segunda-feira, 8 de novembro de 2010

septuagésimo capítulo [70]

DOMINGO: 7 de Novembro de 2010

Acordei por volta da hora do almoço. Olhei para o telemóvel e tinha uma mensagem do David.

"Bom dia gatinha. Dormiu bem? Hoje já volto para a sua beira, te amo, muito! <3"

Sorri automaticamente e respondi-lhe.

"Bom dia, meu amor. Sim, acordei agora mesmo xD Concentra-te no jogo, e tem cuidado! Também te amo muito..."
Fui à cozinha e preparei uma massa de atum, adorava aquele prato, e depois comi-o tão depressa que fiquei arrependida de não ter feito mais. De tarde, fiquei a ler um guião para um filme que a minha agente me propôs, ainda não o acabei, mas o Benfica ia jogar daqui a pouco, e, já estava nervosa. Liguei a televisão e vi no rodapé "AUTOCARRO DO BENFICA APEDREJADO À CHEGADA DO ESTADO." Entrei imediatamente em pânico, marquei o número do David e liguei-lhe.


- Gatinha.. Ia ligar mesmo agora.

- David... diz-me que estás bem!

- Cê tá falando do apedrejamento? Não se aleijou ninguém, meu amor, foi sorte, mas tá tudo bem.

- Ai, graças a deus!

- Tem calma, meu amor.

- E conseguir? Tenho medo, David, tenho medo que te façam mal.

- Não tenhas gatinha. Pensa que eu vou passar essa noite com você.

- "Manz! Deixa-te de mariquices e anda cá!" - ouvi a voz do Rúben.

- Vai lá. - ri-me. - Boa sorte, amo-te!

- Eu também te amo, meu doce, lá para as 2:30h, 3h devo chegar aí.

- Te esperarei.

Ele desligou, e eu, esperei ansiosamente pelo início do jogo. Correu-nos pessimamente.

--- SEGUNDA-FEIRA: 2:47h, 8 de Novembro de 2010


O barulho da porta a bater despertou-me. Tinha adormecido no sofá, ele vinha cabisbaixo.

- Oi. Desculpa ter acordado você. -  disse com a voz a falhar.

Eu levantei-me e fui junto dele, beijei-lhe nas bochechas e mexi nos caracóis.

- Estava à tua espera tonto.

- Não precisava, não fiz nada para te merecer.

- Só o facto de existires...

- Mais valia desaparecer, e não fazer merda!

- David... A equipa não és só tu, não te podes culpar só a ti. E eu amo-te, não me interessa se perdes ou ganhas, se jogas bem, ou menos bem. Eu vou sempre amar-te. - beijei-o.

- Eu também meu amor, obrigado, obrigado.

- Shiu... vem, vamos descansar agora.

Dei-lhe a mão e subimos as escadas, dormimos abraçados e a sua respiração foi profunda a durante toda a noite.

----

Acordei e ele ainda dormia, tomei banho e arranjei-me (vê o look aqui). Estava esfomeada, e decidi preparar um pequeno-almoço daqueles para o Vi. Este parece que cheirou e desceu as escadas mal eu coloquei as coisas já feitas na mesa.

- Amô, vem pá cama, quero ficar amarrado a você.

- Podes grudar em mim aqui em baixo, anda cá. - aproximei-me dele e abracei-o. - Preparei um enorme pequeno almoço, resistes?

- Não quero ver a claridade.

- Hoje é um dia diferente, é altura de levantar a cabeça e melhorar.

- Eu já falei p'rá você o quanto te amo?

- Acho que não, não me lembro. - sorri.

- Sério? Não acredito que esqueci. Mas ainda vou a tempo?

- Se fores rápido!

- Eu te amo, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito. Você é a mulher da minha vida! - beijou-me. - EU TE AMO!

- Acho que foi convincente.

Passámos a manhã junta e eu fiz uma lasanha para o almoço. Estava no sofá deitada sobre o seu peito.

- Gatinha, tenho que ir para a Caixa, amanhã vou para Angola.

- Mais tempo sem ficar contigo...

- Eu penso todo o momento em você!

- Eu vou ao Qatar...

- Hã?

- Ouviste bem... Eu, vou, ver-te, ao, QATAR!

- Que vai fazer lá?

- Disseram que um jogador brasileiro, super bonito, com um sorriso maravilhoso, um sotaque que me deixa louca, e bem... também não me posso queixar de como é na cama..

Ele partiu-se a rir e eu também

- Eu sei que é importante para ti, e quero muito ver-te a jogar de amarelo e verde. Enches-me de orgulho! - falei a sério agora.

- Você é a melhor, sério. Me surpreende sempre.

- Vá, vai lá ter com o Jesus.

- É melhor. - beijou-me na testa. - Até logo.

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

No último capítulo tive muito poucos comentários, o próximo capítulo só será publicado quando alcançar um determinado número. beijo!

11 comentários:

  1. Oh, ele estava na azia... lool

    Viagem ao Qatar, grande ideia essa... lool

    Continua... adorei

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. adorei como smp... quero mais... bjs :P

    ResponderEliminar
  3. Lindo...

    Quero mais...

    Posta mais hoje, por favor...

    A tua fan fic tá excelente...

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso..
    Tava ele com azia, e nós todos xD..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo! Esperamos o próximo Paula =)

    ResponderEliminar
  6. fiquei assim (:o) quando vi os comentários!
    muito, muito, muito obrigada!
    beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  7. Por favor continua, tens muito talento :)
    Não me faças esperar muito tempo :P

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue