sábado, 23 de outubro de 2010

sexagésimo capítulo [60º]

O Benfica saiu derrotado do confronto, apanhámos o avião logo de seguida, e íamos esperar por eles, como já era normal. Ele mandou mensagem depois do jogo, notava-se que estava bastante embaixo, mas todos os benfiquistas o estavam.


Passado uma hora, eles chegaram, poucos benfiquistas estavam no aeroporto, o que tornava o nosso reencontro um pouco mais fácil, eles vinha cabisbaixos e o David manteve o seu olhar no chão até vir ao nosso encontro. Abraçou a mãe e depois aproximou-se e beijou-me.


- Tenho saudades suas, meu amor. - segredou-me.


- Eu também, muitas, vamos.


Agarrei na sua mão e dirigímo-nos até ao carro, conduzi calmamente até a casa.




- Bem, estou muito cansada, vou dormir. Durmam bem, meu anjos. - disse-nos a D. Regina depois de subir-mos as escadas.


- Boa noite. - sorri.


- Durma bem, minha mãe. Te amo. - disse o David, dando-lhe um beijo na testa.


Ela foi para o quarto e nós para o nosso.


- Desculpa, eu sei que te desiludi no jogo, desculpa. - sentou-se e colocou as mãos na cabeça.


- Shiiiu... - baixei-me e coloquei-me ao mesmo nível que ele. - Vem, vamos, estou cheia de saudades.


- Eu não mereço seu amor, sua dedicação.


- David! Tu sabes que eu nunca vou ficar pior contigo, por causa de derrotas. Eu amo-te, mesmo que percas sempre. És só tu que me interessas, pára com isso.


- Eu não mereço, mas já que eu tenho direito, vou aproveitar, né?


Beijou-me apaixonadamente, ...


Quinta-feira---

Acordei com beijinhos no pescoço, muito curtos, muito suaves, muito carinhosos.

- Amooor, preciso falar uma coisa... 

- Diz! - sentei-me e roubei-lhe um beijo.

- Eu não me tou sentindo muito bem... o mister tem berrado comigo prá caramba, os jornais não param de chatear, tou dando em doido!

Olhei-o.

- Que é?

- O que queres dizer exactamente com isso? Já não tás feliz no Benfica? - fui directa ao assunto.

- Cê sabe que eu amo o Benfica, maaas, eu tenho vontade de algo mais, eles me pressionam muito, e depois, eu sinto que há colegas que não fazem tanto esforço e acabam por ganhar mais.

- Queres a minha opinião?

- Claro, né!

- Como benfiquista ou como tua mulher?

- As duas...

- Como benfiquista eu diria que não estás a ser correcto com o clube, o Benfica deu-te tudo, deixou-te mostrar o teu futebol, não só para Portugal, mas para a Europa, acreditou em ti, conseguiste ir para a selecção e tens os maiores adeptos, os que mais te veneram, crianças que sonham poder ter o teu sucesso, jogar tão bem como tu, e, conquistar a Europa. - ele estava calado, olhava para mim nos olhos, e eles brilhavam, eu prossegui. - Todos os nossos atletas têm de dar a vida para cá estar, lutar por um lugar aqui, e pelo respeito de todos, quando entram são os melhores, mas só saem os melhores se tiverem respeitado o clube, aqui não deve estar ninguém obrigado, e, se eles te seguraram foi porque precisam de ti. - fiz uma pausa, respirei fundo e continuei. - E, como tua mulher? Deves estar onde te sentires feliz, onde te sentires acarinhado, e, onde forem respeitados os teus direitos, o mister faz o melhor para ti, ele já te ajudou muito, tornou-te melhor! Se achas que mereces mais, ao final do mês, fala, reúne-te.

Ele estava muito parado, de joelhos em cima da cama, as suas mãos estavam suadas, e o corpo estava super tenso, coloquei os braços nas suas costas e puxei-o para mim, dei-lhe beijos infinitos na sua face e passei a mão pelos seus caracóis.

- Desculpa. - disse-lhe depois.

A minha intenção não era magoá-lo, apenas dar-lhe a minha opinião, mas mais uma vez, devia ter estado calada.

- Não tem que pedir desculpa, aliás, o único que tem aqui sou eu. Tenho sido horrível. 

- Cála-te tu tens estado sob bastante pressão, tens que descontraír.

- Eu te amo tanto, meu anjo. - disse, olhando para mim.

- Eu também, muito, tu és a minha única garantia.



Paula
Todos os direitos reservados ªª
Como tenho tido poucas visitas, vou deixar-vos um novo capítulo, agora o próximo só com pelo menos 9 comentários, beijinhos e obrigada.

14 comentários:

  1. Lindo...

    Quero mais!

    Posta mais por favor, tou tao curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler este capitulo :)
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro, como sempre..
    Fico à espera de mais :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fantástico como de costume..
    Estou à espera do próximo!

    ResponderEliminar
  5. OHHH que lindo!!!!
    Quando vem o próximo?!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste capitulo Paula como de todos aliás. Parabens."Gostei do sermão que lhe deste -ninguêm esta neste clube abrigado- as portas da rua são a serventia da casa"pena que não seja realidade talvez ele ai percebece o que é este clube.Bjs.

    ResponderEliminar
  7. É a primeira vez que leio a tua fic e adorei... Está muito gira, continua..

    ResponderEliminar
  8. A tua fic é sem dúvida uma das melhores..
    Parabéns
    Ass: Mariana

    ResponderEliminar
  9. É uma pena o facto de o david se sentir assim em relação ao Benfica estar de acordo com a realidade... Mas se ele já não quer cá estar também é melhor sair..
    Desculpa foi só um desabafo..

    ResponderEliminar
  10. Amei!
    Tudo o que ela lhe disse é mesmo verdade !
    Como sempre, gostei imenso!
    Continua !
    Beijo !
    ^^

    ResponderEliminar
  11. obrigada meninas, ainda bem que gostaram, beijinhos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue