segunda-feira, 22 de novembro de 2010

septuagésimo sexto capítulo [76º]

O ambiente no restaurante era super descontraído, e o David não tirou o olhar de mim.


- Meu doce, temos que decidir o local da lua de mel...


- Eu sei... Mas podes escolher tu, eu sei que não gostas muito de frio. - sorri e brinquei com a mão dele.


- Então eu pensei em Troms... a-a-ah... Tromsô... a-a-ah... Cê sabe, aquela comuna na Noruega.


Tromsø?


- Isso. - riu.


- Isso não é demasiado frio, para ti?


- Eu nunca passei um Natal com neve, e gostava muito, além disso passeamos de dia, e de noite como é muito frio ficamos numa daquelas casas tradicionais, era gostoso. - eu olhava-o surpresa. - Mas... se você preferir ir para um resort num local paradisíaco, é na boa!


- Eu adorei, - fiz uma breve pausa. - Não esperava nada disto, e é tudo com o que eu sempre sonhei, só tu e eu, na neve, longe de todos. - inclinei-me e beijei-o. - És lindo, sabias?


- Eu te amo, isso é a única coisa da qual eu tenho a certeza!




Pagámos e fomos dar um passeio pela praia.




- Vou ter saudades desta praia. - disse num tom nostálgico.


- Vai viajar?


- No fim da época... - ele baixou a cabeça. - Eu sei que é quase impossível ficares no Benfica mais uma época. E eu vou contigo, para onde fores.


- Mas eu não quero ver você infeliz.


Coloquei-me em frente a ele, e movi a sua cara de modo a olhar-me nos olhos.


- Qual é a parte do "quero passar o resto da minha vida contigo", que tu não percebes-te?


- Eu era capaz de fazer tudo por você, ficar a minha vida toda no Benfica.


- Eu não quero que faças isso. Sei que nunca te ias sentir totalmente realizado, e eu quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo!


- Sabe, é isso que me faz amar você desse jeito...


- Só isso? - perguntei enquanto lancei um sorriso provocador.


- Eu até dizia! - beijou-me.






- DOMINGO: 21 de Novembro de 2010 - noite - 




Estava deitada sobre o braço direito dele, e a sua mão estava junta com a minha. Não estava a conseguir dormir, em menos de um mês eu era oficialmente mulher do David, e amanhã ele partia para Israel, ontem não resisti e comprei bilhetes de avião para acompanhar as meninas, ia com a Mari, e com a Elena.


- Que se passa amor? - ouvi a voz a ecoar no meu ouvido.


- Nada.. não consigo dormir...


- Vem cá então. - puxou-me para ele de modo a que eu ficasse com a cabeça sobre o seu peito. - Tenho a certeza que assim consegue.




Foi certinho, em pouquíssimo tempo fechei os olhos e adormeci nos braços dele.






- SEGUNDA-FEIRA: 22 de Novembro de 2010 - 




O voo do David atrasou-se e ele partiu uma hora mais tarde, a despedida foi calma, pois ele sabia que eu estaria perto dele, e quarta iria estar no estádio, a apoiá-lo, a ele e à minha equipa de coração.




Passadas duas horas, fui eu que viajei para Israel, com as minhas 'muchachas', adorava viajar com elas, porque tínhamos sempre alguma coisa de mulheres para fazer.




No caminho para o hotel liguei ao David, também chegara à pouco e ia descansar, tal como eu. Amanhã iria ser um longo dia para conhecer um bocadinho daqui país por quem eu tinha tanta curiosidade.





Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

5 comentários:

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue