domingo, 14 de novembro de 2010

septuagésimo terceiro capítulo [73º]

SÁBADO: 13 de Novembro de 2010 (Visão do David)

O dia de hoje foi bastante cansativo, saí para o Seixal de manhã e só cheguei a casa às 19h, a Paula preparou Bacalhau com Natas para nós num jantar romântico, pô, como amo essa mulher!

Agora estávamos os dois deitados na cama, a cabeça dela estava pousada no meu peito, e o seu braço rodeava a minha cintura. De repente lembrei do dia em que conheci ela.


LEMBRANÇA: 6 de Outubro de 2008 - Aniversário da Mariana.

O Rúben me convidou para ir no aniversário de sua namorada, a Mariana. Achei simpático o convite e aceitei. 
Estávamos numa sala reservada do restaurante, toda a gente era muito maneira, já depois de pedir-mos entrou uma rapariga, era linda, tinha cabelo comprido castanho e que estava ondulado, sorriu e iluminou a sala com a sua presença, trazia um vestido preto lindo, mas isso era o que eu reparava menos, sentou-se no lugar na minha frente, ao que parecia era a melhor amiga da Mariana. Ela não falou para mim quase nada, ao que parecia o namorado estava fora, e ela estava sempre a falar com dois caras que estavam ao seu lado.

----

Acabei por adormecer, amanhã tinha jogo e o meu corpo acusava cansaço.

----


DOMINGO, 14 de Novembro de 2010 (Paula, novamente)

- Amô... - ouvi a voz do David.

- Bom dia... - disse com os olhos ainda fechados.

- Gatinha, tenho que ir...

- Já? - fiz um esforço enorme para abrir os olhos mas desisti a meio.

- Sim, dorminhoca. - riu-se.

- Eu levo-te lá abaixo...

Levantei-me e puxei-o para o piso de baixo, ele aproximou-se e beijou-me.

- Te amo, portuguesinha!

- Eu também te amo, muito. Logo lá estarei, sim? 

- Não espero outra coisa, eu depois ligo. - beijou-me e saiu.

Dirigi-me à cozinha e bebi um café, depois, sentei-me no sofá e vi um pouco de televisão. Apetecia-me muito almoçar apenas uma salada, e, foi o que fiz, preparei uma salada com tudo incluído e almocei em frente à televisão.

Subi as escadas, tomei um banho e vesti-me (uma sweter da comemoração dos 50 anos do campeonato do mundo, a vermelha, umas calças pretas e uns ténis.) Depois deixei o cabelo secar ao natural e coloquei apenas maquilhagem muito básica. Entrei no carro e dirigi-me ao estádio, estacionei o carro no parque e o David ligou-me nesse momento.

- "Gata! Já chegou?"

- Agora mesmo!

- "Óptimo. Tenho que ir ao mister..."

- Ok, meu amor! Boa sorte. Amo-te.

- "Eu também, coração. Beijo."

Desligou a chamada e eu dirigi-me ao camarote. Já lá estava tudo, e enquanto o jogo não começava a conversa era o meu casamento! Apesar disso, eu não falei muito, até porque a minha barriga já estava tensa de tanto nervosismo, só espera que o Benfica ganhasse, é obrigatório! 


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Agora novos capítulos só com comentários, beijinhos e obrigada!

6 comentários:

  1. Olha olha : Mais uma vez adorei !! ^^
    Fantástico ! : D
    Beijãooo !! (L)
    PS: Eu também tenho a camisola doa 50 anos de campeanatoa ! xDD

    ResponderEliminar
  2. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje por favor...

    Tou a adorar a tua fan fic, eu tou á já viciada...

    Continua...

    ResponderEliminar
  3. obrigada bia, é linda não é? ly <3

    obrigada, anónimo, nem tenho capítulos preparados nem comentários que me incentivem :/ beijinhos!

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue