quarta-feira, 17 de novembro de 2010

septuagésimo quarto capítulo [74ª]

SEGUNDA-FEIRA: 15 de Novembro de 2010

Hoje, o David partia para o Qatar, ia fazer um particular contra a argentina pelo Brasil.
Acordei às 8h da manhã e, ele só tinha avião às 11h, fui à casa de banho e, quando regressei ele também já estava acordado, corri para a cama.

- Que frio! - disse enquanto me colocava debaixo dos lençóis e dos cobertores.

- Vem cá, meu anjo... - puxou-me contra ele. - Dormiu bem?

- Se dormi... - sorri e beijei-o.

Ele começou por tocar-me no cabelo, colocou as madeixas atrás das orelhas e brincou com elas, os seus lábios tocaram no meu pescoço e senti-me a arrepiar, percebi que ele queria mais, mas na realidade eu estava super cansada e o meu corpo retraiu-se. 

- Não quer? 

- Eu... - suspirei, porque não era minha intenção magoá-lo. - estou cansada, amor. - ele baixou a cabeça. - e tens vôo não podemos demorar muito... - não melhorou e voltei a tentar. - Banho de imersão?

- Melhor! - beijou-me. - Vou preparar tudo...

Entrou na casa de banho e eu mantive-me na cama, chamou-me pouco depois. O banho foi relaxante, e o David está cada dia mais romântico. Arranjei-me e saímos para o aeroporto.

A despedida decorreu naturalmente, até porque, ele sabia que eu quarta de madrugada iria para lá para ver o jogo e depois fazia a viagem de regresso com ele.



TERÇA-FEIRA: 16 de Novembro de 2010


Acordei às 9h da manhã, e hoje ia a uma palestra no ISCTE, sobre "Psicologia: Como lidar com uma adolescente em risco de anorexia?". Tomei banho e vesti-me, um vestido preto super simples e uns ténis. A palestra ocupou-me o dia todo, e, quando cheguei a casa (eram umas 19h), comi uma sandes, tomei banho e coloquei as últimas coisas na mochila e segui para o aeroporto.


QUARTA-FEIRA: 17 de Novembro de 2010


Quando lá cheguei eram 10h da manhã, pedi um táxi e dirigi-me à Marina de Doha. Quando lá cheguei liguei ao David.

- "Gatinha?"

- Bom dia amor, já cá estou!

- "Sério? Se quiser pode vir aqui no hotel, e eu aí tento ficar um pouco com você..."

- Sim... mas não te preocupes, eu vou ver se ao menos fico a conhecer alguns lugares aqui.

- "Mas se vir que precisa de algo, me liga logo! Quero ver você bem...!"

- Eu sei, mas estou bem, sim? Amo-te!

- "Também te amo muito, docinho. Logo antes do jogo falámos."

- Ok, beijo.

- "Beijo!"

Acabei por almoçar lugares lindíssimos e almocei num restaurante tradicional. De tarde visitei o museu de arte contemporânea, um maravilhoso lugar, em que me senti totalmente relaxada.
Quando dei por mim, a hora do jogo já estava próxima e chamei um táxi para me levar ao estádio, as pessoas estavam com bandeiras, cachecóis e camisolas de ambas as selecções, eu estava vestida naturalmente (umas calças de ganga, uns ténis e uma t-shirt), a minha alma permanecia inteiramente portuguesa, por isso, e apesar de o David jogar por eles, não achava correcto ir vestida "a rigor" para um jogo destes, aliás, a única diferença que eu via neste e num clube normal em que o David pode eventualmente participar é a satisfação e a entrega que ele dá num jogo destes. Recebi uma mensagem dele.

"Já chegou no estádio, lindinha? Vou ter palestra com o mister agora, tou mortinho para te ver! Beijo, te amo muitão!"

Não hesitei e respondi-lhe imediatamente.

"Já, está mas é atento, tontinho! Também tou morta para te ver! Beijo, amo-te. Boa sorte!"

Passado pouco tempo eles entraram em campo, ele piscou-me o olho e mandou-me um beijo, eu senti toda a gente a colar em mim e acenei-lhe. Ele jogou os 92' minutos completos e fez um jogo bom, mas no último minuto o Messi conseguiu marcar, ganhando a Argentina pela vantagem mínima. Esperei pouco tempo na sala vip, ele apareceu e beijou-me.

- Desculpa...

- Porquê?

- Logo no primeiro jogo que vem ver, eu perco.

- Achas que isso me influência? Precisas é de jantar, gatinho. - beijei-o.

- Agora só no avião.

Um motorista privado veio buscar-nos e levou-nos ao aeroporto, tínhamos uma longa viagem na frente, mas finalmente era partilhada em conjunto.


Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

Este post foi feito em automático, por isso, só irei colocar esta noite os comentários automáticos (assim que vir spam ou algo ilícito será eliminado por pessoas da minha confiança), espero chegar e ter muuuitos comentários vossos! Beijinhos e obrigada! <

7 comentários:

  1. Lindo..
    A tua fic ta cada vez melhor..
    Continua

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic

    ResponderEliminar
  3. Opá deixa-me sempre a pedir mais... LOL

    Continua linda, adoro a tua fic!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Excelente, Paula !! +.+
    Gostei imenso ! ^^
    Tu continua ! xD
    Beijãooo !

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue