quarta-feira, 27 de abril de 2011

centésimo vigésimo quinto capítulo [125º]

Chamei um táxi e depois de pegar na mala desci as escadas ainda com as lágrimas nos olhos.
O David que estava sentado, também com o rosto molhado pelas lágrimas, levantou-se imediatamente.


- Onde vai?

- Embora, Vi! – disse sentindo o meu coração partir

- Não vai… Fica comigo…

- Amor, o teu lugar é com a outra mulher! Ela é linda, desejo-te tudo de bom, acredita…

- Eu te amo, Paula!

- Talvez… Mas, se tu realmente me amasses mais do que qualquer coisa não sentias nada pela Juliana… Sê feliz… Depois a minha advogada contacta com o Júlio para o divórcio e tratar do nosso bebé… Só não ma tires… Se a perder também a ela, morro! – o meu choro intensificou-se e afastei-me dele – Não precisas de enviar dinheiro, porque não quero nada… E estes carros e esta casa não quero nada… Depois tratamos do dinheiro da de Lisboa… Nunca te esqueças que és e sempre serás o homem da minha vida… Mas não sei se te vou perdoar por isto! Casei-me, engravidei, e depois isto?  - virei as costas e saí

- PAULINHA! – ouvi os gritos dele, o que fizesse que chora-se ainda mais


Entrei no táxi e decidi mandar uma mensagem à Mari.

“Amor, o meu casamento acabou. Vou agora apanhar o primeiro avião para Lisboa, achas que podes esperar por mim? Beijinho, amo-te. Paula”

Arranjei lugar no avião que partia em 30 minutos, e em duas horas já estava com os pés no país de onde não devia ter saído.

Caminhei um pouco depois de pegar nas minhas bagagens todas e vi-a ao fundo. Correu para mim e abraçou-me com força, com amor.


- Amor? Que se passa?

- Acabou, Mariana… Eu estou grávida, o David gosta da Ex- e eu vou divorciar-me dele…

- Como? Como?

- Eles tiveram um tempo juntos… Posso ficar em tua casa, esta noite? Amanhã vou tratar das coisas para me ir embora…

- Podes ficar mais tempo… A minha casa é a tua também!

- Obrigada, meu amor… Só aceito dois dias! Assim aproveito e vou ver o meu Benfas!

- Sim, e ficas com a tua afilhada linda!

- Hum… Só miminhos!

- Só miminhos que mereces!


Ela conduziu para casa dela e o Rúben e a Inês dormiam. Ela preparou o quarto de hóspedes para mim e lá fiquei, a adormecer nos braços dela.



QUINTA-FEIRA: 28 de Abril de 2011

Acordei de manhã e já não a tinha ao meu lado, mas sim um bilhete.

“Paulinha, a Inês pediu o leite e fui trocar a fralda, dar e brincar um bocadinho com ela, toma banho à vontade e anda ter comigo. Beijão, amo-te!”

Fui tomar mesmo um banho, calmo que me soube muito bem, depois vesti uma roupa normal, já a pensar no jogo de logo, não me queria andar a mudar.


Saí para o quarto da minha afilhadinha, e já estava crescidinha, peguei nela ao colo e enchia de beijinhos e miminhos.


- Olha a menina mais linda da madinha! – dizia e ela ria-se muito – Obrigada pela noite, aqui… - disse para a Mariana

- Shiu, não tens que agradecer, podes ficar cá sempre!

- Eu sei, amor… Mas amanhã vou para Madrid… Vou começar lá a minha vida agora… Mas venho cá! Não vou aguentar sem vocês, nem sem o meu Benfas! – ri-me

- Acho bem, óh! E eu também lá vou!

- Gosto disso! Tu, esta princesinha e o Ru!

- Não te vamos largar, jeitosa!

- Nem eu a vocês!


Acabei por almoçar com eles todos, incluindo o Rúben que não sabia bem o que dizer, pois é o melhor amigo do David e eu compreendo.

Saímos para o jogo algum tempo antes para não encontrar muita confusão. Sentamo-nos e eu sentia um misto de ânsia com nervosismo, não só pelo jogo do Benfica, mas por estar naquele estádio, já sem a aliança no dedo, num local onde comunicação social não faltava.
Levantei-me e decidi ir à casa de banho, pois a pressão na minha barriga era enorme.


- Paula?! – ouvi uma voz atrás de mim e depois senti uma mão grande a tocar-me nas costas, virei-me, era só mesmo isto que mais me faltava

- Também por aqui? – disse com uma expressão surpresa



Paula 
Todos os direitos reservados ªª

14 comentários:

  1. adorei...

    quero mais... eles nao podem ficar separados...

    continua... agora fiquei curiosa para saber quem é aquela pessoa...

    ResponderEliminar
  2. Oh Paulinha isto não se faz!! :S
    E agora?? Quero maiis.. :)
    BjnhO

    ResponderEliminar
  3. Já te dei a minha opinião, mas reforço!
    O capítulo está lindo, lindo, lindo!
    Adoro a maneira como escreves, adoro a ideia, mas quero-os juntinhos! +.+
    E rapidinho! :b
    Beijão, amor!
    Te amo! <3

    ResponderEliminar
  4. aaaiiii doeu-me a mim tb a ultima frase que ela disse ao David...
    tadinha
    Quero mais Paula
    adoro esta fic, continua
    bjin*_*

    ResponderEliminar
  5. Ora bem tenho várias coisas a dizer, lol

    1º O capítulo está muito bom, aliás está com o nível de qualidade ao qual tu tão bem já nos acostumas-te;

    2º Tão agora que as coisas com os meninos estava a correr aparentemente bem vais separá-los assim, claro que nao né?! xD

    3º Junta lá os moços depressa sim?!

    4º Por último, mas não menos importante, parabén pela tua Fic que é fantástica.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ana: obrigada! beijinhos (:

    diidii: faz pois :b obrigada, beijinhos :D

    drii: pois ja! (: obrigadão, amorzão! te amo munto! <3

    daisy: muito obrigada :b, beijinhos*

    sofia32: não posso prometer nada no que diz respeito a juntá-los rápido! :b e muuuuuuuito obrigada pelo comment! beijinhos**


    **

    ResponderEliminar
  7. Ai! Quem será? Agora deixaste-me cheia de curiosidade (só para variar um pouquinho!) Lol
    Adorei!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ohh, andas a fazer-lhes a vida dificil :p e ela é mesmo assim.
    Agora, qem é qe ela encontrou?^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Está lindo! Já estou ansiosa por mais ^.^
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bem, estou a ver que a reconciliação destes dois não vai ser tão cedo :/
    Mas mesmo assim eu adoreiii! :D Adoro mesmo a maneira de como escreves +.+
    Continua Paulinha :D
    Beijãoo <3<3

    Ass : Bianca Tavares

    PS: Só consigo comentar assim agora... :/

    ResponderEliminar
  11. mary: esperas pelo próximo e vês :b obrigadaaa, beijinhos**

    cinefreak: a vida não é fácil :b obrigada pelo comment, beijinhos*

    katyanne: obrigadaaaaa, beijinhos (:

    bianca: obrigada, minha linda! talvez um dia voltem, quem sabe! (: beijão! <3<3

    ResponderEliminar
  12. então e separam-se assim?! ohhhh
    mas enfim, por mais voltas que esta fic dê eu não consigo deixar de gostar dela por isso cá fico à espera !
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  13. Lindo :D
    Eles ficam tão feiinhos chateados :c
    Mas adoro isto na mesma :D :D
    Agora fiquei muito curiosa !!!
    Quero mais Paulinha :D
    beijinhos

    Ana Sousa

    ResponderEliminar
  14. angela: oh, obrigada! beijinhooos**

    anasousa: muito obrigada, linda! beijinhos! ***

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue