terça-feira, 23 de novembro de 2010

septuagésimo sétimo capítulo [77º]



Acordei cedo com o despertador da Elena, deviam ser umas 9h da manhã. Ela desligou-o e continuou a dormir, assim como a Mariana, mas eu já não conseguia mais. Tomei um duche e vesti-me, aqui estava mais calor e sol do que em Lisboa e tirei proveito disso (VÊ AQUI O LOOK!).

Estava no mesmo hotel que a equipa do Benfica, mas 5 pisos abaixo.  Tinha uma vista maravilhosa para o mar, não resisti. Escrevi-lhes um bilhete.



Gatinhas, já sabem como sou e quando olhei para o mar, não lhe resisti, shh, não digam ao David! Ahaha. Quando acordarem mandei sms que vou ter com vocês para comermos qualquer coisa. Beijão!
Paula*

Enquanto descia no elevador,  rezava para não apanhar os jogadores, no hall, era coincidência a mais. Disse bom dia aos funcionários da recepção, e sorri ao senhor que estava à porta.


- Paula! – ouvi alguém chamar por mim.


Virei-me e vi que era o Rúben.


- Então? Vais sair sem as meninas?

- Tu que queres? Elas são umas dorminhocas! – Rimo-nos os dois – Não… é que olhei para o mar, e pronto. Não resisti.

- Fizeste bem…

- E tu? Perdeste-te?

- Eles são umas meninas, já acordámos à 1h30 e só eu é que saí…

- Não posso. – ri-me. – Bem, acho que vou indo antes que venha a tropa toda…

- Sim, e, antes que o David te veja.

- Ãh?

- Já viste bem? Esses calções devem ser um crime, nestes países… - riu-se.



Olhei para baixo, várias vezes e senti o meu rosto a corar.



- É assim tão mau?

- Mau? Eu chamava-lhe outra coisa…

- Vocês homens são muito estúpidos.


Virei-lhe costas, e ele veio atrás de mim.


- Ei, tava a brincar, Paulinha.

- Sim, sim, essas bocas dispenso eu, sou tua amiga, noiva do teu melhor amigo, e melhor amiga da tua mulher, que deixou o filho com a mãe para te vir ver.


Ele calou-se por breves segundos.


- Que tá passando aqui? – ouvi a voz do David.

“Fodasse!”  pensei.  Já devia ter saído há bastante tempo, será que nem aqui tenho um minuto de sossego.

- Tá tudo bom?

- Tá. – beijei-o. – Já tava de saída. Vou ali à praia. – pisquei-lhe o olho.

- Eu sei que não foi só isso, me conta, vai?

- Os comentários desagradáveis do teu amiguinho, relativamente àquilo que eu tenho vestido.

- Oué? Queria ter, mas ela só tem olhos para mim, manz!

- Ei, e eu tenho a Mari.

- Ok, dispenso essa conversa!


Saí do hotel (finalmente) e sentei-me na areia limpa da praia. Admirei a cor do mar e abstraí-me do que se tinha passado, e até esbocei um sorriso. Lembrei-me dos primeiros momentos que passámos juntos, peguei numa folha que tinha no meu telemóvel e escrevi umas frases em português, tendo traduzido para inglês pouco tempo depois.





A primeira vez que eu vi seu rosto
Eu pensei que o sol nascia em seus olhos
E a lua e as estrelas foram os presentes que você deu
Para aos céus escuros e vazios.

A primeira vez que eu beijei sua boca
Eu senti a terra girar em minha mão
Como o coração tremulo de um pássaro capturado
Lá devia estar o meu controle, meu amor.

A primeira vez que eu te abracei
E senti seu coração bater tão perto do meu
Eu pensei que nossa alegria iria encher a Terra
E seríamos os últimos até o fim dos tempos meu amor

A primeira vez que eu vi seu rosto, seu rosto,
Seu rosto, seu rosto

The first time ever I saw your face
I thought the sun rose in your eyes
And the moon and the stars were the gifts you gave
To the dark and the empty skies.

And the first time ever I kissed your mouth
I felt the earth move in my hands
Like the trembling heart of a captive bird
That must stay at my command, my love.

And the first time ever I lay with you
I felt your heart so close to mine
And I knew our joy would fill the Earth
And last and last and last till the end of time, my love.

The first time ever I saw your face, your face,
your face, your face.


·         *Escrita por Ewan McColl


Não tinha percebido o que se tinha passado, na verdade estava incrédula, olhei para o telemóvel e era 12h, o tempo passou a correr tinha uma mensagem da Elena.


“Chica, viene a hotel, nos vamos a vestir ahora, y después comer, sí? Bejito.”



Saí da praia, e esperei por elas no sofá do hall. Foram rápidas, e acabámos por comer um Wiener schnitzer.

A tarde foi passada a conhecer locais lindíssimos Israelitos, estava a apaixonar-me por este país, a cada segundo que passava.


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

8 comentários:

  1. Muito bom mesmo !!
    O Rúben, AHAHAHAHAHAHAHAH
    Tu continua, gataa ^^
    Beijãooo

    ResponderEliminar
  2. obrigada gatinhas, do meu coração <3

    também me ri enquanto escrevia, bia xD

    beijo*

    ResponderEliminar
  3. amei...

    continua...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    ResponderEliminar
  4. omg, a cena do rúben matou-me :b
    adoreiiii <3

    claro que sim, menina paula :)
    também eu quero (e tenho mesmo de) subir a nota.
    vamos subir as duas :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua fic!!
    Continua linda...
    Passa pelo o meu blog e comenta, sff...
    Link:http://xaninha--dl23.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue