sábado, 27 de novembro de 2010

octagésimo capítulo [80º]

CONTINUAÇÃO DA LEMBRANÇA DO CAPÍTULO PASSADO:



Acordei e o Martim ainda dormia, tomei banho e vesti-me (VÊ O LOOK AQUI).
Estudei um bocadinho e depois o Martim acordou.

- Já é de dia? – perguntou.

- Sim, amor. Dormiste bem? – perguntei enquanto lhe passei a mão pelo cabelo.

- Domi! O David?

- O David está no treino. – disse sorrindo. – Ele depois vem ter connosco. Vamos beber leitinho?

- Pomete que ele vem…

- Prometido! Anda vamos comer… - peguei nele e levei-o para a cozinha.



Aqueci o leite e ele tomou-o cuidadosamente. Enquanto ele estava entretido a ver os desenhos animados comecei a estudar, esta semana ia faltar às aulas para estar com o Martim.



I'm not saying it was your fault
Although you could have done more

Oh you're so naive yet so


            O telemóvel tocou e vi no visor o nome do David, atendi imediatamente.


            - Já tá de pé, gatinha?

            - Estou, meu amor. Já saíste do treino?

            - Sim, estou a entrar no carro agora. Posso ir buscar você?

            - Podes, queres ir onde?

            - Vamos almoçar ao Parque das Nações, e depois passemos um pouco, que me diz?
           
            - Óptimo, vou só vestir o Martim.

            - Ok, eu depois toco à campainha. Beijo.

            - Beijo.


            Subi as escadas mais o Martim, vesti-lhe uma roupa quentinha e confortável. Passado pouco tempo o David chegou.


-  SÁBADO: 27 de Novembro de 2010-


- Amô… - ouvi a voz do David e abri os olhos rapidamente. – Tenho que ir…

- Para Aveiro, amor?

- Sim…, vou po Seixal, e depois logo Aveiro…

- Ok, - beijei-o. -  Amo-te, vais ver que vai correr bem. Amo-te!

- Eu também, gatinha, eu também!

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª 

4 comentários:

  1. pefeito...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tá muito bom, mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Pequenino mas lindo!!!

    Quero mais...

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. obrigada!

    anónimo, hoje não vai dar mais :// quem sabe amanhã... (:

    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a Caty, pequenino mas lindo !!
    Gostei mesmo !! ^^
    Beijãooo ( L )
    =D

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue