segunda-feira, 11 de outubro de 2010

quinquagésimo segundo capítulo [52º]

Acordei às 10h, e tomei latte machiatto e bolachas de manteiga. Hoje era o primeiro dia da sessão fotográfica. Tomei banho e vesti uma roupa super simples (vê o look aqui).

Conduzi até ao Palace (o hotel, onde iria decorrer a sessão).

- Bom dia, poderia dizer-me onde está a ser feita a sessão fotográfica da Victoria's Secrets? - perguntei ao rapaz que estava no atendimento.

- Na suite presidencial, piso 7.

- Ok, muito obrigada. - sorri.

Esperei pelo elevador e subi para a suite. Estava lingerie espalhada por toda a parte e as maquilhadoras e cabeleireiras também já lá estavam.

- Hola! - disse-me uma rapariga, que se dirigiu de imediato a mim. - Yo soy Carmén, y te voy ayudar. Aquel, es tu fotógrafo. - disse. - Ahora vamos a maquilhar-te y tratar del pelo. Vale?

- Vale, gracías.

Sentei-me e eles maquilharam-me de seguida ao mesmo tempo que cuidavam do meu cabelo. Fui tratada fabulosamente, e as fotografias ficaram óptimas.

Já há noite, a caminho para casa, parei no restaurante e levei sushi. Sentei-me no sofá e peguei no telemóvel. Ainda não tinha falado com o David hoje, e, provavelmente estaria a jantar, mas decidi tentar. Ele, só atendeu ao último toque.

- "Gaaaaaaaaaaata!"

- Então? Como estás?

- "Bem, e você?"

- Também... Desculpa não ter ligado mais cedo, mas tive a primeira parte da sessão da Vic, o dia todo.

- "Não tem mal. Correu bem?"

- Sim, senti-me bem e tudo. E o treino?

- "Foi normal, já estou acostumando os treinos do mister e dos companheiros de equipe."

- É impossível não gostarem de você. Todo o mundo gosta desse macarrão. - disse imitando a pronuncia dele.

- "Você tá treinando seu sotaque é? - riu. - Você não gostou muito no ínicio."

- Tu sabes que eu sempre gostei, mas não queria. E em contra-partida agora sou a que gosto mais, por isso, acho que não tou muito mal.

- "É... nisso tem razão. Cê já jantou?"

- Estou a dar aqui umas dentadas no sushi, enquanto falo contigo. E tu?

- "Sim, acabei agora mesmo. Estava subindo para descansar e ouvi o telemóvel tocar."

Acabei de comer o sushi, e ainda falava com ele. Deixei-o em cima da mesa do jantar e subi para o quarto.

- Amor, espera um segundo só para eu vestir o pijama. - coloquei o telemóvel em alta-voz.

- "Tudo bem... quem me dera poder estar aí agora, e dormir com você."

- Sempre taradinho! - ri-me.

- "Ei, não diz bobagem, não! Cê sabe que eu nem me importo de apenas dormir abraçado com você."

- Eu sei, amor, estou a brincar, já falta pouco mais de um dia.

- "É, eu falei com o mister e volto para Portugal logo após o jogo, eu vou apanhar o avião. Mais tardar 2 da manhã estarei aí, mas eu depois te ligo, e te digo melhor. Ok?"

- Claro...

- "Já está na caminha, gata?"

- Sim...

-"É que vou ter de dormir, meu amor. Fica bem?"

- Fico... Beijo, amanhã ligo. Amo-te muito. Estou a morrer de saudades! - senti a minha voz a falhar.

- "Não fica triste, o reencontro está há porta. Beijo, te amo muito."

Deitei-me e adormeci quase logo, estava cansada, e era bom pensar que já ia passar a próxima noite com ele.

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Continuem a comentar, assim dão-me animo para publicar mais! E publico mais rápido!

13 comentários:

  1. Lindooooo

    Quanto mais leio, mais quero ler

    Continua...

    ResponderEliminar
  2. Ai que linda é a tua fic!
    Tu publica-me mais rapariga :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tua fic ta mesmo linda Paula... Continua.BJ.

    ResponderEliminar
  4. Eu adororoo a tua fic (:
    Falta muito pra postares hoje ? *Por favor diz que nao paulinha xD*

    ResponderEliminar
  5. vou escrever o próximo agora, mas tudo depende dos comentários que tiver ;)

    ResponderEliminar
  6. Quando é que se casam?
    UIUI...estou à espera!

    Lolll

    ResponderEliminar
  7. mais paulinha, nao deixes de postar... tenta por outro hoje, por favor

    bjs, adoro a tua fanfic

    ResponderEliminar
  8. sem duvida esta é a fic que mais adoro..
    ta linda paula
    é bom poder ler o que escreves porque o escreves tao bem..
    quero mais

    ResponderEliminar
  9. concordo!a fanfic é mesmo viciante
    fico á espera que postes um hoje

    ResponderEliminar
  10. A tua fic está cada vez melhor :)
    Continua
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue