sexta-feira, 12 de novembro de 2010

septuagésimo segundo capítulo

QUARTA-FEIRA: 10 de Novembro de 2010

Acordei com o despertador, olhei para o telemóvel e vi que já era 12h, e tinha 1 mensagem. Era do David, abriu-a imediatamente.

"Bom dia, meu amor. Como está tudo correndo aí? Já tenho saudades, lolol, beijo, te amo, muito!" 

Sorri e respondi.

"Bom dia, brasuca lindo! Por aqui está tudo bem, acabei de acordar! E por aí? Quero que me contes tudinho! Também tenho saudades, beijo, amo-te <3"

Fui à cafetaria do hotel, tomei um café e comi um cupcake. Isto é que era Nova Iorque!
Aproveitei e almocei com uma produtora que tinha conhecido aqui o ano passado, depois, recebi uma chamada do David, e atendi imediatamente.

- "Oi gatinha!"

- David... Como estás? Ganharam?

- "Estou bem, meu amor... Ganhámos, sim! - riu-se. - Queria o quê comigo na equipa?"

- Só isso, já vais para Portugal?

- "Sim, estou saindo do estádio para o aeroporto, agora!"

- Ai quem me dera estar contigo!

- "Eu sei meu amor, também queria estar com você agora, a que horas vem, amanhã?"

- Chego por volta das 19h...

- "Em princípio vou buscar você ao aeroporto, ok?"

- Ok. Amo-te! Muito!

- "Eu também gatinha!"

Ele desligou e eu segui para a preparação do desfile. Era o primeiro que fazia, e estava super nervosa, sempre tinha sido modelo fotográfica, nunca tinha passado para as passerelas..
A hora aproximava-se e eu sentia as minhas pernas a tremer...
O facto de estarem dezenas pessoas no backstage ainda me punha mais nervosa.


-----

A verdade é que correu tudo super bem, assim que pisei o palco parecia a coisa mais natural do mundo, estava cheio, e muitas pessoas super conhecidas.

Eram 5h da manhã ( 12h de Portugal) quando cheguei ao aeroporto, tinha voo em quinze minutos, mandei uma mensagem ao David a avisar e desliguei o telemóvel.

A viagem demorou o tempo normal, 7horas, eram 19h quando pousei. Peguei nas malas normalmente e depois sai para a zona das chegadas. Ele estava lá, super discreto, calças de fato-treino pretas e camisola vermelha, o cabelo estava protegido pelo capuz, sorri discretamente e caminhou rapidamente na minha direcção, quando me alcançou, levantou-me e beijou-me.

- Amo-te! - disse-lhe assim que ele me pousou.

- Também eu, meu amor! Morri de saudade de você!

- Então anda... temos muita coisa para fazer em casa...

- Pô... tive treino, tô cansado!

- Não sejas fraquinho, vamos!

Ele puxou-me até ao carro, onde estivemos ainda algum tempo a dar beijinhos, depois conduziu freneticamente até à nossa casa, e levou-me no seu colo para o quarto. Quanto ao resto? Vocês imaginam...



Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª
 

5 comentários:

  1. gosto muito da tua fic, gosto da história e da tua maneira de escrever, parabéns :P

    tb comecei a escrever uma, se quiseres passar por lá, http://entreamigas56.blogspot.com/

    bjs clara

    ResponderEliminar
  2. Hey... imagino...imagino... depois das conversas que nós temos... oh se imagino lool

    Agora fora brincadeira, gostei do capítulo :P

    Continua...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Lindo...

    Quero mais, cada vez tá melhor a tua fan fic...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar e completamente viciada na tua fan fic...

    ResponderEliminar
  4. obrigada! postarei assim que tiver cap e novos comentários! beijinhos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue