segunda-feira, 18 de outubro de 2010

quinquagésimo oitavo capítulo [58º]

-Domingo, 17 de Outubro de 2010-

Acordei e não ouvi barulho nenhum, olhei para o relógio e marcava 12:13h., ao lado do relógio estava um bilhete.

"Bom dia dorminhoca, já deve ter dado pela minha ausência, hehehe. Fui para o treino, veste-te que eu depois te vou buscar, para almoçar-mos na casa do Gustavo. Beijo, te amo."
Tomei um banho relaxante e preparei-me (look aqui) e estiquei o cabelo.

- Tá pronta gata? - ouvi a voz do David e os seus passos. Aproximou-se e beijou-me. - Tá pronta e linda.

Não sabia o que lhe dizer e beijei-o.

- Bem, tudo isso assim?

- Tu sabes que fico constrangida. - sorri.

- Não tem que ficar, você é linda de todo o jeito, gata, vem cá. - abraçou-me. - Eu te amo muuuuuuitão.

- Eu sei, eu também, muito!

- Eu sei, se não, não tinha aceitado casar comigo. Aliás temos que começar a tratar disso, meu anjo.

- Sim, amanhã vem uma representante da Vera Wang cá a Lisboa, mostrar-me os modelos que ela fez só para mim. - mordi o lábio e sorri.

- Tapados, ein! Não quero ninguém babando em você óh!

- Ciúmes?

- Não são ciúmes não, mas não quero ninguém babando na minha mulher, não.

- Primeiro: ninguém vai babar em mim. Segundo: Mesmo que babassem, eu só iria olhar para ti, tontinho. És o que mais me interessa. - ele estava com cara de amuadinho e eu beijei-o. - Sempre amuadinho.

- Eu?

- Não, o rapaz jeitoso que passou ali fora. - ri-me e ele também. - Vamos, que senão o Gu, passa-se.

- É melhor, é, mas antes... - juntou-me ainda mais a ele e beijou-me. - Te amo, muito...

Passei-lhe a mão pela cara e beijei-o na bochecha.

A conversa do casamento prossegui no carro.

- E padrinhos, já pensou?

- Hum, não... eu pensei na Mari, e ...

- No Rúben, certo? É eu também, e para as damas e ...

- Bem, mais três de cada, então da minha parte, o Pedro e o Luís, e a Elena Gómez,...?

- Óptimo, eu pensei no Gu, na Belle e na Marian.

- Por mim também óptimo, - sorri.- Estou mortinha, por ser oficialmente e eternamente tua.

- Tá romântica hoje, ein!

- Ei, sou sempre.

- Às vezes é durinha...

- Sou sempre uma querida! Que noiva iria ficar com a sogra enquanto o noivo está a trabalhar?

- É, nisso tem razão, mas eu amanhã ainda estou com a minha mãe...

- Não te adianta de nada ela gosta mais de mim. - rimo-nos os dois.




Paula
Todos os direitos reservados ªª

Continuem a comentar, assim dão-me animo para publicar mais! E publico mais rápido!

10 comentários:

  1. Este capítulo tá amoroso !! *.*
    Adorei, digo e volto a dizer, a relação deles é...nem consigo explicar ^^
    Parabéns !!
    Beijo !

    ResponderEliminar
  2. Excelente, magnifico...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Continua... Se poderes posta mais hoje... por favor

    ResponderEliminar
  3. obrigada meninas, mas ainda são muito poucos comentários... beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. PAULA!

    Tens que postar mais, adoro a tua fic, bjssss

    ResponderEliminar
  5. eles são tãão queridos (L)

    ResponderEliminar
  6. Está muito giro..
    Mas tenho uma reclamação a fazer!! Achas bem fazeres com que nós fiquemos viciadas na tua fic!? xD Estou a brincar..
    Continua assim.. Muitos Parabéns
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelos teus capítulos lindos, quando postas mais? beeeeeeeeeeeijo!

    ResponderEliminar
  8. vou postar agora, mesmo! obrigada pelos comentários.

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue