quarta-feira, 3 de novembro de 2010

sexagésimo sétimo capítulo [67º]

Domingo, 30 de Outubro de 2010

Acordei cedo, e lá fora chovia. Olhei para o David que dormia serenamente, tomei um duche quentinho e preparei-me logo (vê o look aqui). Desci e preparei um latte machiatto, bebi-o, juntamente com bolachas de manteiga sentada no sofá.

--- LEMBRANÇA:  25 de Novembro de 2008.

As escadas da faculdade tornaram-se mais longas hoje, as pernas acusavam cansaço, e eu queria ser uma criança para poder fazer birrinhas e faltar ao meu próprio concerto, o meu último. Conduzi até casa e a chuva ainda era miudinha.

Coloquei-me debaixo do duche e tentei tornar o banho relaxante, repito, tentei!, porque foi impossível, vesti um vestido curto e justo de alças, era cinzento-escuro e o corte era básico, coloquei umas meias-calças rendadas e uns sapatos com uns enormes saltos. Olhei para o relógio do telemóvel e vi que já lá deveria estar. Desci para o carro e conduzi rapidamente lá.

A quinta estava cheia, deviam estar umas 350 pessoas, abracei a Mari mal cheguei, e os rapazes (Luís e Pedro) e fui ter com os elementos da banda. Acertei os últimos pormenores e avancei para o palco.

Tenho de admitir que estava mais público do que esperava, visto que nem eu era conhecida, nem o tempo convidava a saídas. As minhas pernas cediam e as mãos tremiam. Eu fiz o que sei melhor, lutei. O concerto correu muito bem, e passou a correr, quando dei por mim já estava praticamente na última música.

- Muito obrigada por terem vindo! - disse. - Como muitos sabem este é o meu último concerto, pelo menos por agora, a próxima música é mais um original, mas é também a minha música mais recente, escrevi-a à cerca de um mês, espero que gostem.

Eles gritaram e eu sorri.


 (como imagino a música)

Saí do palco em lágrimas, super arrependida de ter cantado aquela música, onde é que estava com a cabeça? Ele não me sai da cabeça, e estava a dar em doida, à saída do edifício estava a M., o Luís,  o Pedro, o David e o Rúben, mas eu saí sem olhar ninguém directamente. 

Conduzi sem destino, e acabei na minha praia. Sentei-me na areia molhada e olhei o mar.

-------



O resto do dia foi calmo, e segunda ainda foi mais. Amanhã o David tinha um jogo super importante, e a mãe dele ia-se embora, ou seja, ia voltar a ter paz!

----


TERÇA-FEIRA, 2 de Novembro de 2010


Acordei com um beijo do David.


- Meu amor, tô saindo agora...

 - Fica mais um bocadinho. - disse enquanto o puxava para mim.

- Cê sabe que eu ficava, mas o jogo hoje é puxado... - fez beicinho e eu beijei-o.

- Eu sei amor, vai lá..

- Te amo, gata.

- Eu também, muito!

Ajudei a D. Regina a arrumar as suas coisas e depois fomos para o estádio. Estava um ambiente fantástico, e depois de 70 minutos maravilhosos do Benfica, que ganhava por 4-0, acabámos por ganhar pela margem mínima de 4-3, deixei que fosse o David levar a mãe ao aeroporto e fui de táxi para casa. Ele demorou, e eu, acabei por adormecer.

----

QUARTA-FEIRA, 3 de Novembro de 2010

Acordei com a sensação de ter dormido a semana inteira, o braço do David rodeava a minha barriga e este dormia como um anjo, não resisti e mexi-lhe nos caracóis. Ele abriu os olhos e sorriu.

- Bom dia, gatinha.

- Meu amor... desculpa ter adormecido ontem...

- Não tem mal, o voo da minha mãe atrasou, por isso é que demorei. - beijou-me. - Hoje temos a casa só para nós.

- Pois temos, mas temos que ver alguns pormenores do casamento.

- Eu sei. - abraçou-me. - Já falta pouco para ser o homem mais feliz do mundo.

- E já não és? - ri-me.

- Cê percebeu o que tou dizendo!

Eu parti-me a rir, sentei-me na cama e ri-me enquanto segurava a barriga.

- Isso é sacanagem. - disse-me com carinha de bebé chorão.

- Sacanagem é já não me beijares à dois minutos! 

- Se o problema é esse vem cá que eu trato de você!


---

Passámos o resto da manhã e grande parte da tarde a tratar dos infinitos pormenores do casamento. O meu vestido estava guardado a sete chaves, assim como os acessórios, e ao que ele avançou também já tinha a sua roupa. Eu mal posso esperar.

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Um muito obrigada a todos que lêem a fan-fic, para mim isto está a tornar-se cada vez mais horas de auto-ajuda e, ler os vossos comentários, ou, até mesmo olhar para o indicador das estatísticas faz-me sentir mais feliz e realizada. Grácias! ;D

12 comentários:

  1. Ohhhh está tão giro..
    A tua fic está cada vez melhor..
    Continua..

    ResponderEliminar
  2. Espectacular...

    Quero mais... tou a amar a tua fan fic...

    Se porderes posta mais hoje por favor... continua...

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, muito, muito, muito! <3

    ResponderEliminar
  4. Amei continua esta cada vez melhor!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. adorei, gostava tanto que publicasses outro... va la... bjs adorei msm :P

    ResponderEliminar
  6. obrigada, hoje e amanhã são dias difíceis, estou com testes, mas sexta já devo ter, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito, muito, muito !! +.+
    Tu continua Paula !!
    Beijãooo!!
    : DD

    ResponderEliminar
  8. vou ver se posto um hoje, a próxima semana não tenho testes e compenso-vos ;D

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue