quinta-feira, 14 de outubro de 2010

quinquagésimo quinto capítulo [55º]

O jantar foi super descontraído e o David foi super prestável.

No dia seguinte (quarta-feira), passei o dia inteiro a fotografar e só cheguei a casa às 23h.

-Quinta-feira---

Acordei com uma vontade enorme de ir ao bairro alto, o David muito provavelmente já estava sentado no sofá a ver um jogo de futebol. Tomei banho e arranjei-me (vê aqui o link).
Desci as escadas.

- Oi gata! - aproximei-me e beijei-o. - Vai sair?

- Apetecia-me ir ao bairro, tenho saudades daquilo... Queres vir?

- Não, vou ficar em casa a dar uma descansada, não tem mal?

- Não, amor.

- Vem antes de eu ir para o treino?

- De certeza. - beijei-o. - Amo-te!

- Eu também amo você, muito meu amor.

Saí e conduzi até lá, consegui lugar para estacionar e caminhei para um restaurante que adorava. Pedi uma bifana e devorei-a rapidamente, depois caminhei como se fosse uma turista sempre a olhar para tudo. Adorava aquilo, para mim é um dos melhores lugares do mundo e também um dos locais em que tenho na minha memória as melhores lembranças.

- Paula! - ouvi alguém chamar e olhei. Talvez uma pessoa que me conhecesse que queria um autógrafo ou algo, mas não, vi a Marta, a irmã do Marco.

- Olá! Já não te via há imenso tempo. - abracei-a.

- Eu estava mesmo a pensar em ti! Tinha imensas saudades...

- Estavas?

- Sim, eu não sei se te lembras mas daqui a duas semanas, sweet eightteen!

- Eu sei! Eu nunca me vou esquecer! Estou a ficar velha!

- Uuui. - riu-se. - E... eu queria que viesses ao meu aniversário. Vai ser em minha casa uma festa com família e amigos e...

- Hum, eu adoro-te e vou sempre adorar! Mas eu não acho correcto, eu e o Marco, estamos super afastados, e eu, não me sinto em condições de o ver.

Ela fez uma cara triste.

- Oh, eu já sabia... Mas não tem mal... - sorriu.

- Vamos tomar um café, e aproveitamos para conversar um bocadinho?

- Sim!

Entrámos num café e começámos por falar, quando toquei no assunto "amor", ela entristeceu a sua expressão.

- Acabou comigo a semana passada, foi estudar para o Porto e pronto... A única coisa boa, é ter-te reencontrado!

- Eu vou! - respondi prontamente.

- ÃÃh?

- Eu vou ao teu aniversário, não te prometo é que vá sorrir para o Marco, mas vou, quero ir!

- OBRIGADA! - abraçou-me.

- Bem, tenho que ir para casa, o David está há minha espera, ficas bem?

- Óptima!

Segui para casa e o David já estava pronto para sair.

- Desculpa a demora amor!

- Não tem mal gatinha!

Colocou as mãos na minha cintura e chegou-me para ele, colocou os seus lábios nos meus e beijou-me ansiosamente, eu estava comprimida e ele percebeu.

- Que se passa docinho?

- Aceitei um convite que acho que não vais achar muita piada...

- O que aceitou? - disse mantendo as suas mãos na minha cintura.

- Festa de aniversário da irmã do Marco.

- O quê? Minha opinião sobre isso é óbvia! - disse elevando o tom de voz.


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Continuem a comentar, assim dão-me animo para publicar mais! E publico mais rápido!

9 comentários:

  1. Oh, e acabas assim :s ?
    Aih, merecemos outro xD

    ResponderEliminar
  2. MAgnifico...

    Quero mais... tou muito curiosa...

    Continua... Se poderes posta mais, por favor...

    ResponderEliminar
  3. Ups! Parece que não gostou!!

    Adoro mesmo a tua fic!!

    Continua :D

    ResponderEliminar
  4. mais, posta mais, quero saber o que ele disse...

    bjs, continua :P

    ResponderEliminar
  5. Mais um capítulo fantástico! ^^
    Continua !! *.*
    Beijo!

    ResponderEliminar
  6. cadê o próximo? tô esperando...
    Muito boa escrita.
    Parabéns! =)

    ResponderEliminar
  7. muito obrigada pelos comentários <3

    hoje ainda devo postar um ;D

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue