quarta-feira, 10 de novembro de 2010

septuagésimo primeiro capítulo [71º]

Quando ele regressou eu preparei uns bifes e umas batatas e comemos sentados no sofá. Deitámos-nos cedo, pois ele tinha avião cedo amanhã.

- TERÇA-FEIRA: 9 de Novembro de 2010

Acordei às 6h da manhã para o levar ao aeroporto.

- É agora que nos despedimos? - perguntei quando parei o carro.

- Parece que sim. - passou-me a mão pelo cabelo, e colocou uma madeixa dele atrás da orelha. - Eu volto logo, te amo, sim? - eu não respondi e baixei a cabeça. - Eu volto na quinta de madrugada, eu também queria ficar com você, mas tem de ser. Cê sabe que eu não paro de pensar na minha noiva. - eu subi a cabeça e ele sorria serenamente. - Você vai para Nova Iorque, não é?

- Sim... devo voltar quarta...

- Pronto, então ninguém se sente culpado. Eu te amo, muito!

- Amo-te! - beijei-o e abracei-me a ele. - Esperarei por ti!

- Obrigada gatinha. - beijou-me mais vezes. - Tenho de ir.

- Só mais um! - juntei-o a mim e beijei-o. - Agora sim.

Ele saiu do carro e tirou a mochila da bagagem. Desci a janela do carro e acenei-lhe. De seguida fui eu, retirei a minha mala da bagagem e dirigi-me ao edifício. No quadro das embarcações dizia que o meu avião já tinha chegado, fiz o check-in rapidamente e quando dei por mim já estava no avião.

LEMBRANÇA: 25 de Novembro de 2009

Cheguei a casa toda molhada, começou a chover de repente e fui apanhada desprevenida. Tomei um banho quente, mas rápido, porque o David devia estar prestes a chegar. Vesti uma roupa confortável, umas calças de ganga justas, e uma camisola grossa, e calcei umas pantufas. Sequei ligeiramente o cabelo para não ficar doente e apenas coloquei máscara de pestanas e correctivo. Pouco depois, a campainha tocou, eu abri, e, era ele, os seus caracóis estavam tapados com o capuz da sweter, também estava molhadinho, aproximou-se de mim e beijou-me.

- Que saudades! - disse-lhe.

- Cê é uma fraquinha!

- O quê?! Uma fraquinha, uma ova, só tenho saudades de quem gosto.

- Sendo assim, isso quer dizer que gosta de mim, e bom saber isso. - disse entre beijos.

- Eu amo-te David!

- Nem imagina como é bom ouvir isso de uma mulher como você.

- Uma mulher como eu?

- Sim...

- E como é que eu sou? - perguntei levantando as sobrancelhas.

- Eu não tenho palavras suficientes para poder descrever você. Você é a mulher com quem eu espero ficar sempre, eu te amo muito, é a mulher mais maravilhosa que eu conheci na minha vida.

Senti as maças do rosto a queimarem e fiquei arrependida de lhe ter perguntado isso. Baixei a cara quando percebi que a minha cara estava da cor de um tomate.

- Não precisa ficar assim, só disse a verdade gatinha. - levantou a minha cabeça. - Só tô dizendo a verdade. - eu continuei super corada e sem conseguir falar. - Adoro esse jeito, dá um charme.

- Já sabes que não gosto que me digas isso!

- Amo-te! - roubou-me um beijo que acabou por ser bastante demorado.

- Assim vale a pena ficar corada! - disse e pisquei-lhe o olho.

- Comigo tudo vale a pena! - sorriu.

------

Tínhamos acabado de aterrar, esperei pelas minhas malas e saí para a parte das chegadas. Aqui passava despercebida, e poucas pessoas pediram para tirar fotos e autógrafos meus.

- Paula! Oh! You look so good! (Paula! Oh! Estás tão bonita!) - olhei para trás e era a Louise, a minha agente.

- Hey! I missed you! (Hey! Tive saudades tuas!) - abracei-a.

- Me too, how are today? (Eu também, tudo bem?)

- Yes! And you? (Sim, e tu?)

- Me too. Well we have to talk about the show, ok? (Bem, temos que falar sobre o espectáculo).

Amanhã ia desfilar no desfile da Victoria Secrets, era o mais importante do ano, e ia ser visto por muita gente influente. Adorava que o David tivesse presente, ia ser um dia muito importante para mim e para a minha carreira, mas esta era uma das piores coisas de ele ser jogador profissional de futebol...

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª
 Queria pedir desculpa a todos(as) os(as) leitores(as) pela demora a postar novos capítulos, e a partir de agora vai ser pior, tenho que me focar mais nos estudos, e não posso passar tanto tempo na fan-fic. Agradeço a vossa compreensão, até porque nesta fase preciso de apoio para continuar. Mesmo assim, vou fazer os possíveis para postar o mais rápido que me for possível, até porque já não consigo viver sem vocês. MUITO, MUITO OBRIGADA, estou-vos eternamente grata! <3 

7 comentários:

  1. Tu posta quando puderes, desde que postes !! xDD
    Olha, mais uma vez, FANTÁSTICO !!
    Continua !
    Beijãooo !
    : D

    ResponderEliminar
  2. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    Continua...

    Tou a adorar a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  3. obrigada! hoje não vai dar, mas esta semana ainda pode haver um, beijinho, adoro-vos! <3

    ResponderEliminar
  4. Continua a escrever, esta fic está muito boa.

    ResponderEliminar
  5. muito obrigada. claro que levanterei a cabeça e não irei ouvir o que dizem, mas irrita.
    um beijo querida :)

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue