sábado, 27 de novembro de 2010

septuagésimo nono capítulo [79º]

SEXTA-FEIRA: 26 de Novembro de 2010

Acordei tarde, metade do meu corpo estava pousado no David, estava super quente e confortável também. Olhei para o relógio e vi que já era quase hora de almoço. Levantei-me e fui à cozinha, preparei uma massa simples com carne, coloquei a mesa, e fui chamá-lo.

- Amor… - disse. – Fiz macarrão…


Ele abriu os olhos aos poucos e sorriu.


- Ainda tou sonhando?

- Não sejas tonto! Anda, que senão fica frio.

- Vou comer tudinho, vai ver.

Deu-me a mão e descemos juntos, ele comeu tudo como prometera e bastante rápido.

- Tenho que ir po treino. – disse e fez beicinho.

- Na boa. – beijei-o. – Amo-te noivo da minha vida


Os olhos deles arregalaram-se e estavam mais brilhantes do que nunca, a sua boca esboçou um enorme sorriso e ele mordeu o lábio.


- Nem imagina como é bom ouvir isso. – fez uma pausa e prosseguiu. – Eu te amo noiva do meu coração,

- Agora imagino. – roubei-lhe um beijo. – Vá… vai agora!

- Seus desejos são ordens. – piscou o olho e saiu.



Peguei nos pratos e na travessa e levei-os para a banca, coloquei muito detergente, depois de fazer muita espuma, comecei a limpá-los e depois passei-os por água. Comecei a imaginar como seria o David “oficialmente” da minha família, porque eu já o considerava, não era difícil, a relação dele com os meus primos era notável, então os mais pequenos tinham uma admiração por ele. O meu pensamento voo para o passado.




- LEMBRANÇA: 08 de Fevereiro de 2010 –



O meu afilhado (filho da minha irmã), tem três anos, e vem passar uma semana comigo a Lisboa. Como eu tive o fim-de-semana no norte vinha com ele de avião e o David ia buscar-me ao aeroporto.

- Madinha? - chamou quando estávamos a sair do avião.

- Queres que te pegue ao colo?

- Não é isso, já sou um menino c’escido! O David gota me mim?

- Isso é pergunta? Ele gosta muito de ti!

- Mas como eu sou uma c’iança às vezes dizem que sou chatinho… - fez beicinho.

Eu peguei nele, e protegi-o nos meus braços.

- Não te preocupes, se ele não gostasse de ti, eu não gostava dele.

- A sério? – perguntou com cara de espantado.

- Claro!


Vi o David ao longe, e assim que o Martim o reconheceu, encolheu-se ainda mais contra o meu peito. Eu sorri-lhe e assim que me encontrei com ele dei-lhe um beijo suave nos lábios.


- Correu bem? – perguntou-me, ao mesmo tempo que colocava uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha.

- Sim, foi calminha e rápida. – disse sorrindo.

- Então e você, Martim? – passou-lhe a mão pelo cabelo. – Não gosta de mim, não?

- Goto. – respondeu envergonhado.

- Ah, tava vendo, moleque! – beijou-lhe suavemente a nuca. – Vamo?

- Sim.


Entrei no carro e deixei o Martim ficar no meu colo, devia estar quase a adormecer.


- É melhor hoje eu dormir em minha casa, ele pode estranhar.

- Tenho saudades tuas. – confessei.

- Eu também, meu amor, mas deixa ele ficar mais à vontade que depois durmo agarradinho a ti. – a sua mão tocou na minha, e fez uma festa, eu sorri e ele arrancou.


Cheguei rápido a casa e depois de deitar o Martim, mandei uma mensagem à minha irmã a dizer que  a viagem tinha corrido bem. Depois, vesti o pijama e acabei por adormecer também. 

Paula ♥
Todos os direitos reservados ªª

5 comentários:

  1. Quero mais...

    Opá gostei do nome do puto!! :P

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. lindo...

    quero mais...

    posta mais hoje por favor...

    continua...

    tou completamente viciada e tou adorando a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  3. Pois, Caty, eu também gosto muito do nome Martim...^^ Aonde é que esta gata terá ido buscar esse nome? xD ( Tou a brincar =D )
    Agora a sério, ADOREI, muito bom mesmo !! +.+
    Beijãooo
    ( L )

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada gatinhas,
    óh bia, quando tava a corrigir a fic, lembrei-me logo de ti, foi apenas uma coincidência porque também adoro o nome

    beijinhooooooos <3

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue