do jantar, mandei vir uma pizza e assisti ao jogo do David, foi um óptimo jogo e ele teve um grande remate, o Brasil ganhou 2-0.

O telemóvel tocou e eu atendi.

- "Meu amoooooor!"

- Oi, campeão! Parabéns!

- "Obrigadaaaa, gatinha. Olha, já tou no avião, um minuto e começo a subir. Devo chegar aí numa hora e um quarto..."

- Ok! Estarei há tua espera. Beijo, amo-te muito.

- Beijão, te amo!

Vesti umas calças, uma sweter e calcei umas all star e saí para o aeroporto. Contava apanhar trânsito, e foi o que aconteceu. Quando lá cheguei no ecrã de bordo tinha a indicação que o voo dele tinha acabado de aterrar, portanto, devia ser só o tempo das bagagens e ele aparecia.

Passado dez minutos, vi-o ao longe. Procurava-me e eu mantive o meu olhar pregado dele. Quando os nossos olhares se cruzaram, ele sorriu e correu para junto de mim. Coloquei o dedo indicador no meio dos lábios e fiz o gesto de 'shiuu' ele cumpriu, colocou as suas mãos na minha cintura e beijou-me delicadamente. Pegou na minha mão e eu encaminhei-o para o carro.

- Aqui sim. - sorri.

Ele puxou-me para junto dele e beijou-me apaixonadamente, durante largos segundos.

- Vamos para casa, meu amor. Que temos muitas saudades para matar...





Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Continuem a comentar, assim dão-me animo para publicar mais! E publico mais rápido!

13 comentários:

  1. So mais um hoje, pleasee (:
    Sim ?

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    Quero mais... tou yao curiosa...

    Continua e se poderes posta mais hoje por favor...

    ResponderEliminar
  3. gosto muito da tua fic(:
    continua , quero mais .. :D

    ResponderEliminar
  4. mt bom, gosto mt da tua fic...
    continua, tens imenso jeito...
    bjs :P

    ResponderEliminar
  5. PAAAAAAAAAAAAAAAULINHA :D

    Quero mais! ª-ª

    ResponderEliminar
  6. posta hoje paulinha, gosto tanto da tua fic...
    fico a espera, bjs

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelos comentários meninas!

    ainda tenho pouquinhos comentários, mas vou ver se consigo, beijinhos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue