quinta-feira, 21 de abril de 2011

centésimo vigésimo terceiro capítulo [123º]

DOMINGO: 17 de Abril de 2011

Os dias têm sido calmos, num ritmo constante. Tenho trabalhado muito no concerto, mas amanhã vou para baixo para acertar com a banda, e ensaiar bastante, porque tinha pensado em fazer uma espécie de DVD.
O David anda radiante, a ideia de voltar a estar à espera de um filho, de eu estar novamente com ele e de ser já um ídolo em Inglaterra.


- Amor? – disse acariciando-o tentando acordá-lo

- Mais 5 minutos…

- Já é tarde… Eu vou tomar banho, e depois vamos almoçar fora, sim?

- Sim… Eu já te apanho no banho! – disse ainda com os olhos fechados mas com um sorriso safado, que eu não me contive e ri-me também

- Assim já te levantas tu, óh! – levantei-me, tirei a roupa e fui para o polibã


O David apareceu lá no meio do meu duche, e começamos o dia já com as habituais safadices.


- Amor, daqui a uns meses vais ter que ter mais cuidado… - disse começando-me a vestir

- Então, amo? – ele parou e olhou-me – Tenho magoado você?

- Não, tonto! Mas com a barriga maior do que a que eu tive… Pode sentir a bebé, amor…

- Tenho que perguntá isso no médico. Sabe que para o Davi Luiz deixar isso é só porque tá magoando! – ele riu-se

- Sempre o mesmo taradão! – dei-lhe uma estalada nas costas e um beijinho

- Cê gosta, né?

- Sabes que sim, amor… - voltei a arranjar-me e sorri-lhe assim que os nossos olhares se encontraram



- Pronto, amor! Estou pronta! – disse ainda olhando ao espelho para ver se a  maquilhagem estava bem

- Tá linda, amo! – ele beijou-a no pescoço e ela estremeceu

- Ai amor… Repete!


Ele acedeu ao seu pedido e repetiu os beijinhos muito carinhosamente.


- Vamos embora, Vi! Tu matas-me! – riu-me e roubei-lhe um beijo rápido


Dei-lhe a mão e seguimos para um restaurante fantástico em Londres, onde acabamos por almoçar e depois ainda dar um passeio por lá. Sempre com ele super romântico e a mimar-me como nunca me fizeram na vida.


QUARTA-FEIRA: 20 de Abril de 2011

Voltei para o norte de Portugal anteontem. Preparei tudo o que havia para preparar para daqui a dois dias, e agora estava numa onda de ensaios e preparar a minha voz para esta maratona.


SEXTA-FEIRA: 22 de Abril de 2011

Acordei tarde, quis descansar muito e já dormia com David ao meu lado, que chegou na madrugada.


- Amor… - acariciei-o – Amor… Acorda, amor!

- Bom dia! – ele disse sorrindo, mas ainda de olhos fechados e eu beijei-o

- Parabéns! Parabéns, amor da minha vida! – voltei a beijá-lo desta vez mais intensamente

- Hum! Amo fazé anos ao seu lado, amó!

- Ai amas? – fiz um sorriso safado e fiz-lhe um chupão no ombro dele – Eu também, Vi!

- Amo… Mas amo você mais! Muito mais, Paula… - ele beijou-me romanticamente

- Ai é tão bom estar com você assim…

- Digo o mesmo, meu amor… Digo o mesmo…


**

Comecei a preparar-me e acabei num lápice. O David e o pessoal já estava todo no teatro, já só estava com os elementos da minha banda.

Conduzimos para ao teatro e depois de algum tempo de concentração, entramos e a sala estava completamente esgotada. Sorri e comecei o concerto.

(aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui + aqui)

Depois do concerto a festa seguiu-se num bar de cá, e depois do David ter voltado para Londres, repetimos isto nos dias que se seguiram.


TERÇA-FEIRA: 26 de Abril de 2011

Depois de fazer a minha mala, parti para Londres, onde tinha David à minha espera no aeroporto.



Vi-o ao fundo e aproximei-me dele rapidamente beijando-o apaixonadamente.


- Que saudades, amor… Que saudades…! – disse ao mesmo tempo que ficava aninhada no seu colo já dentro do carro

- Também eu, amó… -  sorriu levemente – Correu tudo bem?

- Sim, amor… Estiveste muito cansadinho estes dias, não foi? – perguntou docemente acariciando-o

- Um pouco… Porquê?

- Falaste pouquinho comigo e com o nosso bebé… - ela fez um sorriso triste

- Mas agora já tenho você cá, amó… Vou mimá muito você e o nosso filhinho lindo! – disse desviando a conversa

Paula 
Todos os direitos reservados ªª

16 comentários:

  1. Tá lindo o capitulo :D

    Adoro a tua fic :)

    Continua ...

    beijinhos !

    http://umaunicaverdadeeuteamo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai amor, está lindo! Lindo, lindo!
    E depois de conversar contigo já estou em pulgas com o que vem aí! +.+
    Quero mais, meu anjinho! Mais e mais! :)
    Beijão!
    Amo-teee! <3

    ResponderEliminar
  3. beatriz: muito obrigada!! :D beijinhos!

    drii: ai amor *-* muito, muito, muito obrigadão <3<3

    te amo munto, beijão <3<3<3

    ResponderEliminar
  4. aaaiiiii o que vem aí???
    tá lindo continua
    bjin

    ResponderEliminar
  5. capitulo lindo *.* e o qe virá daí?
    qando a paula qiser acordar o david rápido já sabe o qe há-de dizer :p
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  6. daisy: obrigada, beijinho (:

    cinefreak: oh, muito obrigada, beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Lindo , lindo , lindo :D

    ResponderEliminar
  8. melissa: obrigadaaaaaaa :D

    katyanne: obrigadão! *

    ResponderEliminar
  9. Não me gostou muito esse "disse desviando a conversa.", que vai sair daqui, Maria Paulinha?
    Mas vá adoreiii!! :D Muito!
    Continua, lindona!
    Beijãooo <3<3

    ResponderEliminar
  10. obrigada, bia!
    huum, tens que ler :b

    beijinho, querida <3

    ResponderEliminar
  11. Paulinha, o que é que a menina está a preparar? Estou super curiosa!

    Lindo, como sempre!

    Beijinhos

    Guigui

    ResponderEliminar
  12. adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  13. Ui até tenho medo pelo que vem aí.. O que será? :S
    Finalmente consegui ler tudo o que tinha deixado para trás.. =D
    Continua.. :D
    BjnhO

    ResponderEliminar
  14. Ai! Que lindo!
    Amo esta fic!
    Adoro Beyoncé e Adele! Muito bem escolhido, parabéns!
    Ansiosa pelo próximo...
    Bjs!

    ResponderEliminar
  15. obrigada a todas meninas :D

    quanto ao que vem aí têm de esperar e ler :b

    ResponderEliminar

Bem-vindo (a) !

Muito obrigada pela tua visita.
Espero que gostem do que eu escrevo, e comentem, porque os comentários são um incentivo para continuar, e sem comentários não fico com muita vontade de escrever. Obrigada ;)



Visitas

Pesquisar neste blogue